Re: Sugestão para o Castle Siege
Citação:
sempre vai ter player pra menosprezar oque muitos pedem mudança. Enquantos muitos quase se ajoelham aqui por mudança, tem nego atrás de uma tela de PC rindo da nossa cara, basicamente tudo oque é pedido aqui no fórum em quisito mudança, in-game está sendo feito o contrário começando pelo C.S, tá ruim? ÓBVIO! mais tem gente jogando como se estivesse tudo normal.
Se eles seguem jogando com o estado atual do evento, não irão parar caso ocorra mudanças, afinal o post está ai para quem é contra qualquer alteração. Nessas 20 páginas quantos são contra?
Quem cala consente, coloca HP+SD e vê o que acontece.
Citação:
Fato é, agora que as potes entraram no shop, nunca mais irá sair.
Remover seria o ideal, mas como isso não irá ocorrer existe a solução de limitar o uso durante o CS. Quem compra potes no shop não faz isso somente para CS, usa em boss, eventos, CryWolf e até em brigas inúteis por spot menores.
Testar o CS no HP+SD já causa uma mudança no mínimo interessante e ainda mantém o lucro do Shop.
#CSHP+SD
Odeio ter que concordar com o Marcola, mas eu penso do mesmo jeito.
Eu já perdi as esperanças a muito tempo .
Aproveitar o tópico, para informar:
Encerramos as atividades da Aliança Destiny, obrigado a todos que jogaram conosco e fizeram parte. Gratidão total !!
Vai reclamar com o LULA , Faz o L .
Pot tem que ser igual antigamente, fazer sd ter quer por o pot com 3 uni , complex só de drop ai pelos up .
E que venha a sonhada versão 2.5 que estamos esperando a 10 anos.
Esse tópico não seria necessário se vocês entendessem que tudo na vida possuí um ciclo: Começo, Meio e Fim
Eu entendi isso depois de criar outro SM e voltar upar, não é mais a mesma coisa, não sinto mais aquela magia dos anos 2000s..
Enquanto vocês não aceitarem isso, continuarão falando com as paredes
Vão encontrar outro hobby, o ciclo chegou ao fim.
Reclama com o lula paeeee!
Eu qro é entretenimento!
Parem de esperar algo da staff, façamos nos mesmos nossa parte e mudaremos o cenário! Dito isso:
Boa tarde, te atualizando sobre o CS de amanhã!
Saiu relação de guilds: Depois de 1 ano teremos um CS Competitivo e depois de 2 anos com 4 guilds organizadas focadas em ganhar.
*Isso não acontece a muito tempo no servidor, a muito tempo, servidor voltar a ser bacana o CS*
São 4 guilds organizadas com fórum, estrutura de CS atk/Def: Alliance e Greece (estreitando em 2024), ToGlory e Olímpia (vindo de 4 CS seguidos)
Promete ser um CS ****** amanhã, e aí? Vai jogar? Bora!
Tá tudo certo? Já ajeitou sua ACC, potes etc...
Amanhã domingo já estaremos todos organizados, deixe ND pra amanhã!
Contamos com vocês!
Vamos retoma esse tópico já que muitas pessoas então pedindo nerf na % dos pots
o pvp fora do cs está bom o que está errado é o dano do cs!