Por favor o crown ali é ridículo, outro coisa muito importante acho que poucos repararam quando estou clicado no crown não consigo mudar as magias clicado ( quando a barra de switch está enchendo, aquela barrinha ) @rafael
Versão Imprimível
Por favor o crown ali é ridículo, outro coisa muito importante acho que poucos repararam quando estou clicado no crown não consigo mudar as magias clicado ( quando a barra de switch está enchendo, aquela barrinha ) @rafael
Com uma defesa top no ultimo portão + os crowns dessa forma será impossível registrar, então por favor volta o crown para o modelo padrão.
Os guardas ainda estão muito fracos, podia aumentar para 5 por coordenada;
O bug do registro foi retirado, so falta por a msg 'Falhou....' quando cancelar, ela nao aparece, porém cancela sim;
O dano ainda esta ruim, muito miss;
O crown não pode continuar ali, daquele jeito ninguem registra, nao tem espaço para o crown se defender, lembra season 4 (que tem acumulo);
Pensei que ia ser as 20 horas, ai cheguei no final nao deu pra testar direito vou postar o video so 1 minuto de como foi.
Qual mensagem de falhou e para quem exatamente?
O GM aparece que o escudo da coroa foi ativado se não me engano e logo em seguida aparece que falhou.
[]'s
A msg que o registro falhou quando perde o crown pra outra guild ou é cavalado (pro gm de registro a msg) ela nao aparece, simplesmente ativa e remove e a pessoa consegue clicar denovo, sim o bug foi removido com isso, porém por questão de estética podia aparecer a msg de falhou.
A fire ta uma ****a...
Simplesmente poderia voltar o dl como era antes? é tanta mudança que só estraga :ranger:
@rafael, melhorou muito, so falta ajustar o dano do DL e aplicar as correções já para domingo.
Só precisa aprecer a mensagem do registro que deu erro!
https://youtu.be/kk-msqtSYrc
https://www.youtube.com/watch?v=Yn0RFiQ_bjk
Life stone dropada, lembrando eu estava com 10k de força so, pra ter uma comparaçao do tempo que demorou, uns 2 dl que tiver dano alto vai matar ela em menos de 30 segundos
Só faltou mostrar a msg que falhou, de resto ficou ótimo.
https://youtu.be/adujTYJAivE
É essa mensagem que vocês queriam?
https://youtu.be/Nn2XgCZtD28
Sobre as Life Stone viu meu video ai @rafael ?. poderia colocar ela mais um pouco resistente ou mais vida.
@rafael ficou perfeito, uma coisa que percebi...
Estava dando para dar guild durante o CS (porem quem pegou nao conseguia entrar coroa) você que adicionou isso ou saiu sem querer? rs
Sobre o dano do DL, vai ficar assim?
Participei apenas antes do @rafael logar, porem testei algumas coisas, meu retorno.
1 - A Life Stone ainda está fraca demais, eu sozinho com 20k de força quebrei em 40 segundos. Em 2 pessoas quebrou em 20 segundos, ainda está muito ruim, eu dobraria a def e vida dela, acredito que se ela guentar uns 2 min com gente batendo já ficaria legal.
2 - A fire do DL parou de sair tanto miss, pelo menos no teste que eu fiz, mas ainda ta estranho, eu se fosse você voltaria para como estava antes que era muito bom, essa explosão e essas mudanças não ficaram legal não. (minha opinião).
3 - Bug do click ficou perfeito, era isso mesmo que queríamos, e a mensagem que comentaram é bem isso que você botou, assim está show.
4 - Espero que tenha sido apenas no de teste, a coord que ficou os crowns foi péssimo, tem que voltar a como era, ali no centro do quadrado.
5 - Os guardas não cheguei a testar, mas ainda acho que deveria ser 4 por coordenada, dano e vida deixa como está e reduz de 120 guardas dropados pra 80, ai fica top.
Muitas vezes uns desavisados chegam encima do CS e temos que ir da guild em outra sala (sair da sala 20), se pudesse deixar dando guild em cw e Loren seria legal, foi reportado esse BUG por uma pessoa, deixa sem a verificação no caso real (domingo) que te dou o feedback segunda, certeza que vai ter uns desavisados pegando guild dps da 21h.
- - - Atualizado - - -
Só toma cuidado por que no primeiro CS conseguiram desfazer uma aliança (ToHeaven) se isso for amarrado melhor deixar a verificação, vai que um esperto tira ally e **** tudo rs.
Aplica do jeito que estava o teste ontem com a correção na msg que vc fez e aumenta um pouco mais a força ou volta o normal o dano do DL, se quiser testar hoje anoite a gente joga novamente o CS.
Hoje é dia de bater o prestobarba no azulejo
Pro-player de MU.
Vivendo o jogo, aí sim.
o tal de revoltado e brabo mesmo em
Mudanças:
Aumentei para 3 guardas por coordenada.
Desabilitei a explosão no siege.
Coloquei a mensagem de registrou falhou no bug do registro.
Fiz mais um pequeno ajuste na defesa da life stone.
Tirando os potes no shop, o resto tudo está como se fosse "oficial".
[]'s
O dano do dl ficou bom, na minha humilde opinião deveria continuar desse jeito que foi testado hoje
CS está perfeito!
Só passando pra lembrar que tem gente que ainda tem potes pra retirar no comando /siege.
Então lembrem o seu amiguinho, caso contrário no próximo mês não vai dar mais para recuperar...
[]'s
CS aparentemente ficou ótimo!! Dano dos guardas tá agressivo haha
cs ficou bom, dano do dl parece que voltou ao normal
Passando pra dar Feedback do CS, muito bom @rafael
1 - Click no registro ficou top demais;
2 - Guardas ficaram show de bola, não estão muito fortes nem muito fracos;
3 - Life Stone apesar das mudanças não vi praticamente ninguém usando, talvez tenham usado mas quase não vi;
4 - Dano do DL não cheguei a jogar de DL, mas o dano da galera tava normal, não vi nada de miss, tava show.
Aproveitar essa vibe de mudanças no CS, segue mais sugestões.
1 - O lance do líder sair da PT e passar pro próximo ficou top, seria bacana se tivesse como transferir a liderança sem sair da PT, exemplo o líder foi repotar e ta voltando e precisam dar pt em alguém, o cara passa o líder pra quem ta lá. Talvez um comando /líder nick, sei la.
2 - Bug do teleport do SM, continua ocorrendo e isso ta bem tenso, quando o SM mais precisa pular pra fugir não funciona, ai tem que dar teleport ally em si mesmo pela pt pra desbugar, se desse pra fixar isso seria top.
2 - Quando tem muita gente junta, o simbolo da cabeça do char (Arco, Cajado, Espada, Shield) fica sumindo, seria bacana se desse pra fixar pra nunca sumir.
Anexo 20711
@rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?
Já pensou em liberar o CS para 6 guilds? (5 guilds atacantes + defensora)?
No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...
Assim traria ainda mais disputa pro evento, mais jogadores e etc...
Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?
Concordo plenamente , acho que também ficaria melhor colocar mais um crown switch , assim ficaria melhor pra deixar os crowns mistos , acho que tem gente que só vem no fórum pra zoar , não é possível .
Se não tiver disputa não tem graça , alias , se isso acontecer vão começar a colocar guilds fakes só pra desbuffar ! e vamos ter mais guilds prejudicadas que nunca ! :highly_amused:
Com Respeito ao "Miss", joguei o cs como Bk Ratio, e em várias situações, eu Literalmente entrava dentro do personagem inimigo, fazia o combo, o efeito azul saia, porém não dava dano algum.. e isso se mantinha por 3, 4 combos seguidos, após sair o dano de 1 combo, os outros seguintes também saiam.
Não sei se isso é realmente para acontecer, mas achei estranho o fato de nao ter dano em combos seguidos, porém ao sair 1 dano, os seguintes também saiam...
Apesar da ToHeaven ter ficado de fora devido a disputa de signs do último CS, essa ideia não é, nem de perto, a melhor a ser feita nesse momento. Isso inviabiliza o próprio evento, acabando a disputa acirrada entre as guilds atacantes e facilitando ainda mais quem está defendendo o castelo.