Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?
Começei em 2008 o época boa que ia la lan house e era roubado 1 ves por mês rsrs na epoca tinha 12 anos rsrs, mais tae lembro de muitos, epoca que tinha dl so por conta do dano da Fire Bust(Algo assim kk)magia do dl era bugada com dano absurdo e matava muito com 40 resets rsrs ;D
Citação:
Postado originalmente por
RaToS_BK
Começei em 2008 o época boa que ia la lan house e era roubado 1 ves por mês rsrs na epoca tinha 12 anos rsrs, mais tae lembro de muitos, epoca que tinha dl so por conta do dano da Fire Bust(Algo assim kk)magia do dl era bugada com dano absurdo e matava muito com 40 resets rsrs ;D
A Fire Burst (Corrente) sempre teve bom dano, assim como a Fire Scream, que veio na versão 1.02+t instalada desde o ano de 2008 no MUCA... Enfim, o DL sempre teve danos absurdos por se tratar de um personagem de ataque, defesa sempre foi seu ponto fraco...
Citação:
DARTHV4D3R
A Fire Burst (Corrente) sempre teve bom dano, assim como a Fire Scream, que veio na versão 1.02+t instalada desde o ano de 2008 no MUCA... Enfim, o DL sempre teve danos absurdos por se tratar de um personagem de ataque, defesa sempre foi seu ponto fraco...
Sim sim,mais você deve se lembrar que a ''corrente'' tinha um dano absurdo no inicio do mu ,e teve rework um tempo depois ;D
Citação:
RaToS_BK
Sim sim,mais você deve se lembrar que a ''corrente'' tinha um dano absurdo no inicio do mu ,e teve rework um tempo depois ;D
Foi na mudança entre as versões, redução de pontos e as correções para nivelamento, sabendo que na versão 1.0 tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e na mudança certamente correções foram necessárias...
Citação:
DARTHV4D3R
Foi na mudança entre as versões, redução de pontos e as correções para nivelamento, sabendo que na versão 1.0 tínhamos mais de 100k de pontos distribuídos nos personagens e na mudança certamente correções foram necessárias...
Sim não estou discordando disso, mais so to relembrando o tempo em que o dl com vamos supor 10 resets batia 20k na ''corrente'' tendeu? ;D
Falar em magia bugada, o MG também tinha uma magia bugada que tirava muito dano. Se não me engano era a Fire Slash.
Citação:
_DeathMask
Falar em magia bugada, o MG também tinha uma magia bugada que tirava muito dano. Se não me engano era a Fire Slash.
Pior tinha o mg também , nego com 3 resets matava os de 100 KK' zika
Está sendo discutido algo fora do contexto do tópico... Sim, houve alteração nos personagens quando mudou-se a versão e todas as correções necessárias tiveram que ser feitas. Estender esse assunto aqui seria um flood.
Embora eu ainda seja um dos antigos desse servidor, praticamente estou aposentado, como já riscado um nick meu ^^...
Axo que tbm só um dos jogadores mais velhos do Mu Ca ja tive chars como Night ,Slash,Iceman e outros que não lembro, se a versão 1.02t veio no ano de 2008 eu começei a jogar em 2006 ou 2007 Pois quando chego essa versão ja era full^^
Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
eu to num dos mais antigos srsrrs