#VoltaCarlos pfv!!
Versão Imprimível
#VoltaCarlos pfv!!
#PiorEventoDaHistoria
Mano isso realmente é triste, não tenho outras palavras pra expressar. Os players em geral estão reclamando pois a gems/joh estão com um valor alto, um evento seria excelente para baixar o valor e dar oportunidade a glr deixar o seu char mais forte (eu inclusive, um dos meus chars esta com set/arma/sh tudo pronto só esperando evento). Realmente triste, depois de uma mudança recente na ADM do MUCA as coisas parecem ter descaído muito.
Com esse evento os ADM mostraram a todos a importância que eles dão aos players, LAMENTAVEL...
Estou cntg @TROJAN4GP , não comprarei e vou pedir pra não comprarem tmb, se for pagar 10/ comprem dos players. Os demais eventos XP/ZEN e drop de BOG/SOA/COB não são ruins, creio que teria opções melhores, como um EVENTO DE GEMS (pq isso ai nem da pra chamar de evento), mas tudo bem.
Se for pra fazer "evento" assim,nem faz.
Isso tá mais pra compra ou troca.
Eu reclamava do ADM Carlos e ele era um pai!!!
#VoltaCarlos
#PerdãoAdmCarlos
O que é um evento?
Citação:
Aquilo que acontece; acontecimento: os importantes eventos de sua vida.Acontecimento imprevisto; eventualidade.Qualquer acontecimento com propósitos específicos e organizado por pessoas especializadas (festa, seminário, show, espetáculo etc.).Fenômeno natural passível de observação científica; fenômeno.[...]
Se inverter tudo o que você disse aí, talvez chegue perto do que se espera com este evento. Pois segundo a lógica da Oferta x Procura, que já atua no Servidor, quanto mais joias, menos elas valem (e hoje o resultado é exatamente este, com itens custando 1000/1000, sendo que uma vez o mesmo item custava menos de 200/200), logo quanto menos joias estiverem circulando, maior será seu valor.
Mesmo se todas as joias do Servidor fossem trocadas no NPC (o que é impossível, pois o NPC terá um limite de trocas conforme explicado (e mesmo que não tivesse, dificilmente todas as joias seriam trocadas) ainda assim, não demoraria muito para que elas voltassem a aparecer, já que muitas joias são injetadas o tempo todo no jogo através de drop dos monstros, a cada 2 horas em todas as salas em todos os níveis de Blood Castle dropam pacote de joias, boss etc.....
Enfim, acho que já deu pra entender que o efeito é o oposto do que você falou né? Em resumo: As joias serão mais valorizadas e o preço dos itens vai cair. Porém, se os jogadores não aderirem a troca, então realmente não vai ter este impacto que citei, tudo depende de como os jogadores vão se comportar.
O evento serve tanto para jogadores "iniciantes" quanto para os mais "antigos", a diferença é claro será o poder aquisitivo de cada um, o que numa comparação à um evento de drops de gemstone se mantém esta algo parecido à regra, o mais forte sempre tem vantagem sobre o mais fraco.
Sobre comprar de outros jogadores ao invés de trocar no NPC, fica a critério de cada um, pagar o preço que vimos dentro do jogo do baú de gemstone que está entre 1800/1800 até 2200/2200 ou pagar 1200/1200 no NPC de troca.
Enfim, este evento assim como todos os outros, ninguém é obrigado a participar, portanto se não gostou do evento é muito simples, basta não participar.
Abs.
Não comprem gem pelo npc, #PiorEventoDaHistória
#VoltaCarlos a bença pai
ja coloquei meu chapéu de palhaco aki :party:
:sorrow:
#VoltaCarlos
Mais feio do que cair com as duas mãos no bolso. Mas segue o baile.
Pedir 1800/ 2200/ e facil , quero ver e vender pai ...
Pra quem ta cheio das joias ai , boa sorte :bien:
Ok, que anunciam num preço não é necessariamente o preço que será vendido, acima de 1.8 eu desconheço alguém que compre.
Sem falar que a expectativa de um evento de Drop de GEM, aliado a não realização do mesmo, fez o preço subir um pouco mais.
Logo, esse evento não é vantagem, uma vez que temos que usar zen para converter a joias.
Mas enfim, era só essa minha observação.
Cada vez mais absurdo o que esta acontecendo neste servidor. Só uma perguntinha quem teve essa ideia? Primeira vez que vejo um evento, que não ajuda os players kkkkk
É pessoal o MU já não é o mesmo de anos atrás, e não esta mudando pra bom não em.
Isso só mostra a viabilidade do evento, quanto mais caro a GEM, mais vantagem será trocar no NPC, ou seja teoricamente o preço máximo de um baú de gemstone será 1200/1200 durante o evento, qualquer valor acima disso não será viavel e ainda tem o processo de ter que encontrar quem venda...
Bola pra frente e vamos para os eventos.
Faltou colocar uma % maior para refinar as gems:bien:.
Quem tem não aceita baixar o preço e quem quer não aceita pagar o que querem.
Mas 90% das pessoas querem drop para guardar.
Falo por mim, se a troca fosse numa proporção 5/5 para 1 ou algo parecido, eu acharia bom, mas pagar o preço que eu já posso pagar e não aceito no Mu, não é vantagem.
Sem evento = preço alto
Bastante procura vs preço alto = poucas vendas
Com evento = preço baixo, sendo assim quem precisa comprar acaba encontrando por um preço acessível.
Aí vem outra questão: E o pessoal que começou faz pouco tempo? Como fazem pra competir num evento de drop de gemstone onde tem 2~3 chars de 250 resets coletando gemstone? Onde nem na sala 1 é perdoado e os jogadores montam personagens de 30 resets apenas para farmar gemstone lá...
Enfim como eu disse antes, assim como no evento drop de gemstone iniciantes aproveitam pouco devido a disputa, o mesmo vale para este já que com certeza um iniciante terá menos joias, com a diferença de que neste evento, não vai precisa se preocupar com um jogador antigo chegando do lado dele com outros 5 personagens FULL...
Engraçado....
Se não respondemos vocês reclamam e dizem que o Servidor está largado e abandonado e que não nos damos nem ao trabalho de responder.
Quando respondemos acham que estamos brincando ou tirando sarro, difícil agradar a todos.... Talvez seja melhor deixar vocês falando sozinho então?
Apenas tentei explicar o possível resultado do evento e o que é viável ou não, mas ta difícil de nos entendermos.
Acredito que não vai mudar nada e sim piorar daqui um tempo.
se antes com os eventos os bau de gems ficava em media 700/ apos acabar o evento, imagina agora estipulando o preço a 1200/, 1 mes após o evento qual será o valor do bau gems?
Valeu a tentativa de fazer um evento diferenciado, mas o antigo era melhor.
eu to a uma semana catando gems e porque sou iniciante e não tenho condições de pagar 1200/
num bau entao não vou poder jogar cs nunca
GG ADMS VOCÊS NAO TEM VOZ PRA FALAR COM OS GAME MASTER SOBRE OQUE PASSAMOS DENTRO DO JOGO ??
VERGONHA ... VERGONHA ... POUCO A POUCO VCS QUE ADMINISTRAM ESSE JOGO VAO ACABAR COM ELE .
EU SOU 1 EX JOGADOR QUE ACOMPANHO O JOGO E REALMENTE TA UMA ***** .. FALARAM QUE OS SPEDDS VOLTARAM , MUITOS DC"S , E AGORA TEMOS QUE COMPRA JOIAS DE REVENDEDORES É ISSO MESMO ? #AJUDAAIPOW #SONONOSSO .
EU NÃO INDICO ESSE MU PRA MAIS NINGUEM .. NAO VALE A PENA .
@A_verdade_prevalecerá .
Pra um iniciante seria mais viável ele ter mais salas disponíveis para entrar e escolher o mapa aonde pegar o drop ou simplesmente pedir ajuda na guild, do que ter 1200/1200 pra comprar 1 bau.
O melhor é ver um cara que não vive o dia a dia so server falar, só sabe a teoria, loga só pra jogar em sm emprestado e com pot bancado, se vangloriando de colocar ddi com gemstone dropada do chão qndo o drop era infinitamente maior.
enfim a **********
Bom infelizmente quanto tempo sem evento e quando vem um é pra favorecer quem tem jóias e fenrir guardado nós baús, lembrando que esse evento não vai ajudar nem um iniciante, infelizmente eu não vou participar pois só tenho tempo para jogar Castle Siege, e não tenho jóias para eu poder fazer os pots, agora se tivesse evento de box como todos os anos , eu poderia participar , bom se esse for mesmo o evento vou jogar esse mu até acabar meus pots e depois da um tempo.
Lembrando que ninguém consegue vender nada no servidor pelo motivo de que os eventos de créditos e CM, só juntou mais Sets para venda, ninguém tem jóias guardadas.
Lembrando tbm que todos os eventos feitos anteriores como Gemstone e Pots, os preços dos mesmos abaixava e subia muito tempo depois, como esse evento de 10/10 = 1 Gemstone Baú sairia por 1k2/, e depois chegaria até 2k4/ por ae.
Como eu disse antes, o Servidor é hard, então isso não é incomum, muitos demoraram muito tempo para montar um set completo com adicionar da JOH, antes te falei que eu montei o meu apenas com drop natural do jogo, mas este não é o único meio, afinal como muitos jogadores consumam defender que uma maneira fácil de se fazer joias é através do baú de SD, durante seu up também dropam joias, ou seja você ainda poderá trocar 10/10 em uma gem, e este preço está abaixo do praticado dentro do jogo.
E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.
Claramente você não me conhece, afinal todas as minhas contas foram criadas e upadas por mim e permanecem comigo até hoje. Se a teoria não corresponde à prática, então é por que a teoria está errada. Não estava me vangloriando sobre colocar um set com gemstone dropada, apenas mostrando que não é necessário um evento de drop de gemstone para conseguir isto.
Nem sempre tenho razão em tudo (como alguns jogadores acham que tem), eu simplesmente falo o que as coisas indicam, as vezes eu me engano também, a questão é o que eu disse antes, para vir aqui e reclamar todo mundo vem, agora para dar alguma sugestão ou tentar explicar com argumentos que façam sentido o por que de alguma coisa, poucos fazem.
acredito que deveria ser mantida a "tradição" dos eventos de gemstone no caso serem dropadas normalmente como de costume, se não tiver como dessa vez, ao menos diminuam o valor de cada.
coloquem 5/5 que é o valor mediano que fica o bau durante o evento e algumas semanas depois do mesmo.
Bom, infelizmente eles só vão jogar esse evento ai e participa quem quiser, triste ver no que o MUCA se transformou. Mesmo que postemos aqui eles não vão voltar atrás, então bom evento aí pra vocês.