aqui as vezes faz isso tambem ,e nao e de hj nao vemd e muito tempo
Versão Imprimível
Algum de voces que estao tendo problemas de DC´s tem o programa BlitzGG ou algo semelhante instalado? eu estava com muita instabilidade ate que descobri que no meu caso oque estava gerando conflito nas minhas rotas era esse bendito programa...
Só pra constar, estava na rota 5 e parece que caiu (ou pelo menos não consigo mais logar)
loguei na sala 1 estava de boa, fui bc e fiquei esperando dar o tempo para entregar o item
quando bateu 8 minutos para a entrega eu tomei dc nas 3 contas.
Só da dc dentro do BC, quem faz essas atualizações com certeza não joga o jogo,..
Mas como sempre essas att não são para a melhoria do jogo..é só atualização top e evento top.
Verdade, está dando DC constantemente nos minutos finais, ou eles melhoram as rotas, ou tiram o limite de tempo de entrega.
eu vou em todos os BC praticament, e com 3 conta, no up é bem dificil eu tomar desconect, agora durante o BC eu tomo 4 ou 5 DC por dia. ate deixei de jogar alguns dias por causa de desconect dentro do BC. que deveria ser evitado com a entrega do iten para o arcanjo em qualquer horário. ou concerta esses dc no bc ou coloca como antigamente. essa reclamação não é so minha outras pessoas e outros topicos ja foi discutido.
é bacana ficar no BC ate o final pq o drop de chaos é ate bom mas esses DC desanima demais.
BC das 14:30 26/05 , cara levou DC no minuto final sala 5 BC4
Equipe do MU ta cada vez pior ,toda hora DC e nada é feito pra resolver, colocar dinheiro no bolso é fácil de mais.
Olá pessoal, estou falando aqui porque esse Tópico e referente a problemas de Rotas, estava jogado na Rota lllusion44 estava tudo normal sem muito DC ou LAG é ETC... ai agora pouco do nada não da pra Logan mas nessa Rota lllusion44, saiu do nada, eu tentava conecta de volta as ACC e não conectava de nem um jeito!!! Ai agora estou testando qual Rota e melhor pra joga novamente...
Já está chato esse problema de Rotas, sempre está acontecendo isso, a pessoa está de boa jogado ai do nada a Rota para de funciona!!! Ai vai a pessoa testa Rota por Rota outra vez, pra vê a melhor Rota pra joga novamente, muito tenso isso!!! Tantas Rotas que tem é sempre o mesmo problema de sempre... Desde que o #Servidor migrou pra o #Brasil vem acontecendo esse problema de Rotas!!!
@rafael Obrigado por informa!!! É desculpa por algum, eu sou chato assim mesmo rsrsrs ^^
Tem hora que eu me confundo, é não sei marca as postagem com citações ^^
Melhor o servidor no Brasil e dando 2ms, 3ms ( Rota Sebina44 para Mogi das Cruzes-SP), do que por em um servidor gringo e ficar a 180ms+... Como que pota com esse ping? Como que Comba com esse ping? Como que vai evento, farma, upa com esse ping?
Mesmo que de alguns dc's ( No meu caso em específico não levei nenhum dc desde o dia que alteraram o nome das rotas, jogando entre 10:30 à 00:30 ), acredito que é melhor do que estar sempre com muita latência e ainda tendo o risco de dc, Pois NADA tira o risco dos dc's.
Boa tarde, tendo em vista a reclamação dos DC, seria possível alterar o tempo de entrega do prêmio no Evento Blood Castle @rafael ?
Obs: eu não participo desse evento, mas vejo muitos jogadores sofrerem com esses problemas das rotas durante o evento, as vezes sofro com isso, porém no Chaos Castle quando vou, lembrando que não é todas as vezes, são algumas vezes isoladas, ai troco de rota e consigo logar normal novamente, porém perco meu zen. x.x
Abçs;