@rafael aumenta esse limite de stone por semana, eu comprei a promo de creditos gogogo
Versão Imprimível
@rafael aumenta esse limite de stone por semana, eu comprei a promo de creditos gogogo
Coloquei 50$ de credito e consegui compra 1 stone --', libera mais aeeeeeeee
Acho que poderiam ter avisado que seria limitado. Assim não teria colocado todos os créditos em uma só conta. Além de que não da pra transferir créditos de uma conta para outra. Agora to com mais de 100 crédito parados na minha conta pra fazer nada?!. Parabéns administração. Farmando muito dinheiro dos players a troco de pedra...
@rafael Aumenta isso ai pra pelo menos 100 stones. 50 é muito pouco. Nego ai só pegando chrest, pena e pot. Patifariagem.
- - - Atualizado - - -
Evento mal planejado...
@rafael só avisa até que dia vai poder trocar as stones pelo amor de DEUUS
Boa tarde, @rafael @BrN, aumenta pra 100 Unidades por semana a Stone, eu estou com 460 créditos parado, até o final do Evento não vou conseguir gastar com Stone, isso estou falando por mim, imagina quem investiu em peso, ajuda nós ai, em 2 dias você fez esse game girar mais $$, do que a Denise do BET365. #liberamaisstone #pagadenise
isso que dar ter o olho grande, voce e outros que compraram muitos creditos pensaram q a fonta ia ser infinita de Stones, e isso não é vantajoso pra ninguem.. 50 por semana ta de bom tamanho, qualquer coisa voce pode comprar em outros itens do shop e upar na maquina chaos no evento de Rate o que não pode é entupir o servidor de Stones ou ter q baixar ainda mais a chance de dropar itens 380 pq ja tem milhares de stones compradas por jogadores!! tudo tem q ter equilibrio
@rafael tem previsão de liberar mais Stone agora a noite?
Estou esperando o pessoal chegar em casa, mas vou liberar mais sim ao decorrer da noite.
[]'s
Ai @rafael tenta avisar o pessoal o horario e libera um bom tanto os cara tao usando macro pra comprar '-' nois nao pode ficar atualizando a pagina a cada 2 segundos nao heuheue marca um horario ai.
tira o limite de 50 por semana por favor
Na moral tira esse limite ai, ou aumenta pra 100, slc dinheiro parado ali pra moer, nao quero comprar item do shop nao, ajuda nos
Quando comprar uma stone precisa tirar do baú shop para poder comprar outra ? ou pode comprar varias ?
Às 21 horas vamos liberar mais, deve ser o suficiente para todos conseguirem comprar.
Fora isso, de tempos em tempos, surge uma ou outra pelo shop.
Lembrando que apesar do NPC ficar até o dia 31/07/2022, o período de vendas não será o mesmo, logo, deve acabar bem antes.
[]'s
então tira o limite de 50 por favor
agora os itens 380 vai ser o item normal do jogo, quando vai vim o set 400?
quanto choro, é menos de 1% de vir 380, parem de chorar.
serio msm fico cada vez mais triste com o rumo q o server ta indo cada vez mais pay2win
Recarrega o Globin Tio rafael
Recarrega o vapor tiu rafa, libera pra nos la pra comprar mais que 50 por semana.
poe pelo menos 100 por semana pow 50 so e tenso
da uma resposta ai @rafael aumenta ai
cheguei agora, não consegui nem trocar todas minhas 50 que comprei, qual o sentido disso
@rafael, o NPC não troca as Stones e nem consigo por elas de volta em baú nenhum...
Não gosto de flodar tanto em post, ainda mais dizendo besteira em alguns. Mas deixem de histeria pessoal, o goblin possui trade limitado, isso é descrito no post sobre o evento.
Link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Especiais-2022
@rafael Limita a troca por 50 por dia seria melhor !!
O limite vai permanecer, pelo menos por enquanto, deixem os amiguinhos participarem também!
E não se preocupem que o que foi vendido poderá ser trocado até a data limite.
O limite no NPC é mais para controlarmos o fluxo de venda.
[]'s
upppppppppppppppppppppppppppppppp
comprei agoraaaa e ja sumiu as stones atualiza lá tio
coe coroa da lancha libera o doce
bora bora bora
@rafael no final desse evento vai fala quantas Stone foi vendida nesse evento ?
libera doce coroa