Sugestão Sobre A Polemica Dos PK
Ai Galera Adms E Gms Vai minha sugestão para acabar com esta polemica de uma vez
como todo jogador, gosto de upa e tambem pkliza mas esta ficando muito chato upar,
pkliza nem se fala, a graça do Mu se resume em ficar pk ou heroi .
ficar heroi tbm ja nao tem mais graça, porque me sinto um covarde mata alguem que nao pode se defender.
quando comecei a jogar, meu objetivo era ficar full e defender os mais fracos
mas acabou a graça.
tambem e covardia um char full mata um char com 5 ou menos resets
minha sugestão seria [UMA SALA NO PVP] ja esta na hora
como conan ja disse tira o pot dos pk arruma-se outra maneira de pkliza
acabar com os pk fica totalmente sem graça o jogo
pra que vou querer itens full armas boas para matar monstros. quero mata pk mas pk que possa se defender.
desculpa ai se falei de mais mas e minha opnião sobre isso!!!!
Re: Sugestão Sobre A Polemica Dos PK
Boa tarde.
Olha esse link aqui mesma ideia e já tem respostas ;D http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3o-para-os-PKs
-
Olá, caro entendemos a precisão de todos em ficar Pk que para muitos é uma forma de diversão, mais esse assunto já foi mais que debatido aqui em nosso fórum é até agora a Administração não pensa em aplicar idéias sobre isso, o conselho dado á todos é que gosta de PVP ? por que não frequentar tais eventos do gênero. Só não você como muitos já veio com uma série de sugestões porém não teve sucesso.
Lembre-se que sempre que for formular um tópico utilize o recurso busca, permiti o acesso aos tópicos criados evitando a desorganização do fórum, veja que já tem um tópico sobre esse assunto..
No tópico: Solução para Pks
Não concordo muito com uma sala [no pvp], iaa ser muito facil upar, era só deichar o char ali upando sem dor de cabeça em um player vim e te empurrar ou lhe matar ! como os proprios adms falão o jogo é online , mas eu concordo com vc em o pk poder se defender, os adm falao que pra pklizar tem um preço sim mas tira o potio que horrivel, e como tirace um salario de um trabalhador, pq ele trabalha o mes todo pra ter seu salario e o pk trabalha os dias todos para poder um dia chegar e pode pklizar e como se tirace o salario de um pk, não sei se vao entender ^^ rs. mas creio que os adm colocarao isso para poder ajudar os mas fracos ou nao sei , mas que isso retira o potio e absurdo. eu nao gosto de pk rs eu odeio quem vai mapa de upar e sai matando isso pra mim e uma criança que nao tem o que fazer, mas concordo em vc ficar em um mapa como lorencia e devias e matar ai sim eu concordo mas i mapa de up e tira os player upando . pra mim e os piores dos piores dos nbs xd ^^ mas como falei tirar o potio e burriCe de mas ! bem nao vou ficar falando muito se nao vou ficar aqui o dia todo !! bem falei um cadinho da minha opiniao rsrs ! bjos tchau tchau
att vanessa
Criar uma sala Só para Pks.
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
Re: Criar uma sala Só para Pks.
Citação:
Postado originalmente por
Chakau
pessoal o mu ca realmente e m sever diferente fiqei muito honrado de ver q o mu ca e unico sever q imprimi mix de joias de 40 50 e 60 mais tambem tenho uma critica porque somente o mu ca pk não pota ? outra coisa porque somente o mu ca não ten char pk ? pois e o q ta acontecendo olha fiqei pk e vi o tanto q pk e lascado aqui no mu ca bugado em aguilidade e ainda não pode pota ... qeria da uma sugestão como tem uma sala pro pessoal mais noob 0 a 25 rr porque não colocar uma sala pros mais forte ai pk poderia potar qem quizesse upa trankuilo era so ir outra sala tipo por exemplo
sala 5 na frente pvp sendo assim ninguem poderia reclamar ja jogei varios mu vim pro mu ca por achar o melhor sever q existe . po onde eu passo indico o mu ca. mais essa de não ter uma sala pra pk potar nunca vi isso en nenhum servidor de mu me desculpem.. e a verdade podem comparar ai
quando era liberado pk potar o sever era muito mais lotado.. oq eu estou notando e q muitos pleyers com isso estão deixando os seus char pk e não logam mais no mu so logam 5 minutinhos morem facim e saiam porque ajunta 50 cara nun pk q não pota .. bom espero q alguem responda minha sugestão ...
Bom dia!
Lendo sua crítica, colocarei a minha crítica:
- PK bugado em agilidade - Incorreta! Não sei onde tirou tal informação! Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais temos um especialmente sobre Limite de Pontos em Agilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 o que não significa que PK é bugado em agilidade e sim opção do jogador em colocar pontos no Atributo Agilidade e opção do jogador também em ficar PK.
- MUCA não ter char PK - Incorreto! Todos os dias temos jogadores PKs dentro do servidor. Não é proibido ficar PK e sim o que tem são penalidades para aqueles que ao invés de fazer outra coisa, prefere pklizar mapas apenas e matar chars pelo prazer de ver o char morrendo e atrapalhando quem quer jogar. É uma forma de amenizar essa pklização exacerbada que tivemos de uns tempos para cá. Vale lembrar que foi contraditoria: Disse que no MUCA não tem chars pks e ao mesmo tempo alega que quem esta pk fica logado pouco tempo porque juntam 50 chars para matar....
- Redução de jogadores - Incorreto! Nesse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor temos a seguinte informação imediata: Jogadores online: 891. Jogadores PKs logam e deslogam o tempo todo e não é pela atual situação aos PKs que deslogam em pouco tempo. Vi muitos jogadores mesmo antes dessa atualização sequer limpar seus PKs, justamente para ser matador, ir no mapa e ficar lá matando por matar e se achando por isso. Não justifica eles sairem em pouco tempo do servidor porque foi feita tal alteração, aliás, nem eu, nem você sabe do por quê deslogam, a não ser o próprio jogador, afinal, sendo um jogo RPG, cada jogador decide quando, como e onde jogar e não é porque juntam 50 chars para atacá-lo que ele desloca, sinto muito, mas sua alegação é indevida!
Quanto ao assunto PK - Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=sobre+pks
[ ]s