-
Re: Problema com a nova atualização
Citação:
Postado originalmente por
Yern
O pombo pelo menos conseguiria mover uma peça.
Cagaria o tabuleiro todo, afirmando que ganhou e quem achar ruim, que pare de jogar Xadrez.
-
Citação:
Dekhan
Quando digo outra coisa, é no geral, inclusive jogar outro jogo. Eu já fiz isso e tenho certeza que muita gente também faz. Se até ontem ele tava conseguindo jogar outro jogo com MU aberto e depois da atualização não consegue mais, então novamente, ele pode reportar o bug que aconteceu e o Rafael vai decidir se é algo que vale a pena ou não revisar, mas o bug report tem que ser feito.
Como você mesmo disse, não é problema nosso, então porque vir aqui tentar contra argumentar o bug report dele, sendo que isso não vai mudar nada pra nós? Hoje foi ele que sofreu com uma atualização, numa próxima pode ser eu ou você, e duvido que você vai gostar de alguém querendo desmerecer o problema que você estiver tendo a troco de nada.
Da mesma forma que eu entrei nesse tópico falando algo, tu também entrou me respondendo. Então engole o chorinho aí. Quer jogar outro jogo? Fecha o MU e vai se divertir onde tu quiser. Quer jogar MU? Deixa ele aberto e fica quieto também.
Se o problema fosse pra todo mundo, seria diferente.
A solução é simples: ou joga MU ou fecha ele, sem mistério nenhum, e ele sabe disso. Já parou pra ver se o problema não é esse tal de WoW? Porque, como ele mesmo falou, com outros jogos não acontece bug nenhum.
Agora o ADM vai ter que remover uma atualização do servidor pra beneficiar outro jogo? Piada mesmo.
-
oq impressiona é vcs tentarem jogar contra o pombo...:unsure:
-
Citação:
KrovosLav
Da mesma forma que eu entrei nesse tópico falando algo, tu também entrou me respondendo. Então engole o chorinho aí. Quer jogar outro jogo? Fecha o MU e vai se divertir onde tu quiser. Quer jogar MU? Deixa ele aberto e fica quieto também.
Se o problema fosse pra todo mundo, seria diferente.
A solução é simples: ou joga MU ou fecha ele, sem mistério nenhum, e ele sabe disso. Já parou pra ver se o problema não é esse tal de WoW? Porque, como ele mesmo falou, com outros jogos não acontece bug nenhum.
Agora o ADM vai ter que remover uma atualização do servidor pra beneficiar outro jogo? Piada mesmo.
Aí já partiu de argumentação pra b@rrice generalizada. Até mesmo se a gente chegar em uma conclusão com essa discussão, nada vai mudar, então paro por aqui, Rafael vai decidir o que vai fazer quanto a isso independente do que a gente comentar.
-
Citação:
Niel_br2
oq impressiona é vcs tentarem jogar contra o pombo...:unsure:
Chegou o mentiroso! Para de inventar, cara… eu sou um calango e não tô nem aí pras suas histórias 😂
- - - Atualizado - - -
Citação:
Dekhan
Aí já partiu de argumentação pra b@rrice generalizada. Até mesmo se a gente chegar em uma conclusão com essa discussão, nada vai mudar, então paro por aqui, Rafael vai decidir o que vai fazer quanto a isso independente do que a gente comentar.
Tu que veio se doer pow, já defendendo o marido Vão casar quando? O adm já respondeu: se tiver algo para ele fazer, com certeza fará. Mas, pelo que temos até agora nesse tópico, é só um cara querendo rodar outro game em cima do Mu. Seria muito irônico o adm fazer uma atualização para beneficiar outro jogo
-
O cara ta de troll, vcs estão debatendo atoa.
Vim olhar o fórum de bobeira e caí aqui, no meu PC estou com 2 instancias e estava jogando LoL a pouco, muito provavelmente é algum software instalado na máquina de vcs, seria bom vcs mandarem um vídeo pro @rafael na hora e se possível com os apps rodando na máquina no momento.
Como 2 pessoas falaram do WoW, suspeito que ele tem algum anti-cheat e o Mu podem estar em conflito, o que explica 2 de vcs estarem com o mesmo problema.
-
Citação:
Narega
Vim olhar o fórum de bobeira e caí aqui, no meu PC estou com 2 instancias e estava jogando LoL a pouco, muito provavelmente é algum software instalado na máquina de vcs, seria bom vcs mandarem um vídeo pro @
rafael na hora e se possível com os apps rodando na máquina no momento.
Como 2 pessoas falaram do WoW, suspeito que ele tem algum anti-cheat e o Mu podem estar em conflito, o que explica 2 de vcs estarem com o mesmo problema.
O meu está acontecendo no LOL, com uma tela do MU aberta.
E acontecendo até na área de trabalho, com duas telas do MU abertas. Estranho. Pensei até que era o PC, mas fui olhar no desempenho e está tudo abaixo de 20% de uso.
-
Citação:
KrovosLav
Chegou o mentiroso! Para de inventar, cara… eu sou um calango e não tô nem aí pras suas histórias
- - - Atualizado - - -
Tu que veio se doer pow, já defendendo o marido �� Vão casar quando? O adm já respondeu: se tiver algo para ele fazer, com certeza fará. Mas, pelo que temos até agora nesse tópico, é só um cara querendo rodar outro game em cima do Mu. Seria muito irônico o adm fazer uma atualização para beneficiar outro jogo
@rafael Poderia, dar ban já nesse @KrovosLav , todo momento com grosseria e mal respeito aos outros membros, feio demais isso!
-
Citação:
Pertuba
O meu está acontecendo no LOL, com uma tela do MU aberta.
E acontecendo até na área de trabalho, com duas telas do MU abertas. Estranho. Pensei até que era o PC, mas fui olhar no desempenho e está tudo abaixo de 20% de uso.
Só uma pergunta, vc joga em tela cheia ou modo janela?
-
Citação:
Narega
Vim olhar o fórum de bobeira e caí aqui, no meu PC estou com 2 instancias e estava jogando LoL a pouco, muito provavelmente é algum software instalado na máquina de vcs, seria bom vcs mandarem um vídeo pro @
rafael na hora e se possível com os apps rodando na máquina no momento.
Acredito que se tivesse relação com algum anti-cheat o problema seria antigo, pois esse problema surgiu apenas após essa ultima atualização. A principio desconfiei do NOPING, testei e não era, depois reparei na questão do acesso remoto que deixou de funcionar (o cursor não clica na tela do jogo e nem aceita comandos) e tive a suspeita que pudesse ter alguma relação, fiz o teste com o jogo aberto e tive o problema, fechei o jogo e o problema sumiu.
-
Citação:
Qsentindo
@rafael Poderia, dar ban já nesse @KrovosLav , todo momento com grosseria e mal respeito aos outros membros, feio demais isso!
A primeira coisa que falei nesse post foi que meu PC estava rodando o MU normal. Aí o cara veio dizer que eu fiz uma crítica e começou essa confusão. Vocês ficam puxando **** e me atacando, e eu só respondi. Reforçando: o problema dele é tentar jogar outro jogo com o MU aberto, talvez o problema esteja no outro game, enfim.
Agora me digam, é preciso o ADM fazer uma manutenção no servidor para beneficiar jogos de terceiros? Que piada, mano.
-
Citação:
Narega
Só uma pergunta, vc joga em tela cheia ou modo janela?
Cara, me perdoe pela burrice, mas eu não sei te confirmar. Eu jogo com a tela toda cheia e minimizando no F9. Então eu creio que seja em tela cheia.
Mas esse problema começou ontem, após a att. Voce move o mouse, mas o cursor demora a chegar no ponto pretendido. Sem o MU aberto, volta ao normal.
- - - Atualizado - - -
Citação:
KrovosLav
A primeira coisa que falei nesse post foi que meu PC estava rodando o MU normal. Aí o cara veio dizer que eu fiz uma crítica e começou essa confusão. Vocês ficam puxando **** e me atacando, e eu só respondi. Reforçando: o problema dele é tentar jogar outro jogo com o MU aberto, talvez o problema esteja no outro game, enfim.
Agora me digam, é preciso o ADM fazer uma manutenção no servidor para beneficiar jogos de terceiros? Que piada, mano.
Deixa de ser ***** cara. Acabei de falar que o meu ta fazendo só com o MU aberto.
-
Citação:
Pertuba
Cara, me perdoe pela burrice, mas eu não sei te confirmar. Eu jogo com a tela toda cheia e minimizando no F9. Então eu creio que seja em tela cheia.
- - - Atualizado - - -
Deixa de ser ***** cara. Acabei de falar que o meu ta fazendo só com o MU aberto.
Vou testar aqui depois, jogo tudo, inclusive o LoL em modo janela.
-
Citação:
Pertuba
Mas esse problema começou ontem, após a att. Voce move o mouse, mas o cursor demora a chegar no ponto pretendido. Sem o MU aberto, volta ao normal.
- - - Atualizado - - -
Você deveria estar reclamando no suporte desse tal WOW, já que é ele que não aceita jogar com o MU aberto, enfim. Se o problema fosse você tentar jogar o MU com outra coisa aberta, aí seria diferente. Mas você quer uma solução que está no outro servidor. Agora o ADM teria que beneficiar um jogo que ele nem faz parte, só porque o outro jogo dá bug. Enfim… o problema claramente é do WOW, vai chorar lá
-
1 Anexo(s)
Citação:
KrovosLav
Você deveria estar reclamando no suporte desse tal WOW, já que é ele que não aceita jogar com o MU aberto, enfim. Se o problema fosse você tentar jogar o MU com outra coisa aberta, aí seria diferente. Mas você quer uma solução que está no outro servidor. Agora o ADM teria que beneficiar um jogo que ele nem faz parte, só porque o outro jogo dá bug. Enfim… o problema claramente é do WOW, vai chorar lá
Você deve ter algum problema, vou até parar de responder, pode ser que seja alguma doença.
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Citação:
Narega
Vou testar aqui depois, jogo tudo, inclusive o LoL em modo janela.
Ver só: todos os status de desempenho estão baixos.
Anexo 21805
Deve ser algo relacionado ao MU, onde poucos usuários estão sofrendo com isso.
-
Tentei replicar aqui, com Steam aberta, Vanguard, Epic Games e 3 instancias do Mu, uma em 1920x1080, abri o LoL em 1080 e não deu nada.
https://youtu.be/VA_5lDdLses?si=haNMT1-DAZoBXRod
- - - Atualizado - - -
Citação:
Pertuba
Você deve ter algum problema, vou até parar de responder, pode ser que seja alguma doença.
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Anexo 21805
Se fechar esse Logitech aí melhora?
-
Citação:
Pertuba
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Anexo 21805
“Se sua fala fosse ‘eu não consigo jogar o MU porque tá lagando com outra coisa aberta’, faria todo sentido o adm do jogo começar a mover as peças para resolver. Mas aqui você claramente está falando de outro servidor e ainda culpa o Muca. Se eu fosse o adm, nem te responderia. Mas ele já respondeu, então agora é só aguardar.”
-
Citação:
Narega
Tentei replicar aqui, com Steam aberta, Vanguard, Epic Games e 3 instancias do Mu, uma em 1920x1080, abri o LoL em 1080 e não deu nada.
https://youtu.be/VA_5lDdLses?si=haNMT1-DAZoBXRod
- - - Atualizado - - -
Se fechar esse Logitech aí melhora?
Ja fechei, não melhora.
https://youtu.be/PDbirraRRnY
Veja se consegue ver como ele fica lento. Eu deveria ter gravado sem o MU aberto tbm kkkkkkkkkkk.
- - - Atualizado - - -
Citação:
KrovosLav
“Se sua fala fosse ‘eu não consigo jogar o MU porque tá lagando com outra coisa aberta’, faria todo sentido o adm do jogo começar a mover as peças para resolver. Mas aqui você claramente está falando de outro servidor e ainda culpa o Muca. Se eu fosse o adm, nem te responderia. Mas ele já respondeu, então agora é só aguardar.”
:frusty::bonk:
-
Citação:
Pertuba
Ja fechei, não melhora.
https://youtu.be/PDbirraRRnY
Veja se consegue ver como ele fica lento. Eu deveria ter gravado sem o MU aberto tbm kkkkkkkkkkk.
- - - Atualizado - - -
:frusty::bonk:
https://www.youtube.com/watch?v=KO1KgaTX-OA
Tá aí o exemplo, como pode perceber no inicio consigo movimentar livremente, assim que o jogo é aberto a tela simplesmente trava durante o movimento impedindo a movimentação da câmera.
-
Já tem gente vendendo bot em grupo de whatsapp kkkk no mesmo dia depois da att... complicado viu!! Jogo Counter Strike, sou contra hacks o tempo todo!! Mas ta complicado!! Essa att só ferrou quem precisa usar o acesso remoto de boas.
-
Citação:
dralzyker
Já tem gente vendendo bot em grupo de whatsapp kkkk no mesmo dia depois da att... complicado viu!! Jogo Counter Strike, sou contra hacks o tempo todo!! Mas ta complicado!! Essa att só ferrou quem precisa usar o acesso remoto de boas.
desde quando autopick virou hacker?
não sabia que usar ( macro ) e ser hacker.
o macro e proibido aqui no c.a desde quando começou a popularizar os mouse e teclado bons
que vem com software de fabrica.
e uma ferramenta que lhe auxilia em alguma coisa.
mais hacker? hacker está longe de ser.
-
Citação:
dralzyker
Tem mesmo. Eu vi. Parece que nada adianta kkk
-
Citação:
xpload
https://www.youtube.com/watch?v=KO1KgaTX-OA
Tá aí o exemplo, como pode perceber no inicio consigo movimentar livremente, assim que o jogo é aberto a tela simplesmente trava durante o movimento impedindo a movimentação da câmera.
Quando isso acontecia, eu tinha que mover a câmera com os dois botões segurados.
-
Citação:
Yern
Quando isso acontecia, eu tinha que mover a câmera com os dois botões segurados.
Tanto com 1 quanto 2 botões o problema continua não da pra fazer nenhum conteúdo, durante a movimentação se eu tento virar pro lado a câmera simplesmente trava igual no vídeo.
-
Qual o processador de vocês?
Se for os Intel 12, 13, 14 gen.
Teste rápido, tenta desabilitar na bios os cores de eficiência energética.
Vejam se isso resolve.
[]`s
-
Citação:
rafael
Vejam se isso resolve.
[]`s
Ryzen 5 3500X. Mas o meu hoje em dia não dá mais esse problema, só dá umas puxadinhas no mouse as vezes.
-
Citação:
rafael
Vejam se isso resolve.
[]`s
i7 - 9700F.
-
Citação:
rafael
Vejam se isso resolve.
[]`s
Executei esse teste porem o problema persiste, intel i712700h.