Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
acho que poderia aumentar de 30min pra pelo menos 90min, pois como muitos falam e tenho que concordar 30min quase não da tempo de pegar lvl pra todos os mapas, muito menos k6 e k7.
Sem contar que já vai prejudicar pessoal que recem saiu da sala 1 para outra sala que sem esse buff ainda não consegue upar direito.
por isso digo pra aumentar o buff da elf soldier, poderia aumentar para um buff semi full e aumentar esse tempo de 30min para 90min pelo menos ou entrar no meio termo do tempo que um char leva pra upar do 1 ao 400, pois em 30min dependendo do mapa onde upa não pega nem 325.
Sugestões para sala 1:
- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
- Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.
No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.
Citação:
Postado originalmente por
carlos
No momento não sei, só verificando com calma.
Não sei, esse aviso foi adicionado para que "todos" online na sala ficassem sabendo que um Boss nasceu, então decidam se vão participar ou não, pode estar sugerindo isso por causa do GW em Boss, mas isso está sendo estudado e seria assunto para outro tópico, para evitar misturar vários assuntos no mesmo tópico.
Abs.
Entendi perfeitamente, Espero que seja possivel.
E no que me refiro aos boss acredito que o servidor iria ficar ainda mais atraente e dinâmico pois ao retirar a mensagem de aviso que nasceu o boss deixaria mais equiparado cada jogador pois imaginemos que mesmo que varios boss morram quase no mesmo horario não teria como monitorar todos eles ao mesmo tempo, dessa forma ficaria os plyaers distribuidos de maneira mais uniforme em boss diferentes, tendo menos tretas e menos jogo desonestos durante o periodo que se espera o boss como por exemplo o GW.. acho que o seria verdadeiramente uma caça ao tesouro..
Mas enfim, mais tarde abro um outro tópico sobre o assunto! Desculpe opinar sobre assuntos diferentes do tratado no topico atual
Citação:
DarkCyborg
Sugestões para sala 1:
- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
- Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.
No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.
acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn
terminou tempo do buff, isso sim^^
Citação:
negotaffa
acho que não ein..estou upando sala 4 e 2x fui desbufado então?? sqn
terminou tempo do buff, isso sim^^
Não, isso que falei são sugestões para a sala 1. Ou seja, as demais salas, não é pra aplicar isso que falei, só na sala 1.
Olá, não tive tempo nem coragem de acompanhar o tópico...
Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?
To meio perdido sobre o assunto... Afinal 21 páginas, nem me pagando pra olhar.
Citação:
_helson_
Mas por alto que entendi: Todas as salas, os buffs do NPC e das elfas vão durar 30m? É isso mesmo?
Isso mesmo Helson.
Citação:
_helson_
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190663