OK's Entendii... Obrigado mais uma vez... Tudo de bom... =)
Versão Imprimível
Ok.
Tópico fechado.
Na realidade, eu acho que o sistema atual de revenda de créditos para lan house é igual ou até mesmo superior a esse de cartões.
A finalidade é a mesma, comprar créditos.
No entanto, nos cartões, você é obrigado a pegar um valor fixo de créditos e ainda é necessário digitar um código.
Já no sistema atual não, você diz quanto você quer e o valor é transferido para a sua conta no mesmo instante sem precisar fazer nada.
Sem contar que os cartões poderiam ser perdidos no caminho, rasgados, molhados, etc...
Então, não vejo porque precisaríamos de um sistemas desses com cartões.
[]'s
O cara deu uma opinião boa de cartão mas eu acho que seria bom um sistema de maquininha de créditos que ja caia na conta do cara por exemplo:
uma maquininha da slovwer eu vou lá e digito tantos créditos e cai na conta do mu, no caso requer algum sistema para que fique pendente o credito da maquininha e o dono da maquininha ia no banco e pagava^^
vlwS:bye1:
Vc diz fazer compra de crédito via cartão de crédito??
Se for isso acho que no caso do CA não é possível por não ser uma empresa, somente site com CNPJ podem ter pagamentos via cartão de crédito por sem empresa, o CA acredito ser de pessoa física.
Abraço.
Tente comprar direto de um revendedor, ai os seus créditos vão cair na hora.
Bom jogo :D
Olá!
Esse assunto já foi debatido em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4290
Como a administração já se posicionou sobre o assunto, o tópico foi fechado.
Ninguém disse que a idéia é ruim, inclusive concordo que foi uma boa idéia, mas explicamos porque trabalhamos com o sistema de revenda para Lan Houses e porque acreditamos que esse sistema seja superior ao de cartões.
Tópico fechado.
o valor minimo para depositar e 90 $$ ??
ou posso deposita 40 tb?! :huh:
Edit: estou com outro problema fui para me cadastrar ( como se tive-se começando a jogar)
botei e-mail e talz ... ect ...
mas não chega o e-mail de validação
o minimo e 100
^^
Ve se ta na lixeira
Quando eu fazia cadastro pela Oi meu email para confirmar o cadastro nao chegava, por qual voce esta fazendo?
minha net e via radio
aee chego Demoro quase 1 hora lol
Uma dica de amigo, evitem yahoo...
BadSaint:
Opa,
Resolvido? :
sim resolvido
rafael:
Uma dica de amigo, evitem yahoo...
so uma pergunta por que não usar yahoo?! :rain:
ahhhhhhhhhhhhhhhh ainda bem ^^ ja tava pensando outra cosia tipo faze e-mail no msn (sem segurança)
prefiro que atrasa do que perde outra conta como aconteceu de eu bota o e-mail da elfa no msn = roubado
bem era isso obrigado pela atenção
Closed [x]
esperando a confirmação da conta de revendedor enviando os dado e talz ^^ (para ficar revendedor vocês tem q aceita =s)
AbS
A recuperação de email do Yahoo também é bem mais facil que a do hotmail, o gmail é bem seguro nesse sentido.
No momento estamos trabalhando com a seguinte promoção para revendedores:
1 - Cada Real valerá 1 crédito para revenda
2 - O menor valor para revenda que o revendedor poderá adquirir e receber um Bônus é R$ 100,00.
3 - A partir do valor depositado acima, o revendedor receberá um Bônus de 30% a mais em créditos.
Exemplos:
Depositou R$ 90,00 = 90 créditos
Depositou R$ 100,00 = 100 créditos + Bônus de 30% = 130 créditos
Depositou R$ 220,00 = 220 créditos + Bônus de 30% = 286 créditos
Depósitos com valores inferiores a R$ 100,00, não receberão o Bônus de +30% em créditos e nesse caso cada Real valerá 1 crédito.
E claro! O Revendedor poderá facilmente revender quantos créditos o seu cliente desejar e os mesmos serão debitados diretamente da sua conta de revendedor (conforme o seu saldo em créditos) e adicionados no login do seu cliente, tudo muito fácil, rápido e prático e sem aquelas filas chatas de banco que normalmente os jogadores precisam enfrentar para depositarem eles mesmos.
então ainda não responderao se posso faze deposito com valor abaixo de 90 $$ (claro sem ganhar bonus ja estou ciente disso)
sim eu vi q era exemplo bem por isso que perguntei mas tipo eu pensei q fosse so acima de 90 msm :blink:
HeLL_OnLy:
Pequeño emo quando vai começar vender creditos? Ps. pra rl tu vende fiado? auheauheauehaeh
auhauahuhaushu ._.
mandei um e-mail para revenda@mucabrasil.com.br ta tudo bem... sexta feira .... tudo bem
mais tipo ñ veio o e-mail de solicitação
'' esse e-mail e automatico nao precisa responde-lo e blablablalba....''
está certo isso?!
pq ja to esperando um tempinho e nada e não veio aquele e-mail automatico
Edit: aff to esperando quero deposita amanha mas preciso sabe disso ... caso ao contrario se tem q manda denovo mando agora msm
Olá,
O e-mail da revenda não possui resposta automática, basta aguardar e se estiver tudo correto a sua conta de revendedor será ativada.
O prazo para a Administração responder é de até 48 horas, mas lembrando que no momento a equipe está com alguns problemas de maior prioridade, então talvez atrase um pouco.
Abçs.
ok entendi e que ia fica meu atarefado uns dias e queria q chega-se meio rapido pra quando te tempo começa a vende mas se tem q espera então td bem :noidea:
mandei outro e-mail por que acho que não botei O CPF junto no 1° email T.T =s
OLA gostaria de saber se caso eu vender creditos para vip dentro do jogo eu tomo blok???ou posso vender normalmente
caso tipo se eu fazer uma lojinha escrito em noria vendo creditos para vip=mp
tomo blok ou posso vender normalmente
ou se eu mandar anuncio tipo VENDO creditos para vip=wispa
tomo blok ou posso vender ???
:lingua::lingua::eyebrows:
abraço vlw
Temos um tópico parecido já respondido, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3071
mas Shazzan mesmo eu sendo revendedor de creditos pra vip ( ainda não sou) posso anunciar? V>creditos pra vip e blablablalbal?
Aguardo resposta do MP ;)
ok duvida sanada pode fechar o topico
Administração me tira uma duvida,
Revendedor de créditos pode participar das promoções mensais (1° e 2° promoção)?
To pensando em fazer essa parceria.
Após a resposta pode fechar o tópico.
Abraço
:bye1:
Como assim ?
aquela de 60 que ganha 100 ?
se for essa e somente para players
revendedor so ganha bonus se deposita mais de 100 reais :D
fls
Olá,
Há diferença de depósito promocional para revenda e para jogadores.
Bom jogo
Olá!
As promoções anunciadas aqui no Fórum sobre o Shop, são apenas para jogadores, portanto conforme está explicado no próprio tópico da promoção, revendedores não recebem o bônus prometido pela promoção em questão.
Revendedores possuem um pacote específico e todos são orientados sobre isso quando enviam a proposta para ser revendedor.
Abs.
é proibido alguem comprar creditos pra revender por joias?
não é proibido , mas é mais garantido comprar com os ADM
nao eh proibido nao, tem muita gente q eh revendedor e vende creditos in-game ....
para se tornar um revendedor :.... vá na pagina inicial do Site e olhe no canto esquerdo e clique em Seja um revendedor, la esta bem explicadinho como se torna um revendedor ^^