Re: Ta na hora, ta na hora...
Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..
Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkk
Nego não cansa de defkar pela boca kkkkkkkkk
Se contra o anti jogo é assim, imagina se fosse a favor? Não tava tendo CS até hoje...
Citação:
WhyNoT_
Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..
Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.
Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.
Citação:
negotaffa
Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.
Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.
Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!
Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!
Citação:
DARTHV4D3R
Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!
Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!
Greece + suas 4 aly = 305 Membros
Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
Fear + suas 4 aly = 369 Membros
Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.
mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...
Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.
Citação:
negotaffa
Greece + suas 4 aly = 305 Membros
Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
Fear + suas 4 aly = 369 Membros
Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.
mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...
Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?
Quantidade de players não significa competitividade igualitária...
NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...
Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
Citação:
DARTHV4D3R
Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?
NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...
Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?
Citação:
DARTHV4D3R
Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.
Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.
Citação:
negotaffa
Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?
Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!
Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!
Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!
Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!
Citação:
Souls3
Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.
Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.
Concordo, igualdade de pensamentos nunca teremos, mas apoiar ideias e pensamentos em prol de um grupo é mais do que devido, para mim isso chama-se: BOM SENSO!
Adendo: WarTeam já era uma grande vencedora de CS quando participou do Evento CS Especial, independentemente se tinha mais ou menos membros...
Citação:
DARTHV4D3R
Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, prática, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!
Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.