É o meu primeiro evento e eu estava com uma expectativa alta.
Porém é isso, estou com o mesmo pensamento.
Iria focar mais, porém não compensa, vida que segue e o que vier é lucro e bora resetar.
Versão Imprimível
BC e DS Caia muito agr nem isso cai , amigo ali foi no bc e pegou uma box red kkkk
Porém o drop ta bom , pra quem ta jogando kkk!
Reclamar no fórum não faz cair mais box, fica a dica rapaziada.
Os drops são controlados de acordo com a realidade do servidor. Não dá pra fazer uma chuva de box sem ter consequências, mas sei lá, parece que até hoje vocês não entenderam isso.
Quanto choro kkkkk eu já fiz 23kkk só vendendo os portal dropado, mesmo com evento tá saindo a 50kk cada unidade. Deixem de reclamar e vão farmar, pô!
A realidade está ai, querem complex? comprem com $$ no shop.
Vai colocar para dropar potes da box para deixar de vender no shop?
@rafael depois posta o top 10 coletadores se der, pra nois ver quem tem o bot mais calibrado do server.
Fica a dica, próximas férias, nem evento faz.
Ficaram chorando tanto pra ter evento, além dos eventos, ainda tem o pote no site, e fica nisso.
Imagina se fosse o de gems? "Ah mas não tá caindo gem, melhora isso ai, bau de gem tá XX no mercado negro e não sei o que lá"
@Support e como vc sabe ? Quem te falou que não estou catando?
Vcs precisam aprender a rx a opinião dos outros.
Para alguns o evento está ok, para outros tá ruim.
Pra mim tá ruim, eu venho de uma época aonde os eventos tinham mais diversao, hj em dia tudo nesse jogo e baseado em dinheiro.
E vc deve ser um daqueles que cata pra vender.
@rafael Eu não sei se aconteceu com mais alguém mas, pela segunda vez caiu a Box Red, eu fui até ela, peguei, apareceu no chat a mensagem que coletei e não estava no inventario e nem no chão mais. É um possível bug?
Boa noite, aconteceu isso comigo umas duas vezes com a jóia Chaos... no mapa Lost Tower. A jóia dropou eu usei a tecla "espaço" para pegar ela, apareceu que peguei, mas não foi para o inventário... aconteceu na semana passada.
Na moral Rafael jogo isso a muitos e muitos anos e nunca dropou tão pouco assim então não tem como tu falar que ta igual mano. e outra pra que tirar box blue ? nem sou de guild dominante de sala ai e achei isso besteira cara é um jogo deixa o pessoal farmar deixa a treta rolar deixa o *** comer... cara tem umas mudanças suas ai que não sei não em tava a um ano sem jogar voltei agora. quem nao ta PK morre e dropa item, coisas que sempre foi de um jeito ficando mais dificil tudo pra que ? mano o publico do mu é +18 a maioria trabalha chega em casa e só quer se divertir, brigar com os outros arrumar uma treta se distrair, ai tu fica mudando umas coisas basicas, a mais tem auto pick a mais tem muito zen no servidor e não vai ter ? ***** o servidor tem quase 20 anos logico que vai ter muito de tudo e a logica da vida a mais vai botar evento dropando muito e vai ter cara com 10 char logado catando que tenha deixe o cara fazer oque quer, isso é o jogo deixa jogar TODO MUNDO tem que entender que isso é o siclo natural sempre em todo jogo tera os que iram farmar e ter muito é NORMAL ******* lembro a menos de 2 anos atras toda sala, TODA SALA do servidor era lotada. sala 3 você mal ANDAVA agora tu loga num domingo a tarde um sabado a noite e esta vazio e não tem como falar a é porque muita gente deixou de jogar e etc não é e digo por experiencia própria é mudança em coisas basicas do servidor que são oque fazem o MU C.A ser oque ele foi a vida toda que vai desanimando a galera, quantos e quantos ai não estão com chars full e itens full parado porque não sente animo de jogar ou desanimou por coisa x ou y, resumindo meu pensamento Mu C.A é um servidor +18 aqui não tem criança os que choram deixa chorar os que sorri deixa sorrir e deixa o servidor como sempre foi, faz mudanças de melhoria mais não fica mexendo em porcentagens em drops etc.