@rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
Versão Imprimível
@rafael queria q me tira-se uma duvida. ( c bk puxar a skill ciclony vai empurrar tbm?) ou só a patada q empurra?
To curioso pra ver como vai ser com essa modificação... Ao que me parece vai facilitar demais mas só jogando pra ver
Qualquer atualização que fizer vai facilitar pra alguém, antes delas todos reclamavam porque só no final que tinha "emoção", depois dela, a maioria reclamava porque era "impossível" registrar e isso facilitava a guild defensora.
Não creio que apenas com 30% vá facilitar, vai ficar algo aleatório, não vai ser tão simples cancelar o registro, e nem tão simples de registrar, mas vamos aguardar, na teoria tudo bom.
Mais do que isso, cancelar registro vai virar uma combinação cavalada/desbuff, não vai ser tão facil cancelar registro igual foi CS passado, e não vai ser aquela moleza que era antes do CS passado pra registrar.
Agora as coisas vão melhorar um pouco, a guild defensora terá de se concentrar o tempo inteiro, e a atacante poderá se aproveitar de algum eventual descuido...
Não facilitou tanto, nem está tão dificil igual antes, que seria necessário beirar a perfeição para registrar....
Acompanhemos este CS pra ver o que vai rolar...
E @rafael, raio do SM e Skill do BK vão cancelar/empurrar?
Beleza o 30% de chance da patada dar certo resolve parcialmente uma grande dificuldade no registro, mas e pra tirar crown **** com tudo que ja era usado até hoje?
Tem que pensar bem em qualquer tipo de mudança assim pois o que não pode é melhorar um lado e ***** outro!
Bem lembrado, esses 30% da cavalada na hora do registro, também terá essa porcentagem em relação aos crows? @rafael pode tirar essa duvida?
Pelo que entendi, é só pro registro da coroa que ela terá essa porcentagem, porém não custa perguntar e tirar a dúvida, afinal não sei dizer se tem como fazer isso só com a coroa.
Só pra deixar bem claro novamente...
Ou seja, não mudamos nada referente as skills do bk/sm.Citação:
Para esse sábado, o que vamos modificar em relação ao anterior
Então, qualquer outra magia que empurre vai depender exclusivamente de miss/pendant/rings, nada foi alterado quanto a isso.
Elas continuam funcionando do jeito que eram.
E a modificação foi feita somente para a coroa, não foi feita para crowns ou qualquer outra parte do jogo.Citação:
quem estiver registrando a coroa.
Então a % se aplica somente ao Guild Master tentando registrar a coroa...
Estamos mexendo exclusivamente no registro da coroa, não no restante do evento.
[]'s
A perfeito então @rafael, ai sim vai ficar maneiro, se fosse para todo o evento ficaria sem graça agora só pro registro vai ficar top!