Sabe ao menos o que é um bypass ? Roubei tanto o cara que até hoje ele nunca me cobrou disso, eu que tive que chamar ele e perguntar essa história direito kkkk, vai entender!
Versão Imprimível
gostei que tiraram aquele dano limitado de que quando chega a 65k volta do 0 agora vai da pra saber o dano real de cada IG Dobra dano ou Evenenamento, vão fazer isso com o HP e SD também? tirar o limite de 65k e deixar a barra de HP e SD livre pra saber quanto se tem sem precisar ficar usando o comando /status
A barra de HP, Mana, SD, Stamina aparece a quantidade total que você tem, muito bom assim, a questão do dano melhor ainda, saber a quantidade correta de dano que você esta dando é muito bom.
Por exemplo, fomos no Rei Kundum no Beta, vimos os ignores reais saindo do Boss, é muito interessante. xD
Já está feito na verdade, todos status mostra o valor real que você tem.
Anexo 21232
Olha só o dano dobrado do BK
Anexo 21233
Muitoooo boomm! agora e só o @rafael da um jeito de centralizar esses números tanto HP,SD,MANA E STAMINA pra não ficar embolada com a outra.
Muito F0D4!!!! oia esse dano mano, era isso que faltava, apesar que vou bem pouco em boss, mais o pouco que eu vou vai ser mais emocionante depois da nova season( vai gerar uma adrenalina maior acredito ).fora as asa lvl 3, to curtindo o pouco que eu vi espalhado pelo whats.
GrandMaster on!!
Chamaa!
Anexo 21235
Anexo 21234
A cada print que o pessoal posta dos teste e de como esta a nova versão a animação só aumenta :laugh:
Eita , consegui reativar o tópico rsrs
Ansioso por mais novidades referente a nova season, abraços.
Pra quem quer um gostinho a mais, oh:
https://www.youtube.com/watch?v=flJVI-udRME
***** cliquei seco kkk
Mais o cana dela e top, merece muitos like.
Libera mais umas entrada ai tio @rafael
@rafael libera ai Feriado+Sábado para mais pessoas poder dar um bizu no Beta! KKKKK.
Fico uma semana fora do c.a, e recebo uma noticia dessas, que alguns teve acesso ao beta, que maravilha, venha season 2.5!
AB's
Olha só em...
https://discord.gg/aUs7cy49
[]'s
Uma dúvida @rafael, na season 2.5 o sistema de leilão sera alterado? Visando a utilização da creation para fazer o processo da asa lv3.
Será criada algo ou terá algo que substituirá a creation virtual por outra moeda para leilão?
Abcs;
Trazer de volta a rena ia ser algo totalmente nostálgico e diferente @rafael poderia pensar nessa possibilidade, trocar a creation pela rena.
A rena sendo o mesmo padrão da creation vai dá bom, apenas utilizando o /rena para depositar as rena que há no inventário ( Sem a necessidade de adicionar o NPC Golden Archer )
Na minha visão poderia ter o npc com alguns items pré-selecionados por ele por uma quantidade X de rena, fazendo assim mais uma automatização e preservando aqueles que fossem deixar para o leilão de fim de ano.
Ex: Box Ancient = 5k de rena (podendo vim um ancient aleatório)
e assim sucessivamente...
@rafael gostaria de sugerir 1 coisa que acho que seria fundamental...
Qaundo lançado a nova season, agendar o proximo Castle Siege para 01 mês apos a atualização, por que Alexandre?
1) As pessoas se adequarem as novas builds, pois vai ser mexido a agilidade do DL;
2) As pessoas conseguirem fazer as novas quests, correr atras dos novos itens;
3) Deixar os jogadores livres e sem compromisso firmado na semana para jogar os novos eventos e jogar o jogo;
Isso iria até mesmo revitalizar outros setores do jogo, pois seriam 30 dias para as pessoas correrem atrás das novas quest's, eventos, vai movimentar muito outros setores do servidor.
Xamps acho que isso não seria tão viável quanto parece.
Analisando o beta diariamente dá pra perceber que não será questão de apenas 01 Mês, vai levar muito mais que isso.
Sem contar que a asa level 3 vai ser extremamente dificultosa fazer com sorte pelo menos....
Então não tem sentido em parar o Castle Siege para as pessoas se "adaptarem".
Não faz o menor sentido essa ideia de querer mudar o item de leilão, fazer isso faria com que creation fosse ser praticamente inútil, não há nada de novo na season 2.5 para a creation, ela permanece sendo uma jóia para fusões na CM (assim como já é na season 2, só agora tem as novas fusões que vão pedir apenas 1 creation, nada de extraordinário que justifique mudar algo.
Abs.
Ainda acho que seria bacana colocar a rena para subistituir a creation nos leilões.
Já que precisa de apenas uma unidade da creation para fazer a pena, poderia diminuir a % de drop dela ou colocar o drop dela apenas de boss para tornala mais valorizada no mercado.
Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.
Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.
(inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)
Verdade, Dark, nem lembrei da criação para os pets do DL.
Eu também acredito que ela não terá grande impacto só por causa da level 3.
Acredito que colocando a rena para ser um item exclusivo de leilão e a creation para as ''reais'' utilidades dela seria melhor.
Vale a pena lembrar que o jogo MU tem END GAME muito fraco. No meu ponto de vista quanto mais dificuldades tivermos para conquistar as asas lv 3 melhor seria.
Acho mais interessante usar as Renas em um outro evento. Acho que o default é aquele evento Golden Archer ou algo do tipo, deve ser similar ao evento de Lucky Coin da (acho) season 6 que tu trocas os coins por itens.
Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.
Vale lembrar que nem todo mundo terá condições de ficar tentando criar level 3 com tanta frequencia. Hoje o servidor está com uma grande quantidade de creations e cada dia esses numeros crescem mais.
1 bau de creation da pra tentar criar 120 condor feather (Pena lv 3) e ninguém nesse servidor terá tanto recurso para criar 120 unidades em apenas 1 dia, então a criação da pena não trará impacto o suficiente para a valorização da creation. Acho que a melhor forma seria diminuir drastricamente a porcentagem de drop dela ou colocar o drop dela exclusivo de boss, isso se a staff tiver a inteção de subistituir a utilização da creation pela rena nos leilões.
Assim a creation se tornaria inútil. Há outras maneiras de utilizar a rena que podem ser pensadas para o futuro.
Existem muitas creations no Servidor, como fica isso? Baixar o drop vai fazer com que muitas pessoas tenham baús de estoque. Até teriam maneiras de contornar isso, mas pra que? Só para complicar algo simples.
Como já falei e citaram também, já tem funções de fusão também, então é literalmente somente mais uma única fusão nova para ela, nada que justifique mudanças da magnitude sugerida.
Eu sinceramente não sei como será o processo de obtenção dos itens, porém uma coisa é certa: Não vai ser do dia pra noite que todo mundo vai se atracar a fazer Capa e Asa lvl 3. Ou seja, não vai haver uma busca extraordinária por Creation, já que ela é o item mais simples deste processo.
Então reforço que não há necessidade de mudar qualquer coisa neste sentido.
Abs.
@rafael será que não seria viavél trazer um novo upgrade nos pets também não?
Tipo o imp e o angel, já que a Uniria já e tradicional a junção deles para se forma o dinorante.
Então uma melhoria um pouco parecida, a junção dos imp(10UN) e a chaos para forma o pet demonio ( aquele roxinho )
e a junção do pet angel(10UN) para forma aquele Espirito Guardião ( alguns servidores se chama Maria )
Não é nada impactante dentro do servidor, mais acredito que vai ser um upgradezinho legal.
Claro que 10 unidade para fazer é só um exemplo, mais se for o caso de aumentar ou diminuir a quantidade fica por sua conta.
Anexo 21239
@Replause creio que seja possível, mas se for feito, não será tão cedo...
+10 convites
https://discord.gg/yRn3MC5r
[]'s