Aham, sei.
Versão Imprimível
Deixei meu comentario aqui o bebe chorão foi la me zuar in game kkkk... Engraçado que o sumiço das gems a 1km parou de acontecer kkkkkkkkkkkkkk... Mas quem tem habitos uma hora ou outra acontece, BBBMUCA2023 on.Anexo 21296
E aprendeu usar /autodc {level}
:drunk2:
meu sonho não ter mais macro de auto pot kkkk ia ser uma dádiva surrar um monte de bacaninha ai com a crista grande que num é absolutamente nada sem o macro de pot.
o **** e que a gnt manda email pro suporte e eles nao responde
minha parte eu fiz comprei e entreguei boa sorte pros de+ foi BanTeConhecer
suporte de uma posição pra a gnt...
Já que tem tanta gente falando aí que tem programa o certo é nem ter eventos no próximo mês para não contribuir.
Queria Saber Qual o Motivo eu Acordei, Minha CC ficou Logado a noite, acordei tava Off Fui Logar Esta BLOQUEADA POR 7 DIAS, MANDEI E-MAIL PRO SUPORTE ATE AGR NADA, QUE ACONTECEU??
Como diz meu amigo Matsuda fala basileeeeelo
No seu caso eu não sei, mas no meu foi pq deixei a noite ele apertando a tecla "espaço" no macro do mouse, pra ver se catava mais zen. Acordei e tinha o block de 7 dias. Daí parei de deixar no "espaço" e deixei apenas no /autopick on e não tomei mais block ^^
Ver se você estava fazendo isso tbm ou algo parecido.
Aparentemente no CS pode, mas no dia a dia não.
Ou então foi algo mais "grave"!
Abç!
Esse tal de autopick aí tá mexendo com a cabeça do coitado já. Tá largando block pra todo lado kkkk
Situação tá como:
Anexo 21302
Cuida das baratas e deixa passar os elefantes
Fala Basilelo
Queria que esse tal teste de drop de gemstone aí fosse comigo também, pego gemstone nem quando upo em kanturu =/
o adm ta ficando louco ta largando block para todo lado deixei meu sm com o autopick on ligado e mais macro espaço levei block de 15 dias vai entender agora ate pra catar zen so pode no autopick on entao bora aumentar a porcentagem adm enquanto isso o fantasma das SD nao sai da chaos machine acho que ele nao deve ta vendo isso as guild de cs tudo usando robozinho de fazer sd sozinho
ta cheio de macro bot coleto de joias e zen em kantru 2, ta uma vergonha esse servidor, esses adm nem ban nos cara dá. ja postei videos no youtube, o kra conversando cmg e coletando insta click na outra acc e faz sempre msm percurso.