Postado originalmente por
yMonster
Minha opinião é que só estão vendo as situações em q todos estão buffados e tudo está dando certo,o cs atual está equilibrado pq qualquer guild pode ganha,não importa se a guild tem 30/50/80 ou 100 membros,vai ganha quem registra e mantém o castelo até o final,se for diminui muito a recuperação terá q mexe no buff da elfa,pois um dl desbuffado morre fácil até potando large.
Não existe querer trazer um cenário q tinha nem 100 pessoas jogando para um q tem 200 ou mais,nenhum rush chega inteiro coroa e caso consiga em algumas situações,nem sempre vai tira ou manter os crowns/registro vivo,sempre falei e espero continua falando:"ganha a guild q aproveita as oportunidades que cria ou as falhas da defensora",se fosse fácil uma guild com menor número ganha de uma maior apenas passando coroa,muitas guilds não tinha fechado e outras tinha ganho pelo menos 1 cs,infelizmente tem casos q nem sempre o melhor vai ganha.
Vou deixa uma sugestão caso tenha um próximo cs teste,chama a staff de cada guild e organiza em um ts/discord os testes q serão feitos,dessa forma dar para ter uma ideia do q querer e melhor comunicação entre a staff do mu e os players,acredito q seria mais útil envolver somente as pessoas que realmente querem ajudar.
Caso for ter alguma mudanças para os próximos cs,eu prefiro o TESTE 1...não diminuiu o PPS e a recuperação estava boa,só acho q a hp deveria ser nerfada para 15 em qualquer caso.