@Ippo sem vitoria pra olympia neh nao? ate pq quem ta sem GM de registro sao vcs auhauahauhauhauahauhauahuahauhauha
Versão Imprimível
@Ippo sem vitoria pra olympia neh nao? ate pq quem ta sem GM de registro sao vcs auhauahauhauhauahauhauahuahauhauha
Kkkkkkk kkkkkkk
@JohnWick Cara esta vendo como é , não foi a Olympia que decidiu correr de 4 players , foi um combinado com outra guild , porque que você me enche o **** falando todo tempo isso , a ideia não foi minha , foi da outra guild participante ...
Até hoje você me ve no jogo e fala (Hainnn FAKE) não foi decisão minha jogador , e me fale com sinceridade , algum dia respondi suas provocações ?
@Apocalypse Nos dois sempre tivemos um bom contato , nunca tivemos desavenças , GM esta OFF mas a guild está on !
Eu já falei , não quero estragar o cs de 3 guilds igual foi feito por 4 jogadores ai , e ainda a Olympia saiu como errado !
Cara até hoje fala ****a pra mim e nunca revidei ...
@Rabadun
Você chamou minha PT de FAKE,a única guild que agiu como FAKE aqui é a sua,rapaz.
"Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ..." isso aqui é ser FAKE.
Você me chamou de (f d p) ali em cima,desde quando eu sou seu irmão?
Nos vemos no CS;fuiz.
Será que 4 GMs 12 BMs e 40 membros consegue ( brincar no cs de hoje ?)
Só escolher a guild que vai vencer aqui (GGWP)
- - - Atualizado - - -
@JohnWick RAPAZZZ isso não foi para estragar o cs , foi pra mostrar que nos também podemos manipular o CS com FAKE , TEMPO TODO ISSO CONTRA NOS SEU VERMEEEE ...
Avisem logo que vão zuar o CS que dai nem perco meu tempo me organizando pra jogar.
Jian você está muito tiltado, querendo processor o game, chingando, está perdendo sua razão?
Se você disse que não tem por que sua conta está banida tenho certeza que os ADM irão resolver.
@Rabadun
CORREU p/4 PESSOAS.
Você querendo atrapalhar o CS,isso que é um FATO;
Você se contradiz nas suas próprias palavras!
Legion recruta p/CS,o GM está ON!!
Não vou deixar estragar o cs , tem minha palavra , nos é a guild que sempre tentou deixar vivo o cs ...
Problema que só nos é lesado , não falo do bloque de hoje ...
Nós da Alliance pedimos que libere o Rabadun para o CS, é o último do ano, vamos fazer um grande evento.
@Rabadun o Bloq da sua acc so quem pode resolver e o próprio ADM. Mesmo quando foi pra manipular o CS como vc falou eu nao aceitei o convite, mais se vc quer trolar o CS, a responsabilidade e sua, so depois nao reclama, caso no meio do CS vcs tomem mais ban, por antijogo, ja que a guild de vcs esta sem o registro on, por erro do servidor ou não neh?
Eu também fui bloqueado injustamente , mais um monte de gente foi.
Você não tem que querer que apenas RABADUM seja desbloqueado até porque se ele paga vip eu também pago.
Tá de sac4n4gem mesmo viu.
@Apocalypse Oque você esta falando jogador , você esta lendo minhas MSG ai com calma ?
Se eu tivesse levado bloque por xiter ou xingamento os adm já estava ai me esporrando ...
Tem que desbloquear o jian e bloquear os Crow deles que usam speed e sempre pegam os primeiros crow todo registro.
Disso ninguém fala neh
Os famosos que não querem estragar o evento.
@NightFury Tá vendo como você fala muita ****a !
Pra mim aqui já deu , espero que Aliance , NK , Legion faça um bom CS ...
Mesmo que tire o bloque eu não vou jogar esse cs , e não vou deixar os membros estragar o mesmo...
A conversa sempre vai ser o mesmo ... Já me desgastei bastante aqui. Bom jogo a todos , bom cs ! @rafael quiser fechar o TOPICO seria bom ...
Ainda insisto que a ADM desbloqueie o Rabadun, seria bacana ter o último evento CS do ano com as 4 guilds.
Não vamos estragar o espirito Natalino ! :christmas:
PJL libera o rabadun e libera nos tmb kkk queremos joga o ultimo CS do ano ..
está todo mundo mordendo a língua!!! quando a Olympia fica de fora são os primeiros a nos chamar... a mas não sei quem usa não sei o que lá... usem o fórum e denunciem! aah mas estão usando speed para pegar crow,tem uns 3 meses que um dos GM estava fazendo live toda semana, como que ele não via isso? só vocês vem isso por causa do histórico de jogador... cade os vídeos?? chega a ser hilário!!
mas alguém ser bloqueado sem nenhum tipo de motivo aparente, GM nem responde mensagem! fica complicado! nós da OLYMPIA fomos os únicos que não aceitamos o boicote do fim do ano passado, onde todas as guild saíram do jogo! agora que voltou o Hype de vocês, é fácil falar porém vocês não tem moral nenhuma. confesso que nós não somos 100% focados no CS igual as outras guilds, porém disputamos boss, maya, CS e PvP. coisa que nenhuma outra guild faz ! podem zoar o que for, mas somos a guild mais completa!
chega a ser rídiculo, jogador com 10 anos e não sabe usar o comando /1//move loren
Libera o REIBADUN