-
Re: Nova Realidade do MUCA
Citação:
Postado originalmente por
negron
Não, eu trabalho e tenho minha casa.
Jogo dentro das minhas possibilidades, não venho no fórum pedir ao ADM que ajuste o jogo para que EU consiga jogar de igual pra igual com quem tem tempo.
EU me adapto ao jogo de acordo com meu tempo, não o jogo que se adapta ao meu tempo disponível.
Pra mim também tanto faz mesmo não tendo tempo poto coisa boa então não muda nada.
Maneiro que tu tem sua vida, não é oque demonstrou nos seus post mas fico feliz, na realidade não seria um ajuste no jogo por completo e sim no shop como tem muitas vezes que já fizeram, única alteração seria que ficaria fixo no shop, quem joga o dia todo poderia continuar fazendo as mesmas coisas, porém essa é a REALIDADE, como já falaram no tópico a maioria do pessoal que joga o MUCA hoje em dia já tem seus deveres e afazeres e não é um bando de adolescentes que ficam o dia todo.
Mas aí seria consciência de cada um, se não te agrada man blz nada contra sua opinião, porém tem mais outros 500 pra se ouvir e não apenas você.
-
Citação:
Saga
Pra mim também tanto faz mesmo não tendo tempo poto coisa boa então não muda nada.
Maneiro que tu tem sua vida, não é oque demonstrou nos seus post mas fico feliz, na realidade não seria um ajuste no jogo por completo e sim no shop como tem muitas vezes que já fizeram, única alteração seria que ficaria fixo no shop, quem joga o dia todo poderia continuar fazendo as mesmas coisas, porém essa é a REALIDADE, como já falaram no tópico a maioria do pessoal que joga o MUCA hoje em dia já tem seus deveres e afazeres e não é um bando de adolescentes que ficam o dia todo.
Mas aí seria consciência de cada um, se não te agrada man blz nada contra sua opinião, porém tem mais outros 500 pra se ouvir e não apenas você.
Isso ai pura verdade, a maioria dos Plays que joga Mu C.a Brasil tem seus deveres do dia a dia, por isso o comércio indo bem os Plays tem como adquirir seus Potes no final de semana pra o Evento Castle Siege!!! Não tem isso de se adaptar ao Mu ou que não tiver tempo não joga Mu e procura outro jogo!!! Tem que entende que uma boa parte dos Plays que movimenta o evento Castle Siege no final de semana são Plays que trabalham durante a semana, é no final de semana joga Mu pra se distrai e uma forma de diversão...
Falo por mim, deixei de joga CS por causa do valor dos potes... Estou ainda pensado aqui em volta jogar CS só no Crow por causa que o valor do Bau de SD baixo é ficou mas acessível pra se adquirir...
-
Citação:
Alexandre
Olá Staff, @
BrN e @
rafael vamos por as claras o que está acontecendo...
Não sei qual foi a real intenção dos últimos eventos no servidor ou qual aconselhamento vocês tiveram, na verdade todos sabemos que é diminuir a quantidade de itens de joias no jogo, valor das coisas para tentar frear o mercado-negro (off-game no dinheiro),
porém a realidade que estamos é outra, vamos lá...
Maioria das pessoas que fomentam o servidor frequentam o Castle Siege e compram seus potes/portais/itens para o mesmo de maneira rápida pois não tem tempo (não somos mais crianças com tempo extra, até que alguns não trabalham e tem tal tempo, porém a maioria não)....
Antes:
As pessoas compravam joias de pessoas nos grupos de R$ 15,00 a R$ 20,00 1k de joias ou Fenrir Pretos a 90,00 e convertia a 6k de joias (em media) e com as joias compravam coisas dentro do jogo, fomentando o mercado, muito poucos eram os que compravam os potes direto na grana.
Nova realidade:
Não se encontra joias para comprar, tudo esta sendo vendido no dinheiro, baús de complex a 40,00 (isso mesmo 40,00 o preço inflou), ate mesmo estão comprando baús de portais a dinheiro (2 reais cada), ou seja as joias sumiram do jogo e o
comercio in-game caiu e muito.
Vamos atentar a realidade do país que estamos, mais da metade da população passando necessidades devido a pandemia e gastar 40,00 num bau de complex é complicado (devido a escassez e inflada no preço das coisas), com isso o evento ja esta decaindo bastante e vai decair ainda mais...
Vamos pensar em algo, realizar eventos ou dispor potes a preço acessível no shop (18,00 bau de complex igual era antes), e tenta injetar joias no jogo para que possamos voltar um pouco a normalidade e que pelo menos portais e etc volte a ser comercializado.
Vamos lá, vocês são inteligentes, essa ideia de diminuir as joias para tentar estabilizar o jogo só complicou mais ainda....
Não da pra entender muito deste serve mesmo!
Tudo hoje tem valor em Reais.
BC não da mais pra curtir pois há sempre grupos de um homem só bufando e desbufando quem entra pra curtir.
Não dropo uma chaos se quer nos spots de Kalima, onde upo.
Mando E-mails aos admis do Servidor, que NUNCA, NUNCA respondem
Eu , como muitos, jogo MU CA des de quando pena se dropava em Icarus.
O desrespeito começa de CIMA (ADMS).
Escutem o plays, respondam nossas revindicações, no de respostas ( *******!)
Se não notaram ADMS a galera que hoje esta aqui é quase toda VETERANA.
-
Citação:
Postado originalmente por sandro2017
Deve ser porque só dropa Chaos em spots de nível baixo, tipo Lorencia, Atlans, Lost Tower, etc.
A menos que a Kalima que tu upas seja, tipo, Kalima 1 ou 2, não vai dropar Chaos mesmo.
-
Eu enviei email ao suporte MU CA a 7 (Dias), não tive NENHUM RETORNO.
Mês passado a mesma coisa, com assunto diferente, NOVAMENTE, SEM RETORNO.
Eu entro com um pedido de revisão de multa de transito, na capital de meu Estado, e sou respondido com mais agilidade eficiência ,que quando necessito de auxilio ,por parte dos ADm.
Eu , assim, assim como vários, já abandonei e retornei ao Muca, INFELIZMENTE, ainda está cheio de desgostos no Serv.
Se os Adms. não escutam - se escutam não respondem - Como saber se de fato somos ouvidos?
Pois quando emito um boleto É NA HORA, MAS QUANDO TENTO CONTATO/
Ai é quando e se vocês querem responder.
BELEZA!
-
pessoal pode parar vcs sabem que eles não vão responder
-
Citação:
sandro2017
Não da pra entender muito deste serve mesmo!
Tudo hoje tem valor em Reais.
BC não da mais pra curtir pois há sempre grupos de um homem só bufando e desbufando quem entra pra curtir.
Citação:
Antigamente era um evento que era somente valorizado quando havia eventos, a administração veio e buffou fazendo com que players novos e antigos participem do evento.
Hoje você você vai na porta do BC 10 minutos antes de abrir esta lotado, isso foi uma revitalização.
Agora vc precisa conquistar amizades que queiram disputar e tornar o evento ainda mais disputado, essa é a essência do jogador do mu ao dia dia.
Citação:
Kalima 1 ao 3 dropa , chãos vem nos mapas mais baixos.
Citação:
Comigo nunca tive esse problema, basta fazer o corpo da mensagem correto com titulo e aguardar o e-mail .
Citação:
Sou da epoca que Crest dropava pelo mapa todo, as penas vinham na box green.
Isso é como lembrar da infancia " nossa eu era feliz e não sabia,hoje tenho que pagar aluguel e conta de luz hj :rant: "
Citação:
Se esse tópico ta aberto ainda, pode ter certeza que eles estão lendo e principalmente os GM's que devem levar o feedback ao próprio @rafael
Por isso eles deixam a gente discutindo sobre o assunto pra ver todas as opiniões, nesses 2 últimos anos teve muitas mudanças que os players pediram como :
Facilidade na fabricação de SD
TRAZER O SERVIDOR PARA O BRASIL :3dflagsdotcom_brazi
Valorização do Bloode Castle
Valorização do Devis Square
Zen Cair aleatório
/Rebuild
Auto Pick
/tradebau de qualquer bau
Evento de potes no Shop
Implementar algo parecido com noping ou exit lag ( ROTAS )
Pack ANTI LAG ( SHIF+ O , HIF+L , HIF+K opções VA e GL )
Tudo isso acima foi sugestão dos players e tem muito mais é que de cabeça só me veio esses, é que as vezes demora pra algo sair pelo fato de não ser fácil de fazer.
Meu sonho ainda é todo mundo potando tudo igual assim não haverá desigualdade perante o favorecimento do mercado negro.
Tenho fé nesse dia
-
Eu concordo com o negron, esse negócio de pedir pra facilitar acesso aos potes não muda nada.
Vai continuar gastando dinheiro, e quem não gasta, de forma nenhuma com os "pots", vai continuar na desvantagem.
O que seria até pior, visto que caso tivesse pot no shop, muito mais gente pagaria para tê-los, o que dificultaria ainda mais a "igualdade" de quem não gasta com dinheiro para comprar pot.
A melhor solução para essa disparidade e enfim, ter uma igualdade um pouco melhor, seria a retirada dos mesmos, ou a venda no npc, como já foi sugerido em outros tópicos.
-
Citação:
Saga
Eu não falo por mim,.mas por aqueles que não tem grana para investir e trabalha, esse cara será prejudicado.
Também aqueles que ficam online também serão prejudicados.
Não acho ser justo, muito diferente de me beneficiar.
Ps: sou a favor de vender small no npc.
-
Caro administrador, a voz do povo é a voz de _____.
Escuta seu povo!
-
Vim do futuro dizer que logo mais o tópico será fechado.
-
Basicamente repetindo, mas só pra enfatizar:
Só tem duas maneiras de não gastar dinheiro com potes (e jogar no meta sem ficar enfiado 24/7 no jogo): removendo totalmente do servidor ou botando no NPC por 1 zen.
Remove logo todas as médias e larges, bota small cx no NPC e tá pronto.
-
Citação:
IIAriesII
Eu concordo com o negron, esse negócio de pedir pra facilitar acesso aos potes não muda nada.
Vai continuar gastando dinheiro, e quem não gasta, de forma nenhuma com os "pots", vai continuar na desvantagem.
O que seria até pior, visto que caso tivesse pot no shop, muito mais gente pagaria para tê-los, o que dificultaria ainda mais a "igualdade" de quem não gasta com dinheiro para comprar pot.
A melhor solução para essa disparidade e enfim, ter uma igualdade um pouco melhor, seria a retirada dos mesmos, ou a venda no npc, como já foi sugerido em outros tópicos.
E mas o menos o que você falou ai, tem a desvantagem sim que usar potes bom e outros não, mas pelo tempo que jogo!!! Aprendi que a jogabilidade fala mas auto em alguns aspectos, sempre usei potes mas fracos é sempre bati de frente contra quem usar potes bom!!! Nunca tiver DL de 380 é nunca joguei CS com potes FULL LARGES!!! É sempre me sai bem jogado de SD/algumas SMALL/COMPLEX/LARGE, Sempre usei no decorre do CS mas SD/HP kkkKKKKK, deixava algumas COMPLEX/LARGE quando juntava no UPER pra usar no CS pra limpar ultimo portão é coroa junto rush, ou quando batia de frente com um Play equipado de 380 no CS, é sempre me sai bem assim... Até o pessoal comentava nós meus vídeos eu usando mas SD/HP/SMALL rsrsrsrs
Vamos vê no que da esse #TÓPICO!!! Tomara que sujar novas ideias para ajudar os #PLAYS por parte da #ADMINISTRAÇÃO do #SEVIDOR...
-
Citação:
DarkCyborg
Basicamente repetindo, mas só pra enfatizar:
Só tem duas maneiras de não gastar dinheiro com potes (e jogar no meta sem ficar enfiado 24/7 no jogo): removendo totalmente do servidor ou botando no NPC por 1 zen.
Remove logo todas as médias e larges, bota small cx no NPC e tá pronto.
Seria a volta de BK de registro ? Saudades.
-
Eu nunca consegui entender as atitudes da administração..
Acho que eles acham o máximo ver o povo ganhando dinheiro em cima do servidor deles, na moral..
E outro erro gigantesco, é não deixar claro qual o objetivo de fazer mudança, realizarem determinados eventos e etc
-
Citação:
The_Hound
Seria a volta de BK de registro ? Saudades.
Só se mexer no atrito das classes. BK não é usado no registro por causa do empurrões.
E se teu medo for algo referente a "aumentar a chance de um DL full defesa morrer" só pq não teria mais larges, relaxa, pq certamente teria alterações nas builds dos DLs de ataque (afinal, se for ruim pra char de defesa com vitalidade full, imagina pra quem não é).
Mais fácil isso ser um buff em chars tanks do que "inviabilizar DLs no registro".
-
Citação:
negron
Reclamam que o jogo é pay-to-win, mas pedem um jogo mais pay-to-win
Pensei que só eu havia notado a hipocrisi4 dos caras.
-
Vocês sabem que até no jogo da velha quem começa primeiro tem vantagem né?
Vão me dizer que vocês chamam de isso de "pay to win" também?
O pote é obtido/feito dentro do jogo.
Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles.
Sinceramente eu não entendo o problema que algumas pessoas vêem ao saber que outras pessoas tem uma quantidade maior de potes ou potes melhores.
Nós não apoiamos e não estamos vendendo os potes no facebook por dinheiro, mas mesmo assim isso continua existindo e sendo rotulado como "pay to win".
Já que independente do que seja feito por nós, nunca está bom ou estará bom....
Acho que a pergunta que certa é: deveríamos ser nós quem estamos vendendo?
PS: Já fizemos alguns testes e vendemos excepcionalmente no shop os potes por breves períodos, não me lembro de reclamações.
[]'s
-
Claro que sim, deveria e deve estar vendendo e definindo o preço base.
Coloque-os a venda no shop e vamos juntos para 2021 @rafael, está na hora do MUCA saber que seus jogadores cresceram e com isso lucrar para dar melhores condições para o jogo.
Quem não tem condição de comprar que jogue e obtenha os potes in-game, porém o CS deve continuar seguindo em sua máxima potência e alto nível, com bastante jogadores potando coisa boa e melhorando as condições do servidor.
Parabéns!
PS: Só não coloca muito caro pq tamos numa pandemia, creio que 18,00 o baú de complex ou menos é um ótimo preço..
-
@rafael o que o @Alexandre está querendo dizer, que em uma semana você não consegue farmar nem 1 trade de Complex Medio no jogo, 1 bau de Complex Médio no mercado negro está em torno de 30$ a 40$ depende na mão de qual revendedor está. Sendo que atualmente no jogo você acha o bau por 1600/1600 e cada 1000/1000 está saindo na faixa de 20$ a 30$... enfim, metade quer e metade não quer, mas sei lá bau de complex fixo a 15,00$ ou 18,00$ se tornaria bacana no shop, não precisa vender SD media e nem SD Small, somente Complex Media, o restante deixaria como está acredito que eu e muitos outros iriam pagar com gosto 15$ no Vip premium + o valor de bau de Complex para se jogar o Castle Siege todo domingo, não curto comprar pote no dinheiro, mas se for vendido no shop ai é melhor!
da uma pensada nisso por favor ^^, prometo que não falo mal mais dos eventos que vão fazer no futuro rsrs.
Abcs;
-
Coloca logo no shop e pronto @rafael querendo ou não sempre vai existir o mercado negro fora do jogo, oque estamos querendo é, que vcs coloca isso no shop e ajudamos o nosso servidor a melhorar kd vez mais com nossos investimentos, e quem esta no mercado negro com bastantes baus de pots guardado esperando valorizar se ***** pq eles mesmo não pota isso, so querem lucrar com isso, e é por esse motivo que pedimos ao senhor @rafael que coloca isso no shop, so de vc colocar os Pots medio ja ficaria top pra *****. fazendo isso vcs fazem aquelas promoções que sempre teve todos os meses no mu, pq eu mesmo jogo esse jogo tem 14 anos ou mais
-
Melhor vocês venderem do que termos de gastar 280 reais para jogar na large o cs todo, prefiro q este din vá para o jogo e seja convertido em melhorias do que em mãos de revendedor
-
Citação:
rafael
Vocês sabem que até no jogo da velha quem começa primeiro tem vantagem né?
Vão me dizer que vocês chamam de isso de "pay to win" também?
O pote é obtido/feito dentro do jogo.
Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles.
Sinceramente eu não entendo o problema que algumas pessoas vêem ao saber que outras pessoas tem uma quantidade maior de potes ou potes melhores.
Nós não apoiamos e não estamos vendendo os potes no facebook por dinheiro, mas mesmo assim isso continua existindo e sendo rotulado como "pay to win".
Já que independente do que seja feito por nós, nunca está bom ou estará bom....
Acho que a pergunta que certa é: deveríamos ser nós quem estamos vendendo?
PS: Já fizemos alguns testes e vendemos excepcionalmente no shop os potes por breves períodos, não me lembro de reclamações.
[]'s
@rafael, vc precisa entender, que pra um jogo ser pay to win, não precisa ser comprado ao servidor não..
É claro de entender. Quem tem os melhores potes tem vantagem e quem tem dinheiro tem os melhores potes.
Não adianta falar "Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles."
Isso aí, só vai ser válido em dias de eventos, que realmente, quem cata mais box, mais gens, vai ter mais potes e mais gens, se um cara catar 24 hrs por dia pote, durante uma semana, em um rush ele gasta esse pot kkk, e o CS tem uma duração de 1:30.. ou seja, isso tá longe de uma realidade no servidor.
Ou exclui tudo e deixa só quem cata tem, não faz mais eventos nem venda no shop, ou libera que todos tenham acesso no NPC, seria simples!
Já que vcs não almejam ganhar dinheiro com pote, bota no NPC vei por zen. SIMPLES!!
Ou então, se vcs acharem interessante ganhar uma grana com um servidor que vcs fazem de tudo pra ser perfeito, coloca no SHOP pra vender..
Na moral, qnd teve evento de créditos e depois de pot, vcs n viram o tanto de dinheiro que ganharam?
Vcs acham que essa quantidade n seria recorrente? Pot é gasto todo Domingo, é igual comida, gasolina, vai acabar e vai ter sempre que comprar.
ACORDEM pelo amor de Deus.
Do jeito que o servidor tá a 4 anos que eu jogo, quem tem dinheiro, tem vantagem.. e pior de tudo, é não dar esse dinheiro ao servidor e sim as players que compram barato e revendem depois de um tempo 5x mais caro que obteve.
-
Tópico fechado.
Continuem comprando seus baú de complex a 40 reais .
Wp.
Brincadeiras a parte, Rafael na época do Carlos escutava Mais os jogadores, algo mudou, vai saber oque.
-
Entendi, precisa ter mais de 7 páginas de discussão para a staff nos responder.. interessante :) ( poxa, recruta um novo gm ai pra conversar com a gente no fórum... tem mt gente **** que vem pra chingar, mas tem muito player que quer apenas que as coisas melhorem ... )
@rafael, fazendo um resumo do que toda a comunidade quer: Sempre vai ter gente pagando para ter as coisas melhores ! isso é fato e não há como mudar !. Porém, é 10x melhor os players pagarem Para o MU c.a do que para os revendedores. Sabia que da pra tirar uma renda mensal somente com isso?
Não estamos pedindo para vender 1k/1k, Armas+13+16+2m.adds, Fenrir Vermelho, Azul, Preto, etc.. no shop. Estamos pedindo para vocês olharem para a comunidade e verem que podem nos beneficiar e beneficiar a vocês mesmo.. Quanto player jogam cs? sobem boss? apostam em pvp? Inúmeros ! agora imagina esses players pagando R$15,00 no vip Mensal + R$18,00 por fim de semana para ter 1 baú de complex ( Tem players que comprariam ate mais de um ). Vocês não querem lucrar com algo assim ( acho bem difícil não querer kkkk ), mas pense no servidor ! Usem esses recursos para investir no mesmo ! ter suporte a mais salas, divulgar o servidor, otimizar o game, fazer ajustes em bugs, adicionar ferramentas novas, etc... Olha quantas coisas boas vocês conseguiriam fazer apenas adicionando um item no shop...
Lógico que sempre terá o lado ruim das coisas.... mas para um benefício desses não irá valer a pena ? Nos ajude a melhorar a qualidade 7/10 do server para 9/10 ou quem sabe 10/10 :)..
-
Citação:
Davyson
@
rafael, vc precisa entender, que pra um jogo ser pay to win, não precisa ser comprado ao servidor não..
É claro de entender. Quem tem os melhores potes tem vantagem e quem tem dinheiro tem os melhores potes.
Não adianta falar
"Então a única conclusão que eu consigo chegar é: o pote só existe porque alguém está jogando e pegando eles."
Isso aí, só vai ser válido em dias de eventos, que realmente, quem cata mais box, mais gens, vai ter mais potes e mais gens, se um cara catar 24 hrs por dia pote, durante uma semana, em um rush ele gasta esse pot kkk, e o CS tem uma duração de 1:30.. ou seja, isso tá longe de uma realidade no servidor.
Ou exclui tudo e deixa só quem cata tem, não faz mais eventos nem venda no shop, ou libera que todos tenham acesso no NPC, seria simples!
Já que vcs não almejam ganhar dinheiro com pote, bota no NPC vei por zen. SIMPLES!!
Ou então, se vcs acharem interessante ganhar uma grana com um servidor que vcs fazem de tudo pra ser perfeito,
coloca no SHOP pra vender..
Na moral, qnd teve evento de créditos e depois de pot, vcs n viram o tanto de dinheiro que ganharam?
Vcs acham que essa quantidade n seria recorrente? Pot é gasto todo Domingo, é igual comida, gasolina, vai acabar e vai ter sempre que comprar.
ACORDEM pelo amor de Deus.
Do jeito que o servidor tá a 4 anos que eu jogo, quem tem dinheiro, tem vantagem.. e pior de tudo, é não dar esse dinheiro ao servidor e sim as players que compram barato e revendem depois de um tempo 5x mais caro que obteve.
Boa 06! Padrão.
- - - Atualizado - - -
A quantidade de complex dropada dos mobs é infinitamente inferior a quantidade utilizada durante o Castle Siege. Já pararam para pensar em quantos baús de complex e sd médio são gastos por domingo? É uma evacuação gigantesca de pot, essas promoções tinham de ocorrer de forma trimestral (pelo menos).
Acho que esse é o primeiro caso que alguém esta se recusando a ganhar dinheiro de forma easy sem deixar o servidor ''easy''.
-
Citação:
_MATAD0R
Boa 06! Padrão.
- - - Atualizado - - -
A quantidade de complex dropada dos mobs é infinitamente inferior a quantidade utilizada durante o Castle Siege. Já pararam para pensar em quantos baús de complex e sd médio são gastos por domingo? É uma evacuação gigantesca de pot, essas promoções tinham de ocorrer de forma trimestral (pelo menos).
Acho que esse é o primeiro caso que alguém esta se recusando a ganhar dinheiro de forma easy sem deixar o servidor ''easy''.
E o pior de tudo, enricando os próprios players kkk
O nome disso é burrice aqui em NATAL/RN
-
Olha CS passado...
O tanto de gente na Origins(posso falar pela minha guild), comprando baú de portal a 2/3 reais, baú de complex a 40,00, SD media a 25,00....
Pessoas que antes compravam Joias e movimentavam o comércio in-game agora comprando direto no dinheiro já que as joias sumiram...
Comprando das mesmas pessoas que tinham joias estocadas e tem baús e baús de complex estocados e só subindo o preço.
Vamos lá @rafael coloque para vender no site igual antes com preço justo...
Vamos acabar com esses barões do pote e estabilizar, sempre vai ter gente atrás de Large (que não vende no shop) ou comprando in-game quando não tem condições de comprar no $$ no shop.
E não vem esse pessoal dizer q é só parar de comprar, ***** de revolução meus amigos, tamos no meio de um campeonato e todos queremos jogar na máxima potência permitida, joga de MG e mandar parar de comprar complex é facil.
Vamos lá meu ADM...
-
Outra coisa, não venha as múmias dizer que a 10 anos atrás que era bom não...
CS hj tem quase 3x mais jogadores, tem muito mais pote sendo potado..
Acorda mew.
-
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ns-no-Shopping
Agora vão para de chorar ou vão pedi para diminuir o preço ?
-
Obrigado ADM, como eu esperei por esse dia! Amém!
-
Parabéns @BrN e @rafael...
Parabéns mesmo, só um ajuste pra informação:
Baú de SD Small é vendido a 60/( 1 ezen) que dá 1 real o baú, creio que 4 reais tá caro, pode baixar pra 2 pra valer a pena.
O de complex a 18 o preço fica bonitinho.
-
Citação:
Alexandre
Parabéns @
BrN e @
rafael...
Parabéns mesmo, só um ajuste pra informação:
Baú de SD Small é vendido a 60/( 1 ezen) que dá 1 real o baú, creio que 4 reais tá caro, pode baixar pra 2 pra valer a pena.
O de complex a 18 o preço fica bonitinho.
Parabéns pela aplicação da sugestão dos players!!, e concordo com o Alexandre, o small sd ta caro, 2,00 R$ é um preço ótimo, visto o preço atual e sua eficácia.
-
Booooooa, parabéns @rafael e @BrN por ouvir a comunidade, sobre os valores não sei. Mas baú de complex a 20,00$ já seria bacana, baú SD medio 17,00$ também e baú de SD Small a 2,00$ seria mais que perfeito.
Como mencionei antes, nunca mais reclamo dos futuros eventos que virão a acontecer no server rsrs, apenas uma sugestão para alterar os valores!
Ps: ainda vai haver promoção de créditos?
Kkkkk se tiver aí por mim pode deixar esse valor que foi colocado que está bom!
Abcs;
-
@Alexandre Me diz um motivo pra achar que a tua sugestão é melhor do que uma das trocentas soluções que possibilitariam que vocês parassem de gastar dinheiro com potes pra jogar CS (e ainda evitaria disparidades por motivos de potes).
Nunca vi tanta gente com tanta vontade de gastar dinheiro. Se alguém mandar uma chave pix aqui no fórum oferecendo uma foto de uma Complex Potion, é capaz de faturar bem.
@rafael mas convenhamos que jogo da velha não é um exemplo de um jogo bom, tanto que é inviável um campeonato desse jogo nas regras originais, uma vez que ele sempre termina em empate em duelos de alto nível.
E bem pelo contrário, os jogos atuais (MOBAs, FPS e até mesmo MMO) têm buscado cada vez mais um estilo de jogo que evite dar vantagens a quem quer pagar mais.
Mas vão em frente, player merece receber o que eles pedem, não é mesmo? Querem um servidor p2w, que recebam um server p2w então. Dado que eles estavam pagando até R$280 por baú, acho que dava pra aumentar tranquilamente o preço do que foi colocado no shop. Dava pra cobrar o dobro tranquilamente, continuaria bem abaixo do preço que eles pagavam.
Pelo menos agora deu pra fechar as comportas do choro depois de Kalima voltar a ser nevegável. Mais um pouco e lorencia seria inundada.
-
Parabéns pela Iniciativa, Fico até mais animado em voltar a jogar.
mais como tudo que for feito não agrada a todos, Vou falar também kkkk o PREÇO TA MEIO SALGADO !
mais ficou bom pra todos.
até mais ;s
-
Agora sim, o problema dos #POTES foi resolvido e só olhar no #SHOP pessoal!!! Parabéns a #STAFF do Mu C.a Brasil por ouvir os #MEMBROS...
-
Pra ficar melhor ainda, está faltando a promoção no shop que sempre teve qdo complex era vendido lá e diminuir um pouco esse valor ai @rafael. 18$ o valor do bau de complex médio e 15$ o bau de sd médio é um valor super justo! Obrigado por atender os pedidos! <3
-
Eu ia falar que agora era só esperar o Alexandre vir chorar sobre os valores, mas cheguei tarde. Já está chorando!
Estava no discord com uns amigos ontem falando sobre esse assunto dos potes e até comentei que se eu fosse adm já teria banido esse Alexandre do fórum há muito tempo de tanto que esse cara vem chorar e reclamar no fórum, parece um desocupado que não tem nada melhor para fazer.
Edit. Agora os dlzinhos mancos querem preço de banana no complex e sd média para poder potar a vontade no macro e pararem de morrer no cs.
-
Próximo choro agora vai ser pedindo promoção no stop coloque 50$ e ganhe 100 créditos no ou baixando os preços dos potes