Parabéns @rafael vai trazer dinamismo ao jogo e evolução, ta muito parado...
Poderia so dar uma previa das asas e itens novos pro pessoal que ta achando que irão desfilar na Sapucaí..
Versão Imprimível
Parabéns @rafael vai trazer dinamismo ao jogo e evolução, ta muito parado...
Poderia so dar uma previa das asas e itens novos pro pessoal que ta achando que irão desfilar na Sapucaí..
@rafael Isso tio rafa . da uma previa ai do que vai ter para acalmar a galera rs
Falei que vai demorar ainda, quando estiver mais próximo de se tornar realidade eu aviso.
Enquanto isso vocês estão sofrendo por antecedência ai.
[]'s
Rafael e suas novidade Me deu mais esperanca pro server!
E muito difícil de dar o update na Season, e adicionar a mace of king no jogo denovo? *_*
Quem conhece a adm a algum tempo sabe que eles nunca vão transformar isso aqui em um muaway(graças a Deus)!
Um up na season+ um balanceamento de classes, onde se consiga por uma elfa no mesmo patamar ou pelo menos se aproxime das de mais classes, seria bom de mais!
Ab's
Não entendo, você disse o que eu penso de forma diferente com palavras diferentes, em que quesito você acha que nao conheço, porque citei sobre balancear as classses dando mais viabilidade pra elfa?!
Se foi sobre a elfa eu não citei como certo e sim coloquei uma vontade minha como jogador, eu ja sei que aqui a elfa é tida como suporte buffer!
Abs
Cara tem 450 Mu easy de Seasons altas velho oque deixa o Mu ca Brasil enteressante e pra mim sempre foi o Melhor Servidor Brasileiro é a questão de ele ser assim modo hard clássico sem muita frescura set de Goku set de num sei oque set disso daquilo mais 1 milhão de armas diferentes eu sinceramente junto de 90% desse mu te garanto que colocando asa LVL 3 E Muitas outras coisas aí de "CARNAVAL" Iremos abandonar o MU CA quem é raiz aqui nesse mu de verdade cara não vai aceita isso de geito nenhum a gente batalho tantos anos anos 10 anos para tudo que a gente tem não valer simplesmente nada?? Aí Fica difícil a Esperança é a última que morre e espero de coração que esse Mu não vire carnaval já vi aqui em todos grupos de vendas TODOSSSS já estão vendendo suas contas seus itens para parar de jogar só por conta desse UP NO Season a gente que é raiz que gasta e gastou muitos anos com esse jogo gosta dele como ele é ADM'S Nós valorizem PFV, esse Mu tem tudo pra continuar sendo o melhor mas se concluir esses BOATOS Aí Esquece vão perder 90% dos jogadores e ficarão com esses novatos de 13 anos que gosta de asa LVL 3
Sou à favor do Mu Clássico !
PK não pota , imagina esse MU de hoje com a jogabilidade de 2010/2015 sem HACK
Ta doido , geral ia voltar a jogar MU
Server Classico mais top de todos , sdd !