Versão Imprimível
Seria tão bom de ao invés de só falar mer... , fizesse o minimo necessario. Servidor da 2.5 ta no ar direto lá pra todos testarem. Pertubaram tanto que queriam testar e quando Rafael colocou no ar, meia duzia foi testar. Mas já que você pelo visto é um dos que não testou, o sistema de reconnect já está feito e funcionando na 2.5, logo ao ser atualizado a season do server, vai vir o sistema junto.
Só não falhar a ***** do Balgass e usar CW, simples assim, do contrario, se virem mudando de sala.
Será que foi por isso que eu disse "dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5" ? Porém EU duvidava. Aprenda a ler antes de latir.
Muito "útil" a sua sugestão, vou anotar aqui. Depois eu desenho para você o que eu disse em relação ao token, buff, ds, bc e Boss para ver se a ervilha aí consegue processar.
Uma ideia nova de benefício, quem for VIP não tera os item e zen dropados do inventário após morrer, e se for morto por monstro ou guarda, não perdera zen por ser vip, ontem deixei minha elfa upando na sala 1 com 500kk no inventário, então tive a brilhante ideia de deixá-la em stadium, pois la quando morre nasce no mesmo lugar, pois deixei la upando, quando voltei o zen estava com 9kk.
O cara deve achar o máximo sair da PT, perder os Buffs e ainda dar 10kk ao servidor, sem contar com o risco de tomar DC.
TRADE BAU EM CW É UMA GAMBIARRA.
A única vantagem do VIP é os pontos(No caso do DL, BK e SM) MG E ELF ainda da para usar sem VIP;
- NA SALA 1 tem mais char largado no SPOT que mob´s na sala.
- Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
- Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.
A real é que o único beneficio objetivo do VIP são os pontos.
Uma ********* o que os adms estão fazendo com beneficios, pq não tem nem mais a opcão do vip padrão que antigamente era 10 R$, obrigando todos a pegar o de 15 e mesmo assim diminuiram os beneficios, menos 10 baus entre outras coisas.
Char sem vip n pode nem mais usar o bau trade.
tiraram o /ezen, essa parada ai de morrer e perder Zen é a coisa mais escrota que eu ja vi q colocaram.
Concordo demais! a vip voltar ao normal! maior ********, quem inventou essas coisas nunca jogou muonline.
- - - Atualizado - - -
Concordo! e olhe lá se organizar direitinho da para ir alguns eventos sem vip e tirar uma ondinha.
- - - Atualizado - - -
Maior covardia irmão... o pessoal que inventou essas coisas nunca ouviram falar nem em muonline quanto mais se quer jogar.. difícil demais
A administração do muca só está beneficiando quem usa hacker.. aumentou demais a quantidade nesses últimos tempos. tirou os benefícios da vip. pronto agora sabe lá o que se passa na cabeça desse povo para deixar uma bagunça dessas.
a vip ou sala vip como queiram chamar tem que voltar ao ''normal'' com tudo que se tem direito e além a vip é isso sempre foi e muito pelo contrario se for atualizar era para ter mais benefícios mesmo que aumentasse o valor, e não penalizar tirando as coisas de quem joga ''certo''.
Fui farmar gems esses dias demorei uns 25min para pegar uma ai vem o pk min mata e dropa a gems '-'
alt f4.
é sobre isso! quem já tem ai 4 5 6 bonecos full e fica atrapalhando e fácil demais mas para quem esta na luta ai para catar joias e difícil para quem trabalha muitas horas enfim... a vip tem que voltar e ter todos benefícios e a +.
Ta parecendo o governo que só aumenta os impostos, é proibido melhorar é? Só é válido diminuir !! :no::no:
By: Brunofle
Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...
alguém consegue listar pontos positivos pra isso ?
sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
move, reset, talvez até uim pouco melhor o drop 5% talvez...
@Dothraki show. Vejo inclusive que tu és GM de uma guild, PROCESSO. Realmente estava enganado ao teu respeito, afinal, claramente tu és um amigo dos iniciantes e criaste uma guild dedicada a eles, com ênfase nos novatos de 30 resets.
Bravo, parabéns pelo teu altruísmo!
Não se faz comércio com pressa kkk
Pago meus resets na base do /autopick. "Ruim" com ele, pior sem ele.Citação:
- Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
Sabe, isso é verdade. Na real, se analisar com cuidado, as reclamações de vocês não falam exatamente a respeito da falta de "vantagens VIP". O plano free que foi bufado demais. Por exemplo, antigamente era só VIP Plus que fazia anúncio, lembram?Citação:
- Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.
Bom, a fase em que eu fazia questão de ter dor de cabeça tentando ajudar player a não se sabotar acabou quando imploraram por pote no shop.
Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.
Sugestões:
- Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP
- Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
- Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP.
- Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP.
- Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada.
- Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen.
Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.
Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.
Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.
O @Dothraki mesmo falou que pagava VIP Plus para 4 contas! Olha só, +20 créditos mensais vindos de uma única pessoa!
Inflação tá aí, amiguinhos. Não dá pra esperar que tudo tenha o mesmo preço de sempre, certo?Citação:
Ahhhhh @DarkCyborg, mas aí não é justo, o Premium atual tem o valor do VIP Plus antigo! 25 créditos seria um absurdo!
Tá bom, vou dar um buffzinho pra vcs nas minhas sugestões. 500 resets ganha +2 baús, independente do plano (atualmente, só free ganha isso). Assim, o Premium Simples ficaria com 12 baús, e o "Premium Plus" poderia ter 22 baús! Claro, só para quem tem 500 resets.
Ah, tão falando de auto reconnect. Obviamente teria que ser uma vantagem só pra VIP Plus. A season 2.5 só vem pra potencializar a existência de mais um plano. @rafael @BrN analisem isso com carinho, os jogadores do C.A sempre tiveram a cultura de pagar por planos VIP e quase sempre conviveram com a existência de um plano básico e um plano melhorado. Vocês só têm a ganhar com isso.
#VoltaVIPPlus
#VoltaVIPPlus
Queria meus 30 baus de volta
ótimas sugestões a respeito de um vip melhor e com mais benefícios @DarkCyborg
eu sou um que sou a favor também do #voltavipplus
Então o comentário de que o VIP foi nerfado faz sentido.
Valorizaram tanto o FREE que as vantagem do VIP são questionáveis, quando na verdade nem deveria se levantar essa possibilidade de questionamento.
E ainda digo mais, sala 1 é outra gambiarra, mesmo que apenas "premium" possa upar isso não impede um ******* largar um char no SPOT no LVL 400 e só de *********(tem muitos assim) deixar o char batendo la por uma semana.
Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.
No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
Para '' valorizar '' o VIP vamos penalizar quem joga free? o tópico criado com a sugestão de conseguir mais benefícios para o VIP se tornou um '' vamos remover essas coisas do free ''.Citação:
Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.
Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.
Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.
Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.
Se for para fazer isso, deixa como está.
Sugestões:
- Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP. - Péssimo, vou precisar pagar para remover itens se em 1 semana de jogo tu já lota diversos báus? com 3 contas eu não tenho espaço para guardar itens, imagina isto em evento.
- Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free? Anúncio em grande parte é usado para implicar com os outros, comércio é feito fora do servidor. O free já não possuí um custo maior para anunciar?
- Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP. Banir quem usa autopick jamais, né?
- Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP. faria sentido se o VIP subisse para 110x,
- Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada. novamente, faria sentido se o VIP ganhasse um buff e não um nerf no Free.
- Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen. meu deus.
Seguindo essa linha de raciocínio, daqui a alguns meses com o retorno do VIP PLUS, ao solicitar mais benefícios para o PLUS vamos remover alguns do VIP para valorizar o outro? Se querem valorizar CRIEM mais benefícios e não removam de outro.
Parece a lógica de querer taxar compras importadas para valorizar o comércio nacional, não é mais fácil diminuir o custo do nacional?
CASO não tenho nenhuma penalização ou diminuição para FREE e VIP, sou a favor do retorno do VIP PLUS com benefícios A MAIS que os outros dois planos.
kkkkkkk aconteceu cmg, fui logar pra ver como tava o evento de box, dropei um azul o pk veio e me matou e ela dropou pra ele
- - - Atualizado - - -
mano luciano, era pra ter peguntado, não faria vc gastar seu dinheiro
deixava pra viajem em setembro
Parece que você não leu o que o @DarkCyborg disse, pois ele basicamente provou que o que aconteceu foi buffs demais no free, o que passa a falsa impressão de que o vip teve nerfs.
Não é nem um pouco questionável o plano vip, simplesmente por que sem ele você não joga. Muitos querem falar de pay to win, mas esquecem que antes disso o jogo é e sempre foi pay to play, pois sem vip teu boneco é simplesmente inviável pra tudo, boss, cs, eventos, pvp.... Nem pra buff full de BK o free consegue ter nesse jogo...
Se hoje, a única vantagem do vip fosse os pontos, sabe quantas pessoas deixariam de comprar? R: Zero Justamente pelo que expliquei acima.
Sim, é isso que define ser vip ou free. Tudo que o vip tem e o free não tem poderá ser interpretado como "penalidade", você falou em 110x para vip e 100x para free, veja o que eu posso falar à respeito:
A XP do jogo é 110x, mas free é capado 100x.
Tudo depende de como você vende/apresenta.
Logo, todas as sugestões de nerf no free apresentadas pelo @DarkCyborg fazem total sentido, mas não, não sou a favor, e acho que até ele não é, foi mais para exemplo se pa.
Na vdd não é só hard, da pra dizer que é Hard++, pois é até um pouco acima de um hard convencional.Citação:
Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.
No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
Ouvi dizer que o Rafael é petista kkkk será que é por isso? #MuVenezuela
kkkkkkk
Você é meio lerdo né? Ele não deu sugestão alguma ali que melhorasse os benefícios de ser premium, ele deu sugestões que vão piorar a situação de quem joga free e com isso ter uma diferença maior entre ser free e ser premium, no fim das contas o premium continuaria do jeito que está agora e geral iria ter que pagar premium para as contas free pelo retrocesso sugerido.
@rafael é de direita! Lado certo.
Só n tô entendendo essas atitudes, mas talvez nem seja ele o culpado.
Adm acha que vai conter o pessoal que usa programinha, fazendo isso. Hoje, qualquer um faz um script em Python, C++ ou Electron. Nem precisam se dar o trabalho de pagar programinha pronto.
Aí, quem paga o pato, somos nós, que mesmo sabendo usar tais programas, NÃO usamos!
Resumo da opera, quem usa programinha, ficou mais rico ainda, quem não usa, foi mais afetado ainda.
import pyautogui
import win32gui
import win32con
# Define a função para manter a janela no topo
def set_window_topmost(hwnd):
win32gui.SetWindowPos(hwnd, win32con.HWND_TOPMOST, 0, 0, 0, 0, win32con.SWP_NOMOVE | win32con.SWP_NOSIZE)
# Obtém o identificador da janela atual
hwnd = win32gui.GetForegroundWindow()
# Define a janela como sempre no topo
set_window_topmost(hwnd)
# Loop infinito para pressionar a tecla de espaço repetidamente
try:
while True:
pyautogui.press('space')
except KeyboardInterrupt:
print("Programa interrompido pelo usuário")
Você sabe que era assim antigamente né? Alias, nem dava pra saber o que tinha dentro do baú.
A gente quis ser legal e acabou mudando o sistema, permitindo assim retirar os itens.
O problema é que nem todo mundo é tão legal assim e... acaba estragando o jogo para todos os outros.
[]'s
Olá, ao contrário de um nerf na EXP para Free, que tal um buff na EXP para vips?
Sei lá, de 100x para 150x, só pra dar um incentivo a mais :)
Abçs;
Cara como eu iria adivinhar que conforme PK's andando pelo jogo eles matam playes normais e dropa item/ zen ?
não existe isso em nenhum jogo... eu nunca vi...
O problema de vdd nem é o dinheiro... mas o desanimo de saber que o jogo que "jogo" desde 2008 esta assim...
tem que vincular as contas ao CPF das pessoas e responsabiliza-las caso seja encontrado alguma quebra de regras...
mas punir a todos fica incrivelmente estranho... o jogo consegue contabilizar quanto cada player consegue pegar de itens... não da pra mensurar isso e olhar o top 10 ?
os os que se destacarem muito ? se a alteração foi feita somente por isso na minha cabeção nao faz sentido...
Algum tempo depois
Complicado ter que desenhar o problema e ainda assim ver acontecer.
Leiam e releiam isto diversas vezes antes se simplesmente sair concordando.
#VoltaVIPPlus
#NãoMexeNoFree
ué, ta liso dorme.
Concordo demais! só organização para retroceder.
- - - Atualizado - - -
a administração desse mu aqui é da família do rafael kenji (só os fortes conhecem)
- - - Atualizado - - -
Boa!!! tbm não irei renovar nada. o mu está caindo em organização para os jogadores e melhorando para os hackers
- - - Atualizado - - -
BOA! E A SALA VIP TEM QUE SER NORMAL IGUAL TODAS OUTRAS!
Problema de pedir mais vantagens pro VIP atual é que quase 100% dos jogadores assíduos já pagam pelo plano VIP. Dar mais vantagens significa simplesmente dar uma bonificação pro servidor todo.
É como o @Sasukedb disse, se o Premium atual só fornecesse apenas mais pontos, todos já estariam pagando de qualquer forma, pq 15k a mais é uma vantagem competitiva absurda.
Por isso que esse tópico aqui só faz sentido se tivessem dois planos VIP, um que fornecendo só o básicão, pelo preço atual (mesmo sendo nerfado), e um outro mais atrativo que forneça mais vantagens.
---------------
No resto, quanto aos nerfs ali que falaram, a única coisa que VIP não tem mais é comando /ezen e os 30 baús. Ainda assim, VIP ganhou comando autopick, câmera 3D, e comandos/QoL que foram implementados ao longo de muito tempo (autodc, mix de 120 un, anúncio que funciona em todas as salas, e por aí vai).
Única coisa que mudou é que free ganhou vantagens que antes eram exclusivas de VIP. E teve uns pacotes antifarm, pra zen e joia não valer merreca (ex: redução do número de baús e remoção de /ezen).
Mantém o free como está.
Mantém o vip como está.
Retorna com o VIP PLUS:
Vantagens adicionais e um preço maior, servidor ganha e os jogadores que optarem por pagar também ganham.
Só não criem um VIP PLUS desbalanceado aonde os jogadores se veem obrigados a ter para jogar competitivamente, igual é atualmente com o free x vip.
Dá exemplos de vantagens no VIP Plus. Alguém compraria VIP Plus se ele não der mais baús, por exemplo?
Leva em conta que 30 baús na conta provavelmente não volta, justamente pela facilidade de acúmulo de farm que isso proporciona.
Também nada que torne o servidor mais fácil (a XP máxima fora de eventos é x100, as chances máximas da CM são aquelas que já existem, e por aí vai).
"Ahhhhhhh mas o servidor nem é hard, eu dou 592348902348 resets por dia"
Ênfase em "eu", pq um cara que chega pelado no servidor sem nenhuma noção do jogo só se ferra pra upar um boneco.