Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Beleza , Vou pedir meu acesso como administrador , creio que nao tenho permissão para nao poder modificar algo no sistema .
- - - Atualizado - - -
Bom , Vamos la , coloque no disco rigido , fiz as atualizações e ainda esta dando erro ao iniciar o anticheat.
Citação:
Postado originalmente por
fofao
Beleza , Vou pedir meu acesso como administrador , creio que nao tenho permissão para nao poder modificar algo no sistema .
- - - Atualizado - - -
Bom , Vamos la , coloque no disco rigido , fiz as atualizações e ainda esta dando erro ao iniciar o anticheat.
Qual a versão do instalador que você usou?
Qual a versão do Windows em que você está instalando?
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Qual a versão do instalador que você usou?
Qual a versão do Windows em que você está instalando?
Bom Dia !
Segue :
Anexo 18019
Bom Dia !
Agradeço a todos da equipe , meu problema foi solucionado .
O que estava impedindo o funcionamento era meu antivírus , McAfree , que bloqueia execução de alguns programas , inclusive do navegador , mas ja esta configurado.
Quem tiver esse antivírus e possuir o mesmo problema , aconselho verificar as configurações ou troca-lo,
Abraços e Obrigado equipe MuCa.
Citação:
fofao
Bom Dia !
Agradeço a todos da equipe , meu problema foi solucionado .
O que estava impedindo o funcionamento era meu antivírus , McAfree , que bloqueia execução de alguns programas , inclusive do navegador , mas ja esta configurado.
Quem tiver esse antivírus e possuir o mesmo problema , aconselho verificar as configurações ou troca-lo,
Abraços e Obrigado equipe MuCa.
Olá,
Obrigado por retorna e nos dizer a solução!
Abs.
1 Anexo(s)
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7 KB3033929 - Como resolver
o meu windows é o 10 pro e começou a aparecer isso ja atualizei todo windows update baixei duas vez e refiz istalação nao resolve Anexo 18077
Man na moral.Estou aqui novamente com mas um erro do Mu C.a Brasil. Bom... Estava pegando de boas no meu PC e Hoje pela manhã amanheceu assim... com esse erro, tipo n tem nada a ver com o windows não. Pq estava pegando de Susa ate ontem pela tarde, e do nada faz isso tipo já procurei muito o que fazer e n achei nada, e tipo como vc ADM Viu ai, tme muitos jogadores com esse erro, tipo se a maioria para de jogar por causa disso o Mu C.a Brasil vai falir geral. Na moral ADM Ajuda a ageita isso ai. E uma coisa, eu não uso VM '-'
Citação:
Lindo_Top
Man na moral.Estou aqui novamente com mas um erro do Mu C.a Brasil. Bom... Estava pegando de boas no meu PC e Hoje pela manhã amanheceu assim... com esse erro, tipo n tem nada a ver com o windows não. Pq estava pegando de Susa ate ontem pela tarde, e do nada faz isso tipo já procurei muito o que fazer e n achei nada, e tipo como vc ADM Viu ai, tme muitos jogadores com esse erro, tipo se a maioria para de jogar por causa disso o Mu C.a Brasil vai falir geral. Na moral ADM Ajuda a ageita isso ai. E uma coisa, eu não uso VM '-'
Olá!
@Lindo_Top.
O número de usuários online está dentro do padrão para o horário, logo, são poucos que estão com dificuldade, a maioria está jogando sem problemas!
Podemos sim tentar lhe ajudar, mas para isso, se houvesse começado relatando:
Qual é a versão do seu Windows?
Qual é a versão da build do seu Windows? (Em executar digite winver)
Qual a mensagem completa de erro? Aparece o número de algum código?
Enfim, precisamos de dados técnicos, agora, se for para dizer que todo mundo vai parar, vai falir etc, infelizmente não será possível ajuda-lo, vai ficar apenas reclamando enquanto outros jogam sem problemas, tenho certeza que jogar para você seria bem mais interessante.
Abs.
[Atualização do Windows 7] ; [ KB3033929]
Já instalei as atualizações necessárias para poder executar o launcher do Mu, porém quando ele termina de atualizar e eu aperto para ele iniciar, ele dá AntiCheat com erro. O que seria a solução? :hypnotysed:
Re: [Atualização do Windows 7] ; [ KB3033929]
Citação:
Shippudenn
Já instalei as atualizações necessárias para poder executar o launcher do Mu, porém quando ele termina de atualizar e eu aperto para ele iniciar, ele dá AntiCheat com erro. O que seria a solução? :hypnotysed:
Olá!
Qual é a versão do seu Windows?
Qual é a versão da build do seu Windows? (Em executar digite winver)
Qual a mensagem completa de erro? Aparece o número de algum código?
Abs.