Algum SM tá afim de ir ai? :S
rogerio_n.b
[1]
Versão Imprimível
Algum SM tá afim de ir ai? :S
rogerio_n.b
[1]
o char que ira com menos de 100 reset ira participar ta GW tbm? ou so ira na corida?
se ele ir na GW esse sim vai sofrer!^^
ok vlw eu li denovo agora entendi.
Alguem afim de ir?
Opa... se tiver alguma elfa disposta a encarar a briga, entre em contato comigo por MP ou por aqui mesmo.
:D
Sammu relaxa que eu vô chama uns amigos da pesada pra ir, vc ta dentro?Citação:
Postado originalmente por sammu;
Fechamento das Inscrições: Domingo Dia 14/11 às 22h00.
Será necessário apresentar (indicar por userbars) as guilds evento das raças já montadas até a data do fechamento das inscrições, portanto, se aprumem!
time de sms
falta confirma
e ainda falta arruma um sm abaixo de 100reset
† GUILD 666 †
[3] <Vaga livre>
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <SM Até 100 Resets>
Alguem afim de entra para o Time manda uma MP in game para: elizardo, com todos os detalhes do seu char, des de resets a set e adds.
se alquem presizar de 1 dl tamo ai *-*
DUVIDAS:
*No caso de de não ter o membro com menos de 100reset pode ser outro char com uma quantidade maior de resets? Porque não acho essa necessidade de ter um char com menos de 100resets, até porque não influenciaria na vitoória já que eles não vão se atacar e estarão pelados, e também não vejo muitos membros com essa quantidade de resets intereçados em participar ai no caso teriamos que criar um char e etc... Oque você acha QUEOPS? Não quero limitar niguem de participar é tanto que to procurando um membro com menos de 100resets.
*E no caso de um dos membros inscritos, no dia faltar por motivos de não ter conexão ou algo do tipo? outro membro do grupo pode tomar o lugar duelando 2 vezes?
Abçs e boa sorte a todos. :zoinho:
Opa! Não conseguindo encontrar algum char até 100 rsts de mesma raça - embora eu veja um monte de SMs até 100 rsts online, mas não conseguindo encontrar, pode por outro sim. O ideal é ter a guild evento completa para o evento, por isso dei tempo para se aprumarem, mas em todo caso, não havendo guild evento completa, pode ir como está, assim quem quiser participar mas por situações abruptas não estiverem completos, poderão ir mesmo assim, porém estarão desfalcados...
ja montei a de dl, so falta por os nomes aqui
Guild montada YoU_LoSe
se precisarem de mais um sm me aviza
o bk de 100 rr so pode ter menos de 100 rr ou pode chegar ate 170 rr?
Então, no tutorial do evento diz:
Citação:
Fase Corrida com Uniria
Para efeito democrático, essa fase apenas terá chars até 100 resets. Será estipulado o mapa Land Sala 5 (todos os direitos reservados a corrida de uniria nesse mapa ao GM Shazzan ^^...).
Os participantes (sendo apenas 1 de cada guild) estarão apenas equipados com Uniria, sem set e sem asa/capa. Eles darão uma volta num circuito préestabelecido no mapa. Aquele que chegar primeiro na linha de chegada somará 1 ponto para sua equipe. Dependendo quantas equipes serão formadas, poderão participar todas as equipes ou em blocos separados.
Meu time:
Time de DL:
Nossa guild ja está pronta... No dia da inscrição será revelada, se for antês disso capaz de alguns desistirem por medo. :D
Tem gente falando que não tem char até 100Rst ????
Vai la e cria 1. Não precisa ter rst pq vai andar de uniria.
Minha sugestão quanto a Duelo entre os times foi aceita??
Tipo: Guild F X Guild R........ faz um sorteio e 1 enfrenta o outro somando 5 duelos e valendo 1 ponto cada.
Se colocar sua sugestão aí não seria efeito de guild e sim somente um duelo entre chars, além de perdurar por mais tempo o evento, dependendo da quantidade de guilds isso passaria até de 2 dias de evento...teremos outro evento PVP em breve, então vão ser agraciados nesse próximo evento ;)!
o MG nao tem buff proprio...
ele nao pode receber MS ?
ok, Eu axo quee não deveria poder entrar MG no time de SM.
Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.
Vcs tem até domingo para arruma 1 SM e isso não falta no server.
Ata, desculpa, mas quem é você mesmo?Citação:
ok, Eu axo quee não deveria poder entrar MG no time de SM.
Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.
Vcs tem até domingo para arruma 1 SM e isso não falta no server.
fica na boa quietinho ai, que nem te envolveu no assunto, você nao é GM, muito menos organizador do evento pra dizer o que pode ou não fazer.
acho ruim? MP > Wolfox666, sala 1, duelo.
é cada uma que me aparece viu...
obs: se meu time perder, vamo vamos reclamar por isso, por que nos que optamos por isso, ja que nao conseguiamos um SM decente. nao eh qualquer SM que vai afundar nosso time no evento.
obs2: o time que perder pra gente e reclamar, estaraá sendo hipocrita pois TODOS consdieram um mg um ****, entoa nao precisam ficar chorando
† GUILD 666 †
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <Char Até 100 Resets>
Nao e querendo entra em atrito com ninguem , mais acho que teria de se equipes so de sm/ dl/ mg/ bk/ elf , existem muitos sms pra coloca no luga desse mg e evita problemas, mg em si e fraco mais ai vai pega ms, eventualmente buff de outro char.
Então, na pag. anterior eu disse:Nesse sentido somente...Citação:
O MG vou deixar como Coringa, se não conseguirem formar uma Guild Evento de MGs e se outra Guild Evento não conseguir completar seus membros, poderão usar o personagem, porém não terá buff de nenhum outro char...
bom até agora nenhum time para competir com o nosso como ficara dai ? (BK)
Só um detalhe, o MG tem uma magia que diminui a taxa de defesa do oponente/monstro se não estou enganado né espertinhos?? rsssssssss (posso estar enganado porque não sei nada de MG^^)
Bjundas