-
Re: CS teste - porcentagem pots
Top, só as smal SD poderia ter ficado 10 ou 9%, mas ta bom.
-
E quanto ao bug da evil em kanturu ????? e a quebra de armas do dl e mg que são rápidas pra ****** e cobram mais do que define no inventario?
-
Bom, eu participei do teste e não gostei nada de como ficou.
Mas como vale para todos...
-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Não é não...
[]'s
Jogo de SM com build de defesa, agilidade e vida full (a mesma usada pelos demais players no crown).
Segue a print dos meus atributos:
https://i.imgur.com/9uxwlGO.png
Os que importam...
SD: 98951
HP: 65429
HP+SD X COMPLEX+SD
Potando 1 SD Small + 1 HP - Eu teria 7916 de recuperação de SD e 13085 de recuperação de HP, totalizando 21.001 de recuperação HP + SD.
Potando 1 SD Small + 1 Complex Média (combinação mais usada no CS) - Eu teria 15832 de recuperação de SD e 5234 de recuperação de HP, totalizando 21.066 de recuperação de HP + SD.
No entanto o baú de Complex Média custa 16 reais na loja, o HP é "Free" no NPC. Pra mim não compensa mais, fica praticamente igual, avaliem vocês o custo-benefício!
Para DL o cenário fica um pouco melhor potando SD + Complex, pois o DL tem muito mais SD que HP. Posso fazer o cálculo aqui se quiserem... só me passar o /status de algum DL com build de CS (porque o meu ta free).
-
Citação:
lgtriz
Jogo de SM com build de defesa, agilidade e vida full (a mesma usada pelos demais players no crown).
Segue a print dos meus atributos:
https://i.imgur.com/9uxwlGO.png
Os que importam...
SD: 98951
HP: 65429
HP+SD X COMPLEX+SD
Potando 1 SD Small + 1 HP - Eu teria 7916 de recuperação de SD e 13085 de recuperação de HP,
totalizando 21.001 de recuperação HP + SD.
Potando 1 SD Small + 1 Complex Média (combinação mais usada no CS) - Eu teria 15832 de recuperação de SD e 5234 de recuperação de HP,
totalizando 21.066 de recuperação de HP + SD.
No entanto o baú de Complex Média custa 16 reais na loja, o HP é "Free" no NPC.
Pra mim não compensa mais, fica praticamente igual, avaliem vocês o custo-benefício!
Para DL o cenário fica um pouco melhor potando SD + Complex, pois o DL tem muito mais SD que HP. Posso fazer o cálculo aqui se quiserem... só me passar o /status de algum DL com build de CS (porque o meu ta free).
HP = recuperação sobre vida base
Complex = recuperação sobre vida total
cya
-
Citação:
DarkCyborg
cya
Adeus SDR.
-
Char de crown então HP+SD small vai ser quase a mesma coisa que media media?
Edit1: crl voces manja demais desses negocios ai kkk tmnc
-
Citação:
DarkCyborg
cya
Testei Vini, e realmente faz sentido.
Mas levando em consideração que o crown se bufa quase que exclusivamente de BK defesa porque toma muito dano e desbuffs constantes, a diferença não aumenta tanto, na minha opinião continua inviável pelo preço.
- - - Atualizado - - -
Citação:
AllyGreece
Char de crown então HP+SD small vai ser quase a mesma coisa que media media?
Edit1: crl voces manja demais desses negocios ai kkk tmnc
Pra DL não, continua sendo bem superior a HP+SD, porém vai tankar bizonhamente menos que antes.
Pra crown a diferença é pequena de CX + SD Small pra HP+SD, e média|média bem superior, porém tankando infinitamente menos também.
-
Acho que deviam deixar a porcentagem como tava
Os “imortal” já estavam todos morrendo no dano CS passado
Se baixar mais a porcentagem vai prejudicar bem o CS
Bem, minha opinião
-
-
Citação:
ander91
E quanto ao bug da evil em kanturu ????? e a quebra de armas do dl e mg que são rápidas pra ****** e cobram mais do que define no inventario?
Bugs são corrigidos na medida do possível...
Tem coisas que demoraram anos para ser descobertas e arranjar uma solução viável.
---
Vocês pediram o teste e queriam testar uma nova configuração...
Ela foi aplicada e vamos testá-la por mais 1 mês.
Veremos o que vai ser feito.
Dois possíveis desfechos:
1. Ela fica.
2. Voltamos para a que estava agora
Para qualquer uma das opções, não haverá mais alterações tão cedo.
A partir dai a gente vê o restante.
[]'s
-
é isso! povo já reclama antes de testar no domingo!
eu gostei!
achei que tem vantagem sim para quem ainda vai potar MEDIA/MEDIA ou LARGE, enfim, mas não é aquela discrepância como era antes, agora o fator jogabilidade vai importar bastante!
-
Sinceramente eu não entendo vocês.
Reclamam aqui no fórum, param guilds , falando que o CS não está bom, que tem char imortal e etc, que está muito caro para jogar o MU toda semana gastando em média 55 reais de pot e etc...
Até aí tudo bem, mais aí vem uma att feita pelos adm , ao qual achei bom, ninguém ficou imorrivel como antes.
Faz um teste com as guilds participantes do CS, para ao meu ver melhorar da melhor maneiro mais no final piora?
Cara caiam na real, em uma coisa quanto mais se meche pior fica!!!
Se era para baixar o custo, agora aumentaram...
Parabens a todos, todas e todes envolvidos na grande att...
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
Bugs são corrigidos na medida do possível...
Tem coisas que demoraram anos para ser descobertas e arranjar uma solução viável.
---
Vocês pediram o teste e queriam testar uma nova configuração...
Ela foi aplicada e vamos testá-la por mais 1 mês.
Veremos o que vai ser feito.
Dois possíveis desfechos:
1. Ela fica.
2. Voltamos para a que estava agora
Para qualquer uma das opções, não haverá mais alterações tão cedo.
A partir dai a gente vê o restante.
[]'s
Volta para a antiga , assim ao menos a small sd teria alguma serventia e baixaria um pouco os custos do CS. Agora não tem como potar sd small, tem que ir para a média sd que vende no shop de vocês
-
Quem mais perturbou aqui pedindo mudança não sabe fazer uma simples conta de regra de 3.... ai vc vai explicar que eles estao sendo *****, eles tambem não entende
-
Citação:
rafael
Correto.
Ia postar agora...
[]'s
top então, acho que o tiro de mestre foi ter deixado o HP inalterado!! dessa maneira quem potar HP+SD embora tenha ainda desvantagem em relação a quem potar Large SD + HP ou Large + Large pelo menos a diferença entre ambos ficou bem menor e mais justo! agora vamos para o CS testar hehe
-
Meu filho se potar HP + Sd Small vai morrer que nem pintinho de croque.
Agora se potar média média vai trancar e não vai morrer nem a pal para HP e SD...
Essa foi a att
Antes você conseguia usar smal sd ao invés de sd médio, agora não dá....
Mais uma vez parabéns aos envolvidos
-
A verdade é que a maioria que pediu para alterar nunca pegou a calculadora e fez um cálculo.
Nem saberão qual pote usar no próximo Siege.
Não existe nenhum pote bom, todos estão péssimos, a necessidade de lacração e de auto afirmação nos empurrou para essa situação *****.
-
Tava explicando pra Igtriz, o bom do Castle Siege, é que tudo um counter.
Se SM está morrendo fácil, pq DL tá matando muito.
Os DLs que estão matando muito vão ter que proteger aquele SM que eles querem que fique vivo.
Se o GM de registro tá morrendo fácil, matem quem tá matando ele, é simples!
A boca da coroa tá montada ngm consegue entrar, dá um jeito de limpar! Quando eu comecei em 2017 era assim.
Se uma guild n fizesse um RUSH ORGANIZADO, em linha reta, clicando na ponta do cavalo, desse um passo a mais, era loren! Morria.
E a graça do jogo é essa gente, desafio, parar pra ter treinos, estratégias etc etc.
Hoje em dia parou de ter isso pq é só logar, potar e saí andando que ngm morre.
Duvido daqui pra frente não vai voltar ter treinos práticos, reuniões no meio da semana, todo mundo discutindo estratégias, etc e etc.
Parem de quererem tá imortal por acharem que jogam muito, eu digo que vcs jogam muito, caso se destaquem num PVP assim!
Tá ruim pra você que é SM, mas tá ruim pra todos os outros SMS.
Se tá ruim pra elfa de rebuff, vai tá ruim pra todas elfas também! Seus rivais morrerão assim como você.
- - - Atualizado - - -
Citação:
negron
A verdade é que a maioria que pediu para alterar nunca pegou a calculadora e fez um cálculo.
Não existe nenhum pote bom, todos estão péssimos, a necessidade de lacração e de auto afirmação nos empurrou para essa situação *****.
Não consegui ir no CS teste pois tava trabalhando, eu vou parecer um noob, morrendo fácil, vou ver o que eu aguento, o que não aguento e vou me reinventar de alguma maneira, pensando a melhor forma de fazer as coisas.
Isso é ótimo mano, dá até um ânimo de jogar, Domingo será um desafio, um teste, algo novo, recalcular rotas.
Quer jogar a vida toda do mesmo jeito? Esse jeito ridículo que todo mundo tá imortal.
Se vc sabe fazer regra de 3, use isso a seu favor e se destaque entre os demais!
-
Citação:
negron
Como Narega disse, todos os pots (com exceção da HP) foram nerfados, alguns mais...
O que estamos fazendo é cálculo de custo-beneficio, por exemplo, eu com SM de crown sinto que não vale a pena eu gastar muito mais pra potar complex que vai dar uma diferença muito pequena, e em alguns cenários quase que nenhuma.
Não vamos passar cálculo pra ninguém, a única dica que vou dar, falando como player de crown, é que o suporte vai precisar estar mais entrosado do que nunca.
-
Citação:
Davyson
Tava explicando pra Igtriz, o bom do Castle Siege, é que tudo um counter.
Se SM está morrendo fácil, pq DL tá matando muito.
Os DLs que estão matando muito vão ter que proteger aquele SM que eles querem que fique vivo.
Se o GM de registro tá morrendo fácil, matem quem tá matando ele, é simples!
A boca da coroa tá montada ngm consegue entrar, dá um jeito de limpar! Quando eu comecei em 2017 era assim.
Se uma guild n fizesse um RUSH ORGANIZADO, em linha reta, clicando na ponta do cavalo, desse um passo a mais, era loren! Morria.
E a graça do jogo é essa gente, desafio, parar pra ter treinos, estratégias etc etc.
Hoje em dia parou de ter isso pq é só logar, potar e saí andando que ngm morre.
Duvido daqui pra frente não vai voltar ter treinos práticos, reuniões no meio da semana, todo mundo discutindo estratégias, etc e etc.
Parem de quererem tá imortal por acharem que jogam muito, eu digo que vcs jogam muito, caso se destaquem num PVP assim!
Se tá ruim pra elfa de rebuff, vai tá ruim pra todas elfas também! Seus rivais morrerão assim como você.
- - - Atualizado - - -
Não consegui ir no CS teste pois tava trabalhando, eu vou parecer um noob, morrendo fácil, vou ver o que eu aguento, o que não aguento e vou me reinventar de alguma maneira, pensando a melhor forma de fazer as coisas.
Isso é ótimo mano, dá até um ânimo de jogar, Domingo será um desafio, um teste, algo novo, recalcular rotas.
Quer jogar a vida toda do mesmo jeito? Esse jeito ridículo que todo mundo tá imortal.
Se vc sabe fazer regra de 3, use isso a seu favor e se destaque entre os demais!
Nem você acredita nisso, só vai sair geral comprando Large pra jogar e quem não tem morre.
Quem tiver large tanka igual sempre tankou, fim.
-
Citação:
Davyson
Se tá ruim pra elfa de rebuff, vai tá ruim pra todas elfas também! Seus rivais morrerão assim
Concordo 100% com isso aqui, apesar de achar que a rec. ficou ruim e se pá o jogo vai ficar menos dinâmico (mas só domingo pra ver, não sou mãe dinah), mas o fato é que se ficou ruim pra um, ficou ruim pra todos, tá igual.
-
Citação:
negron
Nem você acredita nisso, só vai sair geral comprando Large pra jogar e quem não tem morre.
Quem tiver large tanka igual sempre tankou, fim.
Pega algum vídeo meu de 2017, 2018, se eu potei large foi um dia muito difícil.
Eu sempre usei esse argumento nas minhas brigas com o Kife (que só joga na large) por exemplo.
Eu sempre potei complex, sd small, e no máximo médio médio, e me destacava entre os demais potando bem menos.
E morria fácil, mas eu sabia quantos DLs eu aguentava se tivesse buffado, sabia quantos DLs aguentava se tivesse desbuffado e em qual pot estava usando.
Agora a equipe vai ser mais importante do que nunca. Se n subi um rush organizado vai ser fod4 entrar coroa.
Um DL na full large, se ele n tiver uma elfa de rebuff 24 hrs com ele, ele morre pra 3 DLs...
Aí eu sou rival do kife, sei que ele joga full large, tem uma elfa na cola dele, eu vou tentar matar ele, ou vou matar a elfa primeiro pra dps matar ele?
É, vou parar de falar pra n ensinar meus rivais.
Só estou falando, pra galera parar de chorar, vai ser ruim pra todo mundo, vai precisar de mais de 1 mês pra se adaptar.
Temos a chance de construir um CS competitivo, onde precisaremos discuti estratégias, fazer treinos, JOGAR O jogo.
Eu juro que se o PVP voltar pra o que era antes, eu me aposento de vez.
- - - Atualizado - - -
Citação:
lgtriz
Concordo 100% com isso aqui, apesar de achar que a rec. ficou ruim e se pá o jogo vai ficar menos dinâmico (mas só domingo pra ver, não sou mãe dinah), mas o fato é que se ficou ruim pra um, ficou ruim pra todos, tá igual.
isso kkkk, o legal é que t0d0 mundo vai se f0der pow...
-
O que vai acontecer é mais interferência externa por uso de "programas". Se hoje é raro alguém jogar totalmente limpo com essa att isso será impossível.
Até hoje nunca potei usando macro, mesmo tendo que aguentar piadas, mas pelo andar das coisas vai ser inevitável.
-
Luan, toda essa historia de que com a redução dos potes será necessário bolar estratégias para defender crown ou registro ou qualquer outra coisa ja se aplicava antes da redução.
Se tava ruim de matar juntando 3 DLs era só juntar 6 seguindo tua lógica.
outra coisa é que eu queria estar vivo para ver o @rafael removendo o macro de pote com a porcentagem que foi ajustada e obrigando muitos (VARIOS) a potarem no dedo.
Ai sim ia separar os homens dos meninos.
-
Citação:
Davyson
Aí eu sou rival do kife, sei que ele joga full large, tem uma elfa na cola dele, eu vou tentar matar ele, ou vou matar a elfa primeiro pra dps matar ele?
Ai só falta ele jogar né, porque na conta dele joga todo mundo menos ele kkkk.
-
Olá,
@rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @rafael já surpreendeu muitas vezes)
Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.
#Euconfionaremoçãodomacro.
Abçs;
-
Ei Luan se tu abrir a boca o 0v0 Kife cai kkk
-
Citação:
Shitzu_Roubado
outra coisa é que eu queria estar vivo para ver o @
rafael removendo o macro de pote com a porcentagem que foi ajustada e obrigando muitos (VARIOS) a potarem no dedo.
Ai sim ia separar os homens dos meninos.
Po mas acho que não da pra "remover" macro, acho que seria alterar o pps, porém hoje é 4, se amanhã ajustar para 5 ou 3, a galera ajusta o macro no dia seguinte.
- - - Atualizado - - -
Citação:
SoVerdades
Ai só falta ele jogar né, porque na conta dele joga todo mundo menos ele kkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora o Kife vai brilhar no CS po, vai jogar de BK de trade passando na boca da coroa pra fazer parede pro rush, essa missão ele executa com excelência.
-
Citação:
VulgoToNoCrowN
Ei Luan se tu abrir a boca o 0v0 Kife cai kkk
Não entendi. Até critiquei ele. Que ele só joga bem na large kkk
E eu fazia a mesma coisa sem.
Usei ele como exemplo, pq ele é o único que joga full large
-
Citação:
DozeDL
Olá,
@
rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @
rafael já surpreendeu muitas vezes)
Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.
Abçs;
Deste jeito você me faz rir, kkkkkkkk.
-
Citação:
DozeDL
Olá,
@
Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @
Abçs;
BK de ratio vai ficar inviável de jogar... mesmo de macro ainda sim quem joga morre facilmente pra MG/DL, a não ser que desse um buffzin no personagem
-
Citação:
LazaroHB
BK de ratio vai ficar inviável de jogar... mesmo de macro ainda sim quem joga morre facilmente pra MG/DL, a não ser que desse um buffzin no personagem
O game chegou num ponto em que mexer vai estragar.
Não tem como jogar sem MACRO os adm´s sabem disso. deveriam liberar com regras. Eu não uso macro no pote pq ainda jogo no modo das antigas, mas to vendo que não da mais para jogar sem usar, não adianta x1 com um cara que pota no macro.
Não vão acabar com isso. Eu tenho quase 16 anos jogando isso e até hoje bug´s de safe, macros e outras coisas nunca foram banidas, não será agora que vão banir.
-
-
Citação:
B007H
O game chegou num ponto em que mexer vai estragar.
Não tem como jogar sem MACRO os adm´s sabem disso. deveriam liberar com regras. Eu não uso macro no pote pq ainda jogo no modo das antigas, mas to vendo que não da mais para jogar sem usar, não adianta x1 com um cara que pota no macro.
Não vão acabar com isso. Eu tenho quase 16 anos jogando isso e até hoje bug´s de safe, macros e outras coisas nunca foram banidas, não será agora que vão banir.
Eu não uso macro e conheço gente que não usa também . Agora falar que não tem como jogar sem ' MACRO ' ai foi DEMAIS . Simples esta com dificuldades ? Providencia um mouse/teclado com macro
-
Citação:
DozeDL
Olá,
@
Abçs;
Eu poto no dedo contra os dl's que usam macro e não preciso vir aqui no fórum chorar, quando o cara é ruim ele é ruim e acabou, vai passar mal de qualquer jeito!
-
Citação:
Diih
Eu não uso macro e conheço gente que não usa também . Agora falar que não tem como jogar sem ' MACRO ' ai foi DEMAIS . Simples esta com dificuldades ? Providencia um mouse/teclado com macro
Boa sorte para tentar recuperar SD e HP nas porcentagens atuais.
E outra falei sobre os BK´s de ratio, você conhece alguém que comba no dedo?
-
Citação:
Diih
Larga de falar besteira.
// Falar para providenciar um mouse/teclado com macro, como o amigo ali em cima falou ''Diferenciar os Homens dos Meninos'', pelo meu ver somente Homens tem grana para comprar um mouse ou teclado com macro.
-
Citação:
LordGoblin
Larga de falar besteira.
// Falar para providenciar um mouse/teclado com macro, como o amigo ali em cima falou ''Diferenciar os Homens dos Meninos'', pelo meu ver somente Homens tem grana para comprar um mouse ou teclado com macro.
uhsuhs meninos choram no site tentando modificar o cs. porque a guild não ganha uma
-
Bom, desde o dia do teste estava com febre e com o dedo inflamado e doendo pra cace#$ ( talvez esse o motivo da febre... Enfim )
Botem em 2h:37min e escutem o debate de todos que foram no teste e por maioria votaram na configuração que está ativa no momento;
https://www.twitch.tv/videos/2094771686
E como dito, vamos manter por 1 mês, se quiserem voltar atrás, não iremos mudar novamente nem tão cedo, e todo mundo continuará imortal.
Att.
-
Eu quero é sangue, eis uma nova hera amigos!