Desejo sucesso sempre aos brothers!!!
#LoSParaibaS ♥
Versão Imprimível
Desejo sucesso sempre aos brothers!!!
#LoSParaibaS ♥
Boa sorte ao pessoal da Heaven.
Boa sorte para meus amigos da TH!!! INFELIZMENTE VÃO LEVAR PISA. <3
Boa sorte, espero que dessa vez vocês se mantenham no servidor, o jogo precisa de mais guilds grandes.
Boa sorte aos manos da TH, agr que realmente vão CS, tirando os *** tipo matheus e ranker o resto é tudo sangue bom, principalmente mano thiago, helson e skilo, máximo respeito n duvidem da capacidade dos caras, a th sempre foi e sempre vai ser um adversário grandioso, ansioso por este CS!
Convidamos a todos a alistar se na ToHeaven !
www.allyheaven.com.br
Venha fazer parte dessa história !
Aquele up de costume!
:christmas::christmas::christmas: upppppppppp!!!!
allyheaven.com.br
Up UP UP UP !!!!
vencedores - rifa lord mix:
1º: 86pants ashcrow+dim+vida+mana+zen sem sorte
2º: 414pants ashcrow+ref+vida+pvm+zen sem sorte
3º: 403armor valiant+sorte+dim+ref+pvm+mana
4º: 260daybreak+sorte+10%+/20+velocidade
5º: 267soleil+2%+/20+velo+pvm10 sem sorte
6º: 163boots sylphid ray +sorte+diminui+reflete+vida+zen
7º: 115sword dancer+sorte+20+2%+4+velocidade
PARABÉNS AOS VENCEDORES :cheers::bien::celebrate:
E assim a tradição e união continua!!! Rolê 2.0 tá na área e com ele a cobertura quase em tempo real ^^ XAMAAAAAAAAA
https://www.instagram.com/allyheaven.com.br/
Heaven4ever
Fala galerinha, tudo certo?!
Gostaria de trazer uma experiência nova tanto para os jogadores mais antigos, como os novos. Nós, ToHeaven, somos uma guild que foi fundada há mais de 10 anos nesse servidor, onde, por muitas vezes continuamos jogando muito mais pela amizade que criamos dentro do MU do que o próprio. Pois bem, posso afirmar que somos uma família, quem fundou e quem entrou por último na guild sabe dos nossos princípios basilares.
A partir de amanhã, acontecerá o nosso segundo encontro, em que estaremos embarcando na noite de hoje para Recife-PE, reunindo vários jogadores da ToHeaven, de regiões diferentes do país que participarão dessa verdadeira confraternização em família, onde fortaleceremos ainda mais nossos laços de amizade e gostariamos de trazer essa experiência talvez inédita para vocês.
Embarquem conosco nessa viajem e sintam a vibe!
https://www.instagram.com/allyheaven.com.br
Boa noite,
Gostaria de deixar registrado neste tópico da ToHeaven uma homenagem ao nosso amigo, irmão e ex-gm da VnHeaven - DuDuCJ - Denixa. Ficamos sabendo do seu falecimento no dia de hoje, praticamente um ano do nosso último encontro da ToHeaven em Cotovelo-RN.
Dudu ingressou na Aliança ToHeaven com seu SM (Denik_SM) há mais de 10 anos, passando por diversas funções de confiança, dentre as principais, GM e Administrador da Aliança por aproximadamente 2 anos. No ano de 2022, viajamos para o Estado do Rio Grande do Norte, cidade de Cotovelo, para comemorarmos mais um ano de confraternização da ToHeaven, onde ele pôde conhecer pessoalmente varios integrantes da Guild. Se divertiu, deu risada, fez a gente rir pra *******, não deixou ninguém dormir e sempre com sorriso no rosto. É dessa forma que iremos lembrar de você irmão, onde quer que você esteja, lembraremos sempre de você, ficará eternizado.
Assim é a ToHeaven, a amizade vai além do jogo, não nos limitamos apenas ao game.
Que Deus te guarde em um bom lugar, Denixa! ♥
Anexo 21290
https://www.instagram.com/allyheaven.com.br/
Grande denixa!!! Irá deixar saudades <3
Um dos mlk mais resenha q tive o prazer em conhecer ,Vai fazer falta.
Vai com Deus irmão, do jogo pra toda vida!!! =/
#luto
#denixa
Eterno Denixa, sempre um grande amigo e companheiro, fazendo sempre a galera rir e sendo brincalhão.
Teremos você eternamente em nossos corações meu amigo, Deus vai cuidar de você agora, você merece estar em um lugar bom!
Descansa meu mano Denixa, fica com Deus!!!!
#luto Denixa eterno
Esse deixarás saudades ! #luto
Descance em paz meu mano tive o prazer de conhecer pessoalmente super feliz pessoa maravilhosa que Deus ponha em um bom lugar
mano Denik VilaNova
Vai com Deus Dudu do cstinguele, graças a Deus tiver o prazer de te conhecer pessoalmente e ver sua alegria contagiante. Que Deus conforte toda sua família irmão
Lá se vai um mano sangue bom pra krlh
Descansa em paz mano Denixa
Meus sentimentos! Não conheci, mas é sempre muito ruim lidar com perdas, imagino se fosse algum dos meus amigos :(
Descanse em paz mano denixa, um dos caras mais resenhas e sangue bons que eu já conheci, que Deus te coloque em um bom lugar.
Tive a honra de conhecer esse cara sem igual, do lado dele era o tempo todo rindo, não tem como.
Trocamos altas ideias, liguei em chamada de vídeo pra um amigo/aluno que tenho de Goiania, os caras torciam pro mesmo time, mó resenha!
Que Deus o receba de braços abertos! Descansa em paz maninho.
Meus sentimentos a todos os amigos dele. Não cheguei a conhecer ele, mas sei o quão difícil é lidar com a morte de um ente querido. Que ele seja lembrado pelos bons momentos aqui vividos!
Mu não é apenas um jogo... Muitos aqui construíram famílias com laços mais fortes que os próprios parentes de sangue e é isso que torna esse jogo de pé até hoje!
Poxa, que tristeza....
A vida é muito curta mesmo.
Meus sentimentos ao familiares e amigos dele.
[]'s
Denixa, exemplo de força e determinação, fique com Deus!
Meus sentimentos aos amigos e parceiros, o conheci pouco mas sempre pareceu um cara legal.
Que Deus o receba In Heaven
F
Bom dia, não o conhecia como muitos, mas já deu muito trabalho durante muitos CS's, nesse momento quero estender minhas condolências a todos os familiares e amigos, e os cumprimentar lamentando sua perda. A única certeza dessa vida, é a nossa morte, um dia todos irão se encontrar, e será uma festa sem fim. Muita da Heaven tive minhas tretas e diferenças, mas nesse momento de dor, estamos todos juntos, é inimaginável a dor que cada um está sentindo, porque cada um sofre de uma forma diferente da outra.
Aos familiares e amigos do ente querido, minhas condolências, mas agora ele está em um lugar melhor. Como o próprio nome da guild fala, ele foi Ao Céu.
Abraços a todo mundo!
Muito triste essas noticias, criamos conexões legais com varias pessoas nesse jogo.
Joguei poucas vezes com ele, maioria das vezes jogamos contra, desde o tempo da Warteam.
Meus pesames aos familiares e amigos!
Boa tarde, nunca sera só um jogo, aqui criamos amizades, laços e sentimentos um pelos outros.
Meus sentimentos a todos os amigos e familiares.
Eterno siciliano, um parceiro para a vida!!
Muitas resenhas tanto em Ts quanto em chamada de vídeo vivia me enchendo o **** para voltar a jogar kk
que Deus conforte o coração dos familiares
O tempo que joguei na Heaven e ele jogou na Fear conosco, era resenha certa.
Joguei com ele na época na fear , gente fina . Que esteja em bom lugar
Meus sentimentos ao familiares e amigos dele .
F