Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
o que e mais engraçado e que os nego fica ate 03:00 da matina do ts namorando virtualmente , beijinho pra ca beijinho pra la , te amo e te amo , de domingo a domingo ai o cara vem reclamar que o cs e 21:00 as 23:00
melhor nem te visto isto viu .
servidor esta acabando não e por causa de ngm da adm e sim de pessoas como essas .
*** ate breve .
ainda acho que a cor ROSA na barra que representa o sabado, tenha interferido negativamente para o lado daqueles que se opoem a essa mudança ahsuhsusshsushususuh
O recomendo a dormir é no mínimo 8 horas por dia helson s2, se contar entre 23 horas (exatamente a hora que você apaga) até as 4 horas (exatamente a hora que você acorda) da 5 horas por dia, isso faz mal pra saúde rs mas como o amigin ali disse, é questão de prioridades e o jogo é apenas uma diversão. Além de que, horário de 17 horas aos sábados, dava pra fazer TUDO que o helson falou, e ainda sobrava mais tempo de sono pro domingo rs
Agora eu não sei porque se doeram tanto por eu postar a MINHA OPINIÃO dizendo que eu acho ruim esse horário, é só a minha opinião amores <3
Ps. Se as crianças não puderam apenas "não gritar" tá ótimo, quero ver quando começarem a não poder jogar.
@_NightFury ***** markin <3 sua cama alagou então né por causa dos choros? tá dormindo na piscina?
Tenho certeza que se 1 dia você dormi menos de 8 horas não ficara sem saudê, se estivesse CS todos os dias eu até falaria^^
Abraços!
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman
Citação:
Postado originalmente por
ReiDouglas
Até agora nada da administração trocar o horario do cs no npc guardsman
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200159
acharia muito legal,o melhor dos objetivo seria fazer alguns testes primeiro antes de tudo,para ver se adaptam ao siegi,iria diminuir ou aumentar a quantidade de pessoas nesse horário,eu mesmo tendo de viajar,ainda posso jogar por que volto nos domingos ^^ eu apoio...
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!
Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.
Citação:
Hitmanrox
Um duvida em cima da hora, o evento de elf ( Balgass ) será que horas? minha guild está um pouco confusa!
Algum dos admins/GM podem colocar aquelas mensagens amarelas passando no servidor, com o novo horario do Castle Siege e novo horario do evento de balgass porfavor.
Nesse mesmo tópico:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200257
Citação:
DarkCyborg
Resumindo, permanece o mesmo horario, vamos todos defender \o/