-
Re: Cs teste, sem guardas!
Caraca, agora é outra choradeira? kkkkkkkkk a cada semana so vejo os tal bambam chorando para tira uma coisa e outra? mds, server so tem criança pedindo mamadeira? qerem tira guardas so pq os guardas da mais dano que vcs e morrem nos guardas? kk na moral falavam que era os adm que estraga o jogo mas so vejo as mesmas pessoas ofendidas e chorando e que nao tem capacidade se fazer algo diferente, sao tao chorao e fracos que nao tem capacidade de ir la tirar um crow na raça, precisa entrega o crow para força Guild X para poder ter chanses de registra, ou seja, guidl que força uma outra isso quem faz é os GM's todas as guilds força registro nenhuma guild tem capacidade de tirar na raça, e quando tira, vai la registra, tem membros da atacante se atacando dentro da coroa,
Simples, 3 atacante 1 defensora nada mais justo que ter os guardas, pois isso é uma ajuda para defensora, sem contar que tem mt membro nob que fica mtando a seus proprios guardas... semana passada o choro é pq um cara nao quis ir para uma guild, e nessa agora é pq os guardas estao matando vcs no portao kkkkkkkkk mano voces tem que fecha a guild logo, ou começa a tomar Leite ou usar bico porque o choro é grande, aprendem a perder e chora menos, quero que venha dizer que falei asneiras, que eu to afiadinho hj para dar resposta... e vergonhoso GM vir chora pos CS, sendo que ele nem passa pelos guarda precisa de elevador para passar, para chegar na coroa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Acredito que algo tem que ser feito em relação a isso, cabe @rafael decidir , hoje realmente ganha quem dropar mais guarda, entao uma alteração na quantidade dropada no cs ou ate mesmo tirar guardas poderia ser valido.
-
Nao vejo sentido em tirar os guardas, vai ser forçado reg toda hora, vai fugir a politica do game.
cs ta de igual para igual, sem guardas não vai existir mais defesa, e vai ser cs forçando reg toda hora.
-
Citação:
Postado originalmente por
NightFury
Nao vejo sentido em tirar os guardas, vai ser forçado reg toda hora, vai fugir a politica do game.
cs ta de igual para igual, sem guardas não vai existir mais defesa, e vai ser cs forçando reg toda hora.
Párabéns gordão primeira coisa produtiva em 2021 que vc fala..
concordo 100% com meu mano marcola rx
-
Resumo do tópico, não quero gastar com guarda vou pedir pra tirar do cs.
Segue o jogo deixa como está.
-
Citação:
NightFury
Boa observação, concordo contigo! att: Kakarotto.
-
Citação:
NightFury
voce não é o fallen, mas presente professor.
-
Ai esta um verdadeiro GM de guild, que sabe falar com poucas palavras, pq vcs nao segue exemplo do marcola? voces deveria ser mais casca grossa nao fica chorando, no tempo de marcola chegava portao limpava, refazia skill, limpava boca, refazia skill coroa e tirava crow... hoje nao vejo isso mais... coloca Marcola de GM ta merecendo mais que muitos ai... quem sabe na ADM dele não venham vcs aqui chora por algo. pq ta **** a cada CS ter que ver as mesmas pessoas aqui.
-
kkkkkkkk manooo vcs não sabem discutir nada saudavelmente sem partir para o pessoal e tentar diminuir alguem.... que *****!!!!!!!
Se a Origins está tendo guarda para dropar isso é graças aos membros e a campanha que nos da Staff estamos fazendo a semana inteira para arrecadar recursos (Zen) para conseguir os tais de arqueiros e lanceiros.
Acho que a visão da Origins está sendo diferenciada das demais... Aqui a Guild é ajudada como um todo!!! Todos os membros dão suporte a Guild!!! Com isso estamos conseguindo os recursos e olha que com muita dificuldade!
Os guardas servem apenas para dar tempo de a defensora remontar a defesa ultimo portão e coroa. E isso é valido!!!
Sou contra tal remoção... Mas se querem um teste apenas... Apoio que seja feito em um CS Teste!
s2
-
Oque mais vejo hoje e escuto nos grupos, '' Origins ta forte'' mas la sao bancados '' Origins tem Uniao '' Alexandre é um p.n.c estupido e tudo isso e aquilo nao sabe falar com membros '' Membros falando sobre origins : aqui pessoa pega uma amizade boa, unidos, gostamos da adm, a staff é mais participativa com os membros ''
eu nunca escutei alguem chegar e falar assim '' e membros: de outras guilds : a staff é a panelinha deles, so ficam numa sala eles nem dao moral pra nos, eles nos xinga CS despreza quando perdemos CS, nao tem jeito de falar...
se Hoje a guild esta forte é pq deve ter uma boa ADM por tras disso, voces deveria era cuidar mais dos membros, dar mais valor aos antigos e aos novos, pois a base é aquela que tava cntg desde o inicio, nao sao os que entra agora e pota bem ou que tem mais dinheiro para ajuda a pagar um TS, pot para membros, pagar Sings isso e aquilo, voces deveria levar como exemplo serem Humildes.
'' Sabe porque o Oceano é tão Grande? ??? ??? ?? Porque ele teve a HUMILDADE de receber um pouco de cada rio ''
-
Citação:
NightFury
Fatality...
Concordo com a redução no valor dos guardas, até porque o zen vem sofrendo nerf atrás de nerd. Se está mais difícil de matar guardas após o balanceamento da skill do MG, isso deveria ser motivo de agradecimento, porque todo o investimento feito em guardas terá mais efetividade.
Um CS de teste? Seria bom, porém a defensora só teria chance de armar sua defesa caso os crowns ficassem mistos, do contrário, nem daria tempo de logar os chars de defesa.
-
Vamos fazer o CS sem a defensora, só pra eu testar uma coisa aqui rapidinho
-
Vamos manter a calma pessoal ^^
Se é para melhorar o evento também estou de acordo para sabermos se é viável ou não para o bom andamento do evento.
#ThTemGuarda
-
Citação:
NightFury
Ser forçado registro pq tirou guardas ? Qual a lógica disso ? KKKKKKKKKK Meu Deus
É só pensar o pq forçam registro, habitualmente se força pq o rush tá parando nos guardas, o rush de uma guild X que tá com o crown não chega coroa com força necessária pra tirar crown. Daí acontece de ter um clique, pessoal dessa guild X vai acumular pro GM ao invés de clicar no crown.
-
Tudo nesse jogo se resume a defender o que convem a si proprio!! as configurações dos guardas, CS em geral é a mesma a mais de 2 anos sem alterações mas agora que estamos no meio de um campeonato é que começou a ficar dificil jogar com esses guardinhas!! me lembro no ano passado uns CS's que a THF estava monstra na defesa, eram guardas durante 1 hora e meia de CS o tempo todo mas não apareceu ninguem para reclamar e pedir alteração!!
Sem falar que jogar sem guardas é colocar a defensora (independente de quem seja) em EXTREMA desvantagem, será 3 X 1 e ai sim o CS vai ser decidido nos 10 minutos finais!! não tem logica o CS ter 1Hora e meia vai ser bom diminuir para 30 minutos o evento tbm!!
-
Será mesmo que sem guardas não vai ter forçadas?
Será que as forçadas é por causa dos guardas mesmos?
Será que não pelo campeonato/rivalidade?
Será que os rush cai tudo nos guardas mesmo ou cai no portão e coroa?
Será que os grandes de CS morrem nos guardas e não chegam coroa?
Vamos pensar!
O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
Os desbuff das outras atacantes na coroa nós clicks é decido aos guardas?
As mortes do registro no portão/boca é devido aos guardas?
As mortes dentro da coroa do registro e PT e os maçaricos é decido aos guardas?
Acho que todos já falaram um sonoro NAO aí encima pra tudo ou a maioria né?!
Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...
Se o problema é o valor e a falta deles para demais guilds o que temos que fazer é diminuir o preço.
-
Foi sugerido um CS Teste pelo que eu vi, e não foi dito pela Staff do jogo que será feito, ou será mudado já e removido os guardas, tudo que é novo sempre assusta no início, essa questão do zen foi uma, porém eu achei que ia ser muito hard o zen, porém estou conseguindo juntar de boa, enfim vocês estão se matando por algo que foi sugerido como um teste, se for pra testar, que seja feito, depois vocês deem o Feedback, e claro se voltar o acumulo seria uma nostalgia massa também, enfim como todas as inovações devem ser testadas para depois ter sua aprovação ou rejeição, acredito eu que a Staff não irá fazer nada disso, mas sempre é uma caixinha de surpresa.
Mais uma vez digo, parem de se matar por pequenas coisas, os caras aqui estão sugerindo um CS teste, Origins ganhando ou perdendo esse CS não irá alterar a tabela, vocês estão brigando atoa.
vou ficar de longe comendo pipoca.
Abçs;
-
Bom dia @rafael, não acho que tirar os guardas seja necessário, mas vamos concordar que os guardas estão matando mais que muita gente :O, sugiro que aumente o preço dos guardas coloca 200KK cada guarda ai fica disputado, ué mais vai fica caro dai a defensora vai gastar mais, Castle Siege tem que gastar mesmo, independente disso todas as guilds seja defensora ou atacante gastam com guardas, então vai da estratégia de cada Guild em como usar guardas, ou aumenta o preço ou diminui o dano desses camaradas ai, eu de ratio por exemplo pra limpar os guardas se eu for desbufado já desço de vala rapidinho, hehe minha opinião !!
-
Bom dia eu Acredito que sem guardas os Bks de Ration vai fazer uma bagunça tremenda no portão
os guardas segura a maioria dos bks de Ration acho que poderia fazer uma coisa que fosse bom pra todos
os lados abaixa a força dos guardas eo valor, ta puxado pra Joga de DL com os guardas tão forte e bugado
Aqui na TH e notorio a quantidade de DL que jogamos sao bastante Reduzido,
comparado a Fear, Graace ea Outra ai
Quando registramos temos que 90% desloga os crow e Loga DL
esse pouco tempo os guardas segura uma parte dos rush ajuda demais mesmo com pouca quantidade
de menbros
-
Citação:
DarkCyborg
Melhor o evento ser PvP do que PvM mesmo. Melhor dificultar a obtenção de guardas do que facilitar.
concordo.. chega a ser ridículo kkkk
THF msm foi uma guild que ganhava CS por causa dos guardas. Vi pessoas que na época zoavam, hj tão fazendo o msm e defendendo guardas, vai entender kkkkk.
Lembrando que se n tiver guardas, será pra todas as defensoras.
Ou seja, vai ser mais ruim pra todo mundo, e os melhores vencem.
A ideia é TESTAR, se ficar paia dá última forma.
A Origins só está provando que só se garantem nos guardas, rsrs.
Vcs tem o Kev e DG, os Deuses e msm assim tão com medo de um teste? Meee
-
Citação:
Alexandre
Será mesmo que sem guardas não vai ter forçadas?
Será que as forçadas é por causa dos guardas mesmos?
Será que não pelo campeonato/rivalidade?
Será que os rush cai tudo nos guardas mesmo ou cai no portão e coroa?
Será que os grandes de CS morrem nos guardas e não chegam coroa?
Vamos pensar!
O dia que o Luan entregou o CS no final pra Fear contra a gente foi devido aos guardas?
Os desbuff das outras atacantes na coroa nós clicks é decido aos guardas?
As mortes do registro no portão/boca é devido aos guardas?
As mortes dentro da coroa do registro e PT e os maçaricos é decido aos guardas?
Acho que todos já falaram um sonoro NAO aí encima pra tudo ou a maioria né?!
Isso por que os guardas ajuda, orienta defesa e da estabilidade pós registro pra montar e jogar contra 3, porém os guardas não são a defesa, fosse válido era só uma guild pequena jogar guardas que tá tudo certo...
Se o problema é o valor e a falta deles para demais guilds o que temos que fazer é diminuir o preço.
Me admiro você ter paciência para ter que quase desenhar isso pra esses ***** mole...
Os cara chorando e fazendo mimimi por causa de guardas, não sabem todo o esforço e gasto que tem por trás de uma guild para manter uma defesa com muitos guardas, ou seja, a guild mais organizada, que mais tem apoio dos membros na aquisição de guardas, certamente terá guardas, isso é tudo MIMIMI, guardas nao ganha CS, organização, COMPETÊNCIA e garra ganham...
SEJA UM VENCEDOR VENHA PRA allyorigins.com
#CHEGADECHORAR
-
Citação:
Gel_Black
Bom dia eu Acredito que sem guardas os Bks de Ration vai fazer uma bagunça tremenda no portão
os guardas segura a maioria dos bks de Ration acho que poderia fazer uma coisa que fosse bom pra todos
os lados abaixa a força dos guardas eo valor, ta puxado pra Joga de DL com os guardas tão forte e bugado
Aqui na TH e notorio a quantidade de DL que jogamos sao bastante Reduzido,
comparado a Fear, Graace ea Outra ai
Quando registramos temos que 90% desloga os crow e Loga DL
esse pouco tempo os guardas segura uma parte dos rush ajuda demais mesmo com pouca quantidade
de menbros
Disso que falei. Em uma semana ruim, digamos assim, que a defesa da guild X não esteja tão cheia, os guardas ajudam a segurar o rush até que as coisas se ajeitem. Concordo com a diminuição de guardas dropados, até pra talvez resolver o problema deles bugarem, mas a remoção é sem cabimento.
-
Citação:
asilad0
hoje o cs é sinônimo de investimento sobretudo, já conseguimos resolver o problema das sd's, as complex estão a todo vapor no shop, porque não fazer um cs onde os guardas não tenham tanta interferência na decisão da vencedora no cs ? Sabemos que o evento é por vezes decidido nos minutos finais, isso melhoraria muito o pvp, e acabaria de vez com essa história de guild x tá ''forçando'' registro pra guild y. Não sejamos hipócritas, quando tá difícil no ultimo portão por causa dos guardas, sempre acontece de uma guild desbufando coroa da outra, como consequência teriamos um cs onde a disputa dentro do portão e crown, ficaria muito melhor. Uma guild a, não teria que esperar uma guild b, pra ta entrando portão e isso acontece muito, não pela quantidade de dls depois dele, más por causa dos guardas.
São vários os benefícios para nós que fazemos o cs, então já que estamos abrindo os olhos para tais atualizações, melhorem o pvp tirando de vez esses guardas que estão inacessíveis. Acho que não inutilizaria o vice gm tirando os guardas, pois muitos vice- gms também reclamam pela coisa monótona que fica ter que dropar guardas o evento inteiro e o pvp rolando, sem falar que existem várias estratégias com o vice gm/gm na defesa então em nada atrapalharia a remoção dos guardas.
Se não querem remover de vez, façam pelo menos um teste de um cs, não mata ninguém.
owwwwwwwww chororo **********...falou os caras que já vi meterem guardas até no segundo portão no final do cs...pega teu investimento de pote junto com os da tua laia e coloca um pouco em guardas e para de chorar...zé gaiola chorão.
- - - Atualizado - - -
E SÓ POR CAUSA DE CHORADEIRA DE PERDEDOR, VOU DOAR EZEN PRA COMPRAR MAIS GUARDA...OS CARAS SÓ QUEREM INVENTAR ALGUMA ****A QUANDO A ORIGINS GANHA...SEMPRE TEM ALGUMA COISINHA QUE QUEREM MEXER...VIRA HOMEM E APRENDE A PERDER...NINGUÉM FAZ NADA POR TER UM GM DO GAME COMO GM DE REGISTRO...AÍ VEM UM ZÉ MANÉ DESSE QUERER MEXER NOS GUARDAS...CHORÃO.
-
Tudo homem velho de barba na cara e ficam discutindo por besteira, cada bobagem que é lida nesse fórum...
O Asilado propôs um TESTE, não algo definitivo. Se não ficar bom, não vai ser feito. Simples, prático e rápido.
"NINGUÉM FAZ NADA POR TER UM GM DO GAME COMO GM DE REGISTRO" oshi, então se eu sou funcionário da empresa não posso frequentar ela?
-
Todos os testes de CS que ja foram feitos nesse jogo quase nunca tiveram a utilização dos guardas por parte das guilds,
1- que O numero de jogadores que participam desses treinos é REDUZIDO e sempre será em qualquer Teste assim sendo em relação ao CS na vera o desempenho sera bem diferente!
2- Os proprios jogadores sempre tiraram os CS de teste pra X1 mesmo uma vez que os Potes são vendidos no NPC e muitos tiram para testar Build, pot etc..
Me lembro que um pedido de alteração no CS foi pedido la no tempo que só Fear e Greece disputavam de verdade o CS, naquele tempo q Fear era infinitamente mais forte que qualqur guil meses e meses foi pedido por outras guilds que voltassem o registro para o Acumulo para equilibrar um pouco mais!!! e Graças a Deus naquele tempo o Carlos era Adm (adm Raiz) que bateu o pé e nao fez pq segundo ele quando tivessemos guilds equilibradas ia comprometer o CS... enfim Os guardas é uma forma de equilibrar a defesa de uma Guild contra 3 e que assim permaneça!
-
Da mesma forma que pedem para mexer nos guardas e blá blá, podiam abrir um tópico pedindo para corrigir o lance da coroa ativar e continuar contando se remover para a guild que estava clicada. Aí tem gente que não quer né, sabe que só da pra tentar fazer algo, forçando na coroa dos outros.. E depois tem a cara de *** de reclamar quando força na coroa alheia, a **********.
Quanto aos guardas, façam a mudança necessária se tiver que ser feito, estamos aí e vamos continuar participando, mas olha com mais urgência no que foi citado a cima. :amen:
-
Perfeito Kevin!
Se a staff do jogo arrumar o bug de ativar coroa (perder um crown) e continuar clicando se for q mesma guild eu do favorável a tirar os guardas.
Assim a defensora tem como se defender de forçadas de registro.
@rafael esse BUG sim atrapalha, pois é um bug ( que eu já utilizei e todos GMs de registro utiliza) for tirado aí sim a defensora teria como se defender no pós registro etc, assim sou favorável a retirada dos guardas.
Pois como outro amigo disse, CS de teste ninguém se organiza para ter uma real noção do CS.
Retirar esse BUG sim iria acabar com as forçadas de registro.
-
Em um CS real isso não tem cabimento, iria prejudicar a defensora e não se trata coisas assim no meio do campeonato e se for CS teste não terá como ter o tira-teima, ninguém joga sério com força total um CS de teste.
Querem nerfar a defensora? PECAM PRA STAFF AJEITAR ESSE BUG, AI COMECAMOS A FALAR NO ASSUNTO.
-
@Alexandre ja chega mano, e um teste.
concordo com o kevin , talvez se tirar os guardas não seria ruim se tirasse o bug da coroa também , ai talvez vai ter Game.
Volto a repetir, vai ser reg em cima de reg, vai ser um um tal de nego força reg que não está escrito!
tem muito nego que não se bate ai Greece x origem x Fear e etc.
vai dá ruim, depois não chorem no anuncio
enfim, que aconteça o teste.
-
Concordo em remover esse bug de continuar registrando quando perde o crow, só assim seria viável fazer um CS sem guardas ou com vida reduzida !
-
Concordo se for:
-SEM BUG (que nem deveria existir) e;
-SEM GUARDAS (que sempre existiram e querem tirar)
-
Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.
Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).
Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.
Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.
-
Citação:
Hitmonlee
Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.
Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).
Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.
Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.
Concordo em completamente tudo.
Sobre limitar os guardas, já tem isso... não sei a quantia exata mas chega um certo ponto que não da pra dropar até que comece a morrer.
-
[QUOTE=KevinMoreno;231426], podiam abrir um tópico pedindo para corrigir o lance da coroa ativar e continuar contando se remover para a guild que estava clicada.
a ideia do kevin e boa tbm,sobre os guardas alguma coisa tem q ser feita Ou no valor ou diminuir ou ate msm testar a ideia do davi pra ver como fica,
Acho q a galera era pra deixa a rivalidade de lado é começar a fazer por onde o cs fica-se mais da hora de se jogar! a maioria das coisas do jogo so não sao melhoradas pq a gente no geral parece casos de familia , e cadeirada pra todo lado e toma rumos diferente do topico!
-
Ta sem dinheiro pra compra guarda fecha a guild ou manda o pix q eu faço a doação
Muito choro em um tópico só
-
Citação:
Apocalypse
@
Alexandre Minha ideia e apenas diminuir a qte de guardas que podem ser jogado ou diminuir a vida dos guardas. Esta em choque com apenas essa opinião? deve ser pq não se garante. No mais minha opinião esta ae cabe aos Adm a decisão.
Ótima ideia, poderia ter um limite de guardas a ser dropado.
-
era só o que me faltava...
-
Citação:
ByKife
Ta sem dinheiro pra compra guarda fecha a guild ou manda o pix q eu faço a doação
Muito choro em um tópico só
Polêmico kk
-
-
Citação:
KevinMoreno
Da mesma forma que pedem para mexer nos guardas e blá blá, podiam abrir um tópico pedindo para corrigir o lance da coroa ativar e continuar contando se remover para a guild que estava clicada. Aí tem gente que não quer né, sabe que só da pra tentar fazer algo, forçando na coroa dos outros.. E depois tem a cara de *** de reclamar quando força na coroa alheia, a **********.
Quanto aos guardas, façam a mudança necessária se tiver que ser feito, estamos aí e vamos continuar participando, mas olha com mais urgência no que foi citado a cima. :amen:
Só pra constar eu já postei solicitando a correção desse bug de ativar e não cancelar o click ano passado, só que não teve resposta da staff e assim como tudo aqui, teve choro de algumas pessoas e apoio de outras, pra mim seria a melhor coisa a se fazer, assim o tirar o crown teria alguma utilidade, pois hoje se tira e a mesma guild pega continua registrando.
Tópico em questão:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=bug+click
Sobre o assunto dos guardas, acho que deixa-los um pouco menos resistentes já seria um teste, pois como falaram, com as mudanças que tiveram no MG deram uma enfraquecida no kill dos guardas.