-
Re: Recuperação de Vida/SD no Click
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
Não morria ?
Bom, eu não tenho videos jogando para mostrar, mas se tiver paciencia, tem os vods das lives, e após o nerf, tanto crow, quanto GM de registro estavam morrendo com uma facilidade muito maior...
Tanto que a reclamação é....
" A gente não consegue jogar mais na SD por que foi nerfada, tem que bufar de novo "
Antes não conseguia, e agora conseguem.... Antes morriam com muito mais facilidade, e hoje morrem de menos ( e vendo os que estão reclamando, é tudo um bando de nutella que não sabe se posicionar e se joga no meio de 4 DL achando que vai sair vivo como antigamente )
Com uma coroa jogando desse jeito ai? Nem na HP+SD com a recuperação nerfada morria hsauhsuahsha, como vc acha q a Greece registrava com o rush todo preso nos guardas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
KingHazarD
Não é coisa da sua cabeça não, quando o GM clica atrás, a coroa faz um escudo pra ele, bem dificil achar uma posição na frente que acerte fire no GM que está lá atrás.
Entendi show por isso algumas vezes e difícil matar o GM clicado atrás da coroa e já na frente e bem mais efetivo essa estratégia.
-
Espero que não mexam nos pot.
Conseguimos trazer o CS ao alto nível, temos que manter.
-
O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
Não da pra se basear em 2019 onde os GM´s clicavam pra onde o nariz apontava.
Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.
Opiniões e ideias de melhoras sem sempre bem vindas.
-
Loop infinito
Tempos difíceis @Albafica
-
Talvez tirando o bug do trono onde o SM se ''esconde'' já ajudaria muito.
No entanto sempre foi dificil cancelar registro quando o click e atrás, como já foi falado por outros jogadores, hoje em dia e dificil alguma guild treinar, poucos tem o tempo e vontade de fazer.
-
Então a logica e não e que o dano diminui quando esta clicado, e por causa do domo da coroa tira varios hits das fires dos dl, mais vou ser sincero a todos agora pensando agora a respeito do topico, creio que não e bom mexer nesta parte de ha deixar o Gm de registro levar mais dano, ha o Crow levar mais danos, vamos pensar no futuro, tipo alguma guild se desbanca e ta com seus 130 players, meu amigo ai como um GM de RG vai conseguir ? se esta facil de RG agora, e por meritos das atacantes que estão bem equilibradas fazendo os rush chegar coroa e nao temos mais aquelas coroa com 20/30 dl esperando pra matar o RG.
Entao @rafael mexe com nada disto nao viu pensando no melhor e no futuro, pq não sabemos ate onde este equilibrio vai das guilds atuais, ja ja uma pode se tornar invencivel igual a um tempo atras.
-
Citação:
LoLs_BK
O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.
Eu não concordei Leo :)
Pelo menos não por agora. 3 CS de teste apenas. Massssss, desde que nao mude os potes novamente, pois ta muito cedo.
Abraço!
-
Citação:
LoLs_BK
E por que ninguém se adapta com os pots nerfados onde todo morria com mais facilidade ( não estou dizendo HIT KILL, mas FACILIDADE, acho que é esse ponto ) e todo mundo tem que ficar imortal....
Crow novamente só se tira em cavalada, e do jeito que o jogo é bugado, a cavalada nem sempre sai na direção desejada... Sem falar que, as PT de suporte hoje em dia, melhoraram muito e é quase impossível de se tirar...
Enfim, vou fazer mais pipoca, cheguei agora do trabalho Hahaha
- - - Atualizado - - -
Citação:
NoCry
Com uma coroa jogando desse jeito ai? Nem na HP+SD com a recuperação nerfada morria hsauhsuahsha, como vc acha q a Greece registrava com o rush todo preso nos guardas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O nivel dos jogadores decaíram muito... veio muito outros jogadores nutelas de outros servidores, onde o PVP não é o foco, ai da nisso, só coisa feia na sua tela xDDD
-
Tá tão difícil tirar crown que a NK tirou os 2 crown (por falta de comunicação, seria só 1)
Aliance clicada, e a Legion pegou e registrou akkakkak
Espero que não tenha evento de pot, nem vendam mais no shop...
Essa mudança vai surtir efeito a longo prazo, quando os complexs "Acabarem"
Vão potar no máximo small/small.
O servidor lotou novamente pq tem como jogar agora na hp e sd.
E o Leo pediu pra alterar a defesa do GM de registro quando CLICA, vocês tão falando de recuperação de pot não sei pq, só pra tumultuar msm.
-
O que me surpreendeu no tópico foi a quantidade de analfabeto funcional. Tá difícil interpretar um texto.
-
@Opressor quem ta falando de recuperação e o rimaximus, que ele não joga mais o CS e quer ficar puxando esse assunto. Cs voltou a ficar disputado depois da atualização, até agora ainda não entendi a lógica desse tópico. E se tá fácil registrar, é bom que o cs fica mais disputado
-
Meu Gzuz, voltem para a escola POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A interpretação de texto de vocês é ridicula !
Post do leo explicado: " É possível diminuir o dano que o RG recebe quando clica na coroa ? Por que com a RECUPERAÇÃO ATUAL DOS POTS, O RG NÃO MORRE NEM COM SMALL CX / SMALL SD "
Meu post explicado: " Se não da buff nos pots novamente, o RG morreria com mais facilidade do que é hoje "
Será que agora deu para entender ? Por que eu não sei como desenhar isso...
PS: O CS " voltou " a ficar disputado por que foi retirado os pots da loja ( FINALMENTE ) o que torna mais dificil ( não impossível ) de se comprar jogadores no jogo e jogar na sua guild.... ( ANALFABETOS !! )
-
Citação:
reiimaximu
Post do leo explicado: " É possível diminuir o dano que o RG recebe quando clica na coroa ? Por que com a RECUPERAÇÃO ATUAL DOS POTS, O RG NÃO MORRE NEM COM SMALL CX / SMALL SD "
Meu post explicado: " Se não da buff nos pots novamente, o RG morreria com mais facilidade do que é hoje "
PS: O CS " voltou " a ficar disputado por que foi retirado os pots da loja ( FINALMENTE ) o que torna mais dificil ( não impossível ) de se comprar jogadores no jogo e jogar na sua guild.... ( ANALFABETOS !! )
EU, voltei a jogar pq dá pra jogar na hp e sd e principalmente pra retribuir ajuda aos amigos.
-
@reiimaximu, nunca ia falar nada mais tu ta meio chatinho em Mds, e melhor so acompanhar e responder com a conta do Albafica ! pq como muitos dizem vc não joga CS, so faz live, deixa a galera que esta jogando dar opnião, se for pra tu ficar ai de zueira, fecha o topico logo e pronto.
-
Citação:
TioDaVan
@
reiimaximu, nunca ia falar nada mais tu ta meio chatinho em Mds, e melhor so acompanhar e responder com a conta do Albafica ! pq como muitos dizem vc não joga CS, so faz live, deixa a galera que esta jogando dar opnião, se for pra tu ficar ai de zueira, fecha o topico logo e pronto.
Primeiro: Desde quando isso é argumento ou não para se fazer um post aqui ? Tirou isso da onde ?
Segundo: Eu jogo CS sim, não estava jogando antes por que não tinha guild a qual eu queria fazer parte, é simples.
E se for seguir a opinião de vocês, é HP + SD, todo mundo com a mesma build e fod*c cabou o jogo....
-
Citação:
Hitmonlee
O que me surpreendeu no tópico foi a quantidade de analfabeto funcional. Tá difícil interpretar um texto.
USUHAHUSUHAHUSHAUUSAUUHASHASHUUHSAHASU é o que mais tem nesse jogo é " analfabeto " .
-
Lendo tudo que postaram... Se o Reg não está morrendo no click, não seria o ideal aumentar o dano tomado? Pois estão falando em diminuir o dano...
Posso estar entendendo errado
-
Bom dia @Hitmonlee, corre aqui que chegou mais um
-
Citação:
MegadetH
Bom dia @
Hitmonlee, corre aqui que chegou mais um
Em vez de fazer graça, poderia explicar
-
Já que na frente é fácil de matar e atrás é dificil, bloqueia atrás da coroa @rafael, problema resolvido.
Fecha o tópico e bora de next.
-
Citação:
Rebirthing
Em vez de fazer graça, poderia explicar
Sugiro não diminuir o dano recebido no click
Tem uma tese aí que quando o GM de registro clica o dano diminui, o Leo pediu pra que retirasse essa "diminuição de dano quando clica"
-
Citação:
Opressor
Tem uma tese aí que quando o GM de registro clica o dano diminui, o Leo pediu pra que retirasse essa "diminuição de dano quando clica"
Entendi, obrigado.
Difícil, albafica diz que não tem essa diminuição
-
Citação:
reiimaximu
Cs voltou a ficar disputado pois foi tirado os pot médio do shop, e por que as small tiveram sua recuperação normalizadas para como era antes.
se ficasse igual estavam ia continuar a mesma ****a o jogo, DL n ia tancar 2 combo de. bk
-
Citação:
reiimaximu
muitos nutela gosta de passar correndo e ficar imortal.
-
Citação:
Opressor
aqui o luan e bur.ro com força, o dano não e diminuido no click cara.
-
Citação:
CSC1914
aqui o luan e bur.ro com força, o dano não e diminuido no click cara.
Leo e outras pessoas aí no tópico quem disse kkkk, eu tô por fora disso aí.