-
Re: Revitalização do evento Balgass CW
Citação:
Postado originalmente por
NiightLosT
Além disso faria sentido o balgass começar a influenciar positivamente ou negativamente no CS conforme sua feitura. Caso feito reduz-se o tempo para registrar para 20s, caso falhado aumenta-se para 50s.
Chares que estiverem segurando crow com o balgass feito ganhem a % de pots antiga, e caso falhado, chares que estão no crow tem sua porcentagem de recuperação de pots reduzidos mais ainda.
Creio que mexer na parte de colocar mais empecilho para atrapalhar os players que jogam durante a semana quando falhado, seria um tiro no pé, iria dificultar para quem joga a semana toda, mas não iria mudar nada para quem participa do CS domingo.
@
BrN e @
rafael, deveria ser repensado melhor, o balgass deveria afetar tanto o servidor durante a semana, quanto durante o CS, e durante o CS mexer mais ainda na recuperação das pots é o caminho.
Claramente palavras de quem não joga ou não entende nada do CS. Falar que Balgas falhado não muda nada pra quem participa do CS é de fu... hein, mas vou desenhar pra você.
Alguns problemas para quem joga CS com Balgas falhado:
- Rush's mais lentos, pois se leva mais tempo indo outra sala, digitando token novamente pra pegar pot.
- Guild que estava atancado e registrou, demora mais pra remontar a defesa após um rush pelo mesmo motivo citado acima.
- Sem pot's de 20/guardas para todas atacantes poderem comprar.
- Consequentemente ao item acima, menos impostos sobre os guardas e itens vendidos durante o CS no NPC para a guild que vencer o CS.
Se isso não é afetar o CS, eu sinceramente não sei o que é.
-
Não sei qual é o pior, o cara da sugestão ou quem concorda com isso. Daqui a pouco o proprio @rafael vai ter que logar pra defender o Balgass kkkkkkk só tem maluco. :der:
-
Citação:
PegasusFantasy
Eu estou super calmo mussarelo, renda extra uuuhhhh, se eu depender do mu pra viver estou f0did0.
Não acredito que seja o cs que mantem esse servidor, não é possivel.
Você acha que os cara gasta com isso no servidor?
Na lista que o Zago falou, os ADM não gasta com metade daquilo.
Peguei do YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=o9EmNwV9UT4
Não quero dizer nada não, mas esse custo aqui quando o cara fala de "Hospedagem", não é nem 10% do que o C.A paga, e olha que eu não costumo defender o @rafael por aqui.
Se o cara falasse 5k o custo mensal de Data Center, contando a estrutura de Rede(IPS+WAF+Anti-DDoS+Camadas de segurança)+o Host em sí, eu ia falar que ele tava falando água que era pouco, imagina 500 reais num host, totalmente irreal esse cálculo dele aí.
Entendo que o cara esteja falando de um servidor que tenha um limite máximo de 100 usuários online com uma única sala e sem personalizações grandes no cliente, o que é bem longe da realidade aqui.
Os outros custos me abstenho de falar pq não entendo do restante.
-
Para facilitar aos chorões e acabar o debate, o Rafael poderia logar todo sábado e ajudar a galera a defender a estátua. 10 players conseguem falhar porque nem 30 logam para defender, aí a galera vem criar um tópico ****@ desse afim de facilitar a defesa. Vocês tem tudo é que tomar vergonha na cara, montar uma bp decente, e defender a estátua no sábado, não vir no fórum ficar choramingando ajuda do ADM, bando de preguiçoso. De tantas guild's que existem no servidor, sábado passado a ÚNICA que montou bp para tentar impedir algo, decentemente, foi a Lafuria, e olha que nem sou fã dos caras
-
Citação:
Rafael_Alves
Para facilitar aos chorões e acabar o debate, o Rafael poderia logar todo sábado e ajudar a galera a defender a estátua. 10 players conseguem falhar porque nem 30 logam para defender, aí a galera vem criar um tópico ****@ desse afim de facilitar a defesa. Vocês tem tudo é que tomar vergonha na cara, montar uma bp decente, e defender a estátua no sábado, não vir no fórum ficar choramingando ajuda do ADM, bando de preguiçoso. De tantas guild's que existem no servidor, sábado passado a ÚNICA que montou bp para tentar impedir algo, decentemente, foi a Lafuria, e olha que nem sou fã dos caras
Verdade. Durante a semana os caras ficam jogando minecraft, logam no Mu 1 hora e meia por semana e querem dar palpite pelo servidor inteiro.
-
Citação:
Rafael_Alves
Pior e ver Guilds de Cs reclamando sendo que teve Guilds principais atualmente no cenario de CS com 3 Players no Balgass...
Sendo que a minha guild LaFuria teve mais pessoas tentando defender que todas as outras so que e mas facil falhar do que fazer,as Guilds que tem que logar e ajudar a defender nao ADM intervir
-
Eu não acredito que eu vou ter que explicar pq a sugestão #1 (e #3) dele não é "ótima", mas sim "horrível". É sério isso?
Citação:
Sacerdote
Difícil concordar com o Alexandre, mas são ótimas sugestões.
Reflitam: 2 semanas atrás me deparo com um anúncio do Pegasus logo após um player ter reclamado das alterações de drop/salas. Anúncio era o seguinte: Vendo 72 baús de chaos.
Explica um pouco o motivo da reclamação dele (já que todo drop de jóias diminui) e de outros tantos que fazem parte dessa guild, que aliás, sempre está envolvida em uso de programas
Eu não analiso sugestão com base no nome de quem publicou. Se a questão fosse o Alexandre, pode ver que eu concordei com algumas coisas, a ideia de expandir os efeitos do evento CW e de melhorar as premiações são boas.
Mas dizer que "são ótimas sugestões" quando isso inclui limitar o evento CW e uma sala toda só pra quem vai CS por um final semana não tem sentido nenhum. Vamos considerar dois detalhes:
- Primeiro: se as guilds de CS se organizarem, elas vencem o evento Balgass tranquilamente. Isso sempre foi realidade no server, ponto final.
- Segundo: aparentemente ninguém se ligou, mas atualmente o registro de guilds lá de Loren só é de interesse pra quem vai CS, e guilds que só curtem boss e treta não têm intenção alguma de gastar um pack de sign naquele NPC (nem sequer clicam). Se essa ideia horrível for atendida, aí existirá o interesse por parte dessas guilds de se registrarem no NPC sem ter intenção alguma de participar do CS. E ninguém vai poder argumentar sobre a guild ser fake, afinal, eles estão registrando para participar de um evento legítimo do Mu - que é o Evento CW.
Fora que basicamente ganham Crywolf só pra eles durante todo o final de semana, já que guild de CS tipicamente não tem paciência pra treta em Crywolf. Pra quem queria drop de item de fenrir em Land, é uma ótima oportunidade, e nem precisa ganhar CS.
----------------
E o principal motivo dessa sugestão ser horrível, é justamente o fato de que, assim como a sugestão de meter pote no shop, ela tem como intenção bonificar pessoas que não jogam o servidor na maior parte do tempo (e muitas vezes só logam no CS). E isso é ruim, pq ao contrário do que as pessoas parecem acreditar, o servidor não fica online só no domingo entre 21:00 e 22:30 h.
Podem vir falar de "nova realidade", "não temos mais tempo pra joguinho" e o escambau. Eu concordo que essas são questões relevantes! Por isso costumo apoiar sugestões que mantenham essas pessoas dentro do jogo (em outras palavras, logadas, mesmo que não estejam jogando on).
Dito isso, eu sou radicalmente contra qualquer coisa que bonifique as pessoas por se manterem fora do jogo, ainda mais se for em detrimento de quem tá lá jogando on.
-
Pior atualização já feita até hoje conseguiram estragar de vez com o game parabéns adms.
-
Só quero baú e npc permanente em cw, de resto quanto mais longe ficar boss de cs melhor.
-
Opa bom dia.
@rafael e @BrN da atenção nessas sugestões.
Validade demais.
-
Só vai piorando.... e a quantidade de hacker aumentando ele ver e sabe de tudo mas não está nem ai.
-
Citação:
CharlieDL
Querem resolver o problema do Balgass e dos Robozinho ?Simples
1:Voltar a colocar os itens pra Dropar
2:Aumentar a %de drop das joias assim beneficiando quem cata Online
3:Colocar as joias e zem que nao pega que vao pro Server ir pra Guild vencedora do CS assim dando mais disputa entre elas e um retorno
4:Colocar char sem zem sternado pra nao sair da safe,assim matando os autopick acabando o zem nao sai da Safe
5:Aumentar a pena pra morte dos Pks ou fazendo que o set deles quebrem com 2 kill fazendo com que eles restaurem o set gastando zem se nao restaurar ficando sem os adds do set como se fosse char pelados
6:Char iniciantes começando com 5k de zem assim nao fica sternado
Radical demais.
Citação:
Heimdallr
Alexamps é daora, mas na moral, essa sugestão ai tem muita coisa desnecessária que só vai servir pra darem ideias ainda piores kkk
Não faz sentido um evento que dura 15m interferir em uma semana toda do servidor.
Tem 3 guilds super fortes que jogam CS, é só organizar pra defender, antigamente era muito mais fácil falhar e as antigas guilds organizavam para defender, e hoje não consegue?
Levando em consideração as ideias, o que seria interessante ser melhorado no evento é:
1) O premio para as elfas que ficarem no altar ser melhorado
2) Em caso de falha, o drop de CW e LAND também ser afetado (itens de criação do fenrir e ancients)
3) TALVEZ o drop do Balgass ter uma pequena alteração, para cair item 380 com sorte também.
UP Melhor sugestão até agora
Citação:
VALHALLARX
Verdade. Durante a semana os caras ficam jogando minecraft, logam no Mu 1 hora e meia por semana e querem dar palpite pelo servidor inteiro.
Os caras desejam mudar as únicas coisas que movem o server durante a semana. Só que falta é remover o drop das salas e o restringir somente ao land.
A minha Guild Pklords é composta por mais de 100 jogadores, sendo que apenas 20 deles jogam CS e apenas 10 vão para Balgas.
a maioria que joga o game nem sabe nem que existe um fórum ou tem uma conta para vir aqui Falar algo.
vcs msm do nem sabem nada dos seus membros. uns 50% do cs é formado por pessoas que são ativas no game e uns 5% de outros servers.
-
Citação:
Heimdallr
Alexamps é daora, mas na moral, essa sugestão ai tem muita coisa desnecessária que só vai servir pra darem ideias ainda piores kkk
Não faz sentido um evento que dura 15m interferir em uma semana toda do servidor.
Tem 3 guilds super fortes que jogam CS, é só organizar pra defender, antigamente era muito mais fácil falhar e as antigas guilds organizavam para defender, e hoje não consegue?
Levando em consideração as ideias, o que seria interessante ser melhorado no evento é:
1) O premio para as elfas que ficarem no altar ser melhorado
2) Em caso de falha, o drop de CW e LAND também ser afetado (itens de criação do fenrir e ancients)
3) TALVEZ o drop do Balgass ter uma pequena alteração, para cair item 380 com sorte também.
Melhor comentário até agora!
-
Citação:
Miqueias
A minha Guild Pklords é composta por mais de 100 jogadores, sendo que apenas 20 deles jogam CS e apenas 10 vão para Balgas.
a maioria que joga o game nem sabe nem que existe um fórum ou tem uma conta para vir aqui Falar algo.
vcs msm do nem sabem nada dos seus membros. uns 50% do cs é formado por pessoas que são ativas no game e uns 5% de outros servers.
Minha guild após a nova att do Adm continua de pé aqui com vários players online jogando todos os dias. Já a sua guild não sei para onde foi depois da att kkkkk
Agora se dos 100 players só 10 vão para o Balgass é problema de vocês, não arrumassem treta com guilds rivais. O pior de tudo é você concordar com uma ideia besta dessa, onde esta sendo solicitado a intervenção da administração para beneficiar vocês.
-
-
Citação:
VALHALLARX
Minha guild após a nova att do Adm continua de pé aqui com vários players online jogando todos os dias. Já a sua guild não sei para onde foi depois da att kkkkk.
kkkkkk daonde tirou isso? a minha tmb ta firme e forte, talvez por que você só fica ai na 2 e n vai nas outras sala kk
Citação:
VALHALLARX
Agora se dos 100 players só 10 vão para o Balgass é problema de vocês
estava só relatando q aqui ninguém vai muito balgas, eu msm esse horário já estou na igreja
Citação:
VALHALLARX
não arrumassem treta com guilds rivais.
kkkk ué somos uma guild de treta claro q vamos ter rivais e buscamos treta
Citação:
VALHALLARX
O pior de tudo é você concordar com uma ideia besta dessa, onde esta sendo solicitado a intervenção da administração para beneficiar vocês.
kkkkkk que benefícios kkkkkkkk mds
quer tretar temos um grupo vc sabe aqui é pra dar sugestão FLW
-
Tentando levar em consideração os pontos apresentado qnd o Tópico foi criado!
Não creio que dificultar o Evento (Aumentando ATK/DEF do Boss Principal) irá realmente ajudar em algo!
Fica algo mais parecendo assim:
"ADM, eu mato o Boss XXXX muito fácil, o jogo está monotono, Dificulta ae!"
Perceba que está no "EU" e pra falar de Servidor tem que pensar em pontos que irá incentivar todos á jogar o evento!
Misturar o evento Maya com Evento Balgas é não entender nada da história do próprio MU online! Eu acho que DEVERIA SIM era diminuir o drop de Itens pra Criar Fenrir! Mas ai é mexer no "sustendo" dos marmanjos! kkkkkkk....
Antes de dificultar o END GAME! Pense se muitos players estão chegando até aqui!!!
Um ponto que irá tornar o evento quase IMPOSSIVEL é tirar o Buff de todos em CW durante o evento, tirar o comando "PARTY"! Pronto! Pricipalmente Buff de SM! Igual Chaos Castle! Seria interessante de ver, mas não vai acontecer porque é algo que irá ATRPALHAR todo o jogo e talvez beneficiar uns 10 no gamer!
-
Citação:
Tentando levar em consideração os pontos apresentado qnd o Tópico foi criado!
Não creio que dificultar o Evento (Aumentando ATK/DEF do Boss Principal) irá realmente ajudar em algo!
Fica algo mais parecendo assim:
"ADM, eu mato o Boss XXXX muito fácil, o jogo está monotono, Dificulta ae!"
Perceba que está no "EU" e pra falar de Servidor tem que pensar em pontos que irá incentivar todos á jogar o evento!
Misturar o evento Maya com Evento Balgas é não entender nada da história do próprio MU online! Eu acho que DEVERIA SIM era diminuir o drop de Itens pra Criar Fenrir! Mas ai é mexer no "sustendo" dos marmanjos! kkkkkkk....
Antes de dificultar o END GAME! Pense se muitos players estão chegando até aqui!!!
Um ponto que irá tornar o evento quase IMPOSSIVEL é tirar o Buff de todos em CW durante o evento, tirar o comando "PARTY"! Pronto! Pricipalmente Buff de SM! Igual Chaos Castle! Seria interessante de ver, mas não vai acontecer porque é algo que irá ATRPALHAR todo o jogo e talvez beneficiar uns 10 no gamer!
Acredito que a ''história do mu online '' é irrelevante, o servidor precisa se adaptar com o tempo, se recusar a fazer isso por que não faz parte do jogo original não faz sentido, é apenas pedir para ficar estagnado.
Não se pode alterar o evento que afeta o servidor inteiro por que irá beneficiar somente uma meia dúzia, mas uma meia dúzia pode falhar o evento e prejudicar todos que ainda upam/farmam.
Sou a favor de:
1º. Balgass falhou, o drop de 50% reduzido afeta Land, Kanturu e CryWolf. Desta forma sim pode-se dizer que o mesmo afeta o servidor inteiro.
2º Reduzir a % para refinar Gemstone em caso de falha, boa parte da comunidade acredita que o evento JÁ influencia na refinação.
3º. Um valorização no premio para as elfas do altar.
4º. Sugestão do @DarkCyborg
Citação:
O certo mesmo era mexer no drop de 380 de Maya/Nightmare, Erohim e Balgass. Com sorte só em Erohim e Balgass, evento Maya só 380 sem sorte. Isso sim traria uma valorização maior pro Balgass e pra Land/Erohim. Mas atualmente acontece justamente o contrário.
Não faz sentido um evento que acontece uma vez na semana ter um prêmio igual/inferior a um que acontece diariamente.
-
A única sugestão lógica seria uma premiação melhor para as Elfas conectadas ao altar, mas o resto não faz sentido.
Ativem o baú de cw durante o cs, independente do status atual do Balgass e não será necessário atender as sugestões absurdas acima, resolverá.
-
Citação:
Azazel
Acredito que a ''história do mu online '' é irrelevante, o servidor precisa se adaptar com o tempo, se recusar a fazer isso por que não faz parte do jogo original não faz sentido, é apenas pedir para ficar estagnado.
Não se pode alterar o evento que afeta o servidor inteiro por que irá beneficiar somente uma meia dúzia, mas uma meia dúzia pode falhar o evento e prejudicar todos que ainda upam/farmam.
Sou a favor de:
1º. Balgass falhou, o drop de 50% reduzido afeta Land, Kanturu e CryWolf. Desta forma sim pode-se dizer que o mesmo afeta o servidor inteiro.
2º Reduzir a % para refinar Gemstone em caso de falha, boa parte da comunidade acredita que o evento
JÁ influencia na refinação.
3º. Um valorização no premio para as elfas do altar.
4º. Sugestão do @
DarkCyborg
Não faz sentido um evento que acontece uma vez na semana ter um prêmio igual/inferior a um que acontece diariamente.
Eu acredito que o drop do Nightmare seja "melhor" devido a outras circunstâncias, mas nem de longe deve ser considerado ser melhor que o do BALGASS. O Balgass dropa 100% uma arma exc, toda vez que fizer o balgass, o item vai cair, o nightmare pra cair uma arma é uma eternidade, a maior parte do drop é joias.
Só pra explicar o que eu quis dizer com "melhor" o drop do nightmare. Ele TEM chance de cair algo melhor, mas essa chance é muito menor comparado com o BALGASS, eu tenho ido no evento Maya desde quando voltei a jogar (cerca de um ano aproximadamente), tá certo que é só em uma sala, mas em todo esse tempo eu vi cair uma vez apenas uma arma e itens "bons", bem pouco.
Concordo com a sugestão em mexer nos drops, mas não conforme foi citado.
Sobre o balgass interferir na refinaria eu já discordo, a refinaria é controlada pelo evento maya, fez ela fica aberta, não fez, fica fechada.
-
Acho que simplesmente deveriam ativar um modo ANTI PVP nas ELFAS do Altar, e no minimo ilógico players poderem atacar as elfas no altar.
Assim quem quiser Falhar o evento teria que matar os jogadores em volta e deixar os monstros matarem as ELFAS.
-
Citação:
Jinz0r
Acho que simplesmente deveriam ativar um modo ANTI PVP nas ELFAS do Altar, e no minimo ilógico players poderem atacar as elfas no altar.
Assim quem quiser Falhar o evento teria que matar os jogadores em volta e deixar os monstros matarem as ELFAS.
Sugestãozinha de ***** em, quer papazinho na boca também?
-
Citação:
Jinz0r
kkkkkkkkkkkkkk e serio mesmo isso?
-
Opa, boa noite!
Na ocasião, antes de uma possível "Revitalização", acredito que pode ser debatido o quanto a atualização prejudicou a muitos do servidor, não contando aqueles que usam programas ou algo do tipo.
Não creio que os ADM's estejam realmente preocupados com isso mano, podemos ver o tanto de player que desanimou devido a essa atualização desastroza que trouxeram.
Acredito que, a resposta de players em torno de Balgass seria justificável até certo ponto. Mas não seria o ponto eficaz.
Creio que, se a ADMINISTRAÇÃO fosse mais presente no servidor, veria o quão realmente a atualização mais trouxe prejuízos a benefícios. Tenho pouco tempo no servidor e gosto daqui, mas lamento a d3c4d3nc14 por outras partes.
Mais uma vez não vejo o Balgass como problema mas sim, essa atualização, que prejudicou todo um server.
-
Boa noite!
Creio que a metologia adotada pela administração não foi eficiente, mas não podemos simplesmente falar que está ruim e pronto.
Precisamos mostrar à administração o quanto o servidor é querido e buscar um equilíbrio. É óbvio que era necessária uma atualização, porém não deu certo o projeto, metologia e execução.
Mas é importante todos participarem com opiniões.
-
Citação:
Jinz0r
Concordo, Está muito fragil este evento do jeito que está. Terceira vez seguidas falham o Balgas, depois da Att.
-
Citação:
PegasusFantasy
Ué já começaram chorar por causa do balgass?
Primeiramente vocês mesmo já acabaram com o CS, antes tinha defensor de buff point, podia pklizar, todos podiam caminhar livremente por cw, terra sem lei, ai o ADM abraça as ideia maluca de voces, ain deixa sternado na hora do cs, antes nao tinha pote no shop, ain porque ta caro jogar cs, ai vai la e coloca pote no shop, ain tao pegando buff na nossa BP, ain agora só membro da guild pode pegar buff, ain falharam o balgass, o xp ta ruim, nao tem bau cw.
Agora o cara da a sugestão que só as guild que joga cs tem que ir defender balgass, bizarro que é tudo voltado pro CS.
mozovos pra voces ****.
@
rafael @
BrN coloca o bau de cw no .... deles.
acorda filho é o cs que movimenta esse jogo e nen to falando besteira agora.
-
Citação:
PrometoFazerBesteira
acorda filho é o cs que movimenta esse jogo e nen to falando besteira agora.
Acho que quem precisa acordar é você e os iludidos aí que acreditam cegamente que 1h30 dessa porcaria de CS mantém o servidor, mais da metade dos players lá só potam small SD e HP, agora vê o que o pessoal gasta nas tretas por Boss e Maya durante a semana, lá não tem essa de small e HP não filho, nem sai da safe se potar isso.
Estão achando que esse eventinho seus aí é a última bolacha do pacote quando na verdade não passa de farelo.
-
Citação:
Jinz0r
Bom dia jogador, você é um cara legal, não vem com sugestãozinha de gente noob por favor, é só logarem e irem defender.
Voces tem tempo pra jogar CS das 21:00 as 22:30 de domingo, e não tem 15 minutinhos pra defender o Balgass.
-
Não adianta reclamarem e pedir mudança, todo mundo reclama que falhou, mas não aparece ninguém no sábado pra defender.
A realidade é que 7/8 random fazem o evento falhar pq os mesmos que reclamam não aparecem para defender o evento, simples.
-
20 minutos no balgas ou um lenço misterioso?
-
Citação:
negron
Não adianta reclamarem e pedir mudança, todo mundo reclama que falhou, mas não aparece ninguém no sábado pra defender.
A realidade é que 7/8 random fazem o evento falhar pq os mesmos que reclamam não aparecem para defender o evento, simples.
Concordo 100% contigo marido .Os que reclama , raramente vai lá defender .
Como falei nesse tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...Evento-Balgass
Uma andorinha só não faz verão .
-
Verdade irmão!! está CAINDO demais.
-
Boa noite, @Albafica não vai esquecer de tirar o NPC e o baú de CW, se não os cara se aproveita né, já que não foram defender Balgass.
ZzZzzzz
-
Citação:
Heimdallr
Eu acredito que o drop do Nightmare seja "melhor" devido a outras circunstâncias, mas nem de longe deve ser considerado ser melhor que o do BALGASS. O Balgass dropa 100% uma arma exc, toda vez que fizer o balgass, o item vai cair, o nightmare pra cair uma arma é uma eternidade, a maior parte do drop é joias.
Só pra explicar o que eu quis dizer com "melhor" o drop do nightmare. Ele TEM chance de cair algo melhor, mas essa chance é muito menor comparado com o BALGASS, eu tenho ido no evento Maya desde quando voltei a jogar (cerca de um ano aproximadamente), tá certo que é só em uma sala, mas em todo esse tempo eu vi cair uma vez apenas uma arma e itens "bons", bem pouco.
Concordo com a sugestão em mexer nos drops, mas não conforme foi citado.
Sobre o balgass interferir na refinaria eu já discordo, a refinaria é controlada pelo evento maya, fez ela fica aberta, não fez, fica fechada.
É, mas o fato de n ser apenas uma sala mas sim 7 é algo que faz diferença. Basicamente, em uma semana, nós temos:
- algo entre 74~98 eventos mayas
- uns 21 erohims
- 1 balgass
Eventos mais raros deveriam sim ter prêmios melhores do que eventos mais frequentes.
Mais um ponto importante aqui é: item competitivo = item +13. O que implica em:
- Chance de botar um item com sorte pra +13 = 50%
- Chance de botar um item sem sorte pra +13 = ~17%
Com evento de CM fica ~86% com sorte e ~36% sem sorte. Falha 3x mais item sem sorte do que com (2,4x considerando evento). Então os números não ajudam muito aí.
E outro ponto é que Sorte é um atributo importante, que influencia no DPS do char (+5% de chance de dano crítico, que não apenas é o dano máximo do char, como ele é influenciado pelo buff do DL).
Então se considerar que uma Soleil +13+10%+2%+lvl/20+velocidade desempenha pior do que uma Shining+13+Sorte+10%+2% (mesmo levando em conta roxo), isso por si só já faz o Maya ser muito superior ao Erohim e ao Balgass, pq só no Maya tu tens a chance de dropar um 380 que está no meta. Erohim também consegue, mas só pra classes defensivas, que não se importam com o dano.
Balgass se trata de arma, e armas só são relevantes para classes que se importam com dano, então é um evento que nunca vai te dar um item no meta. Diferente de Maya.
-
Citação:
PegasusFantasy
Boa noite, @
Albafica não vai esquecer de tirar o NPC e o baú de CW, se não os cara se aproveita né, já que não foram defender Balgass.ZzZzzzz
Tá lá até agora, estão dando tempo para os queridinhos deles comprarem guardas. Mais uma vez a staff deixando claro que o que importa é somente o cs e que vc player que não desperdiça 1h30 nesse eventinho não tem a mínima importância para eles.
-
realmente, o descaso com players que mantem o servidor vivo a semana inteira continua.
-
Citação:
DarkCyborg
É, mas o fato de n ser apenas uma sala mas sim 7 é algo que faz diferença. Basicamente, em uma semana, nós temos:
- algo entre 74~98 eventos mayas
- uns 21 erohims
- 1 balgass
Eventos mais raros deveriam sim ter prêmios melhores do que eventos mais frequentes.
Mais um ponto importante aqui é: item competitivo = item +13. O que implica em:
- Chance de botar um item com sorte pra +13 = 50%
- Chance de botar um item sem sorte pra +13 = ~17%
Com evento de CM fica ~86% com sorte e ~36% sem sorte. Falha 3x mais item sem sorte do que com (2,4x considerando evento). Então os números não ajudam muito aí.
E outro ponto é que Sorte é um atributo importante, que influencia no DPS do char (+5% de chance de dano crítico, que não apenas é o dano máximo do char, como ele é influenciado pelo buff do DL).
Então se considerar que uma Soleil +13+10%+2%+lvl/20+velocidade desempenha pior do que uma Shining+13+Sorte+10%+2% (mesmo levando em conta roxo), isso por si só já faz o Maya ser muito superior ao Erohim e ao Balgass, pq só no Maya tu tens a chance de dropar um 380 que está no meta. Erohim também consegue, mas só pra classes defensivas, que não se importam com o dano.
Balgass se trata de arma, e armas só são relevantes para classes que se importam com dano, então é um evento que nunca vai te dar um item no meta. Diferente de Maya.
Justamente por isso eu comentei que concordaria em melhorar o drop do balgass, mas na minha visão, piorar o drop do maya não é o caminho, vai tornar o evento desvalorizado de novo, provavelmente.
Até porque, acredito eu, que a maioria vai no maya esperando pegar uma arma (que é difícil que só), afinal set 380 não é mais raro nesse jogo.
-
DECADENCIA! cada dia pior. irmaodorafaelkenji
-
o ideal seria as elfa do altar levar somente dano do balgas. não de pk. objetivo era defender do boss não de pks. mais por mim tanto faz só não entre nas ideias malucas que vem sendo comentada aq nesse forum..