Re: Backup de atualziação
Citação:
Postado originalmente por
Narega
Olá @
rafael,
Hoje foi a primeira vez que consegui logar em casa no Mu.
No meu note um i7 de 11gen com uma placa de vídeo nvidia MX330, o mu roda a 24 FPS liso.
Em minha casa que uso um Ryzen 5 5600GT com uma GTX 1060, meu jogo está travando e não passa de 21 FPS.
Recebi várias informações parecidas com essa, de pessoas com o jogo não passando de 21 FPS.
Para informação: testei com AA ligado e desligado, mudei resolução e também o perfil de desempenho.
Pode ser configuração da placa de vídeo.
Já tentou mexer lá no painel da nvidia?
Talvez desligar o V-Sync ou algo do tipo.
Mais um BUG encontrado, a ferramenta Auto Reconect está entrando em conflito com o /autodc
O /autodc derruba o personagem ao atingir o level X, o Auto Reconect entende como DC e faz ele voltar pro SPOT
Vídeo
https://streamable.com/0reoq8
@rafael
@rafael, pelo que entendi é bug, estou com minha elfa no spot tirando pk, e simplesmente não diminui, ainda esta com 87pk, mudou algo? pelo que vi é bug...
Citação:
SaulHudsoN
@
rafael, pelo que entendi é bug, estou com minha elfa no spot tirando pk, e simplesmente não diminui, ainda esta com 87pk, mudou algo? pelo que vi é bug...
PK só diminui matando os MOBs da sala 2.
Citação:
Axumita
PK só diminui matando os MOBs da sala 2.
meu amigo, fica tempos sem jogar, e tem as surpresas, então tá yueyuege
vlw
Citação:
SaulHudsoN
meu amigo, fica tempos sem jogar, e tem as surpresas, então tá yueyuege
vlw
Surpresa mesmo é uma elf pk 87 kkkk
Citação:
Narega
Surpresa mesmo é uma elf pk 87 kkkk
Não é muito difícil de acontecer com as que deixam summon ativo em stadium '-'
Citação:
Narega
Olá @
rafael,
Hoje foi a primeira vez que consegui logar em casa no Mu.
No meu note um i7 de 11gen com uma placa de vídeo nvidia MX330, o mu roda a 24 FPS liso.
Em minha casa que uso um Ryzen 5 5600GT com uma GTX 1060, meu jogo está travando e não passa de 21 FPS.
Recebi várias informações parecidas com essa, de pessoas com o jogo não passando de 21 FPS.
Para informação: testei com AA ligado e desligado, mudei resolução e também o perfil de desempenho.
@rafael atualizando aqui.
Percebi que quando minimizo o jogo ele baixa para 0% praticamente o uso de CPU, e quando restauro o jogo ele não utiliza corretamente a CPU do computador.
Fiz todo tipo de teste aqui, e algumas vez eu simplesmente restauro o jogo e ele volta a ficar com FPS em 24 ou quando eu ponho software da nvidia para gravar, o fps vai para 24/25.
Desligo os softwares de gravação e instantaneamente o jogo volta para 21 FPS.
Citação:
Narega
@
rafael atualizando aqui.
Percebi que quando minimizo o jogo ele baixa para 0% praticamente o uso de CPU, e quando restauro o jogo ele não utiliza corretamente a CPU do computador.
Fiz todo tipo de teste aqui, e algumas vez eu simplesmente restauro o jogo e ele volta a ficar com FPS em 24 ou quando eu ponho software da nvidia para gravar, o fps vai para 24/25.
Desligo os softwares de gravação e instantaneamente o jogo volta para 21 FPS.
Uso o Ryzen 5600x (sem video integrado) com GTX1650 e tenho exatamente o mesmo problema, jogo travado no 21FPS e em alguns momentos raros bate 24~25.
Porém é só ativar a captura de tela da placa de video que cola em 25 e nao trava mais.
Se eu fechar o jogo e logar normalmente o FPS fica normal em 24~25, mas se minimizar "F9" e voltar, começa o erro/bug/defeito.
Citação:
MegadetH
Uso o Ryzen 5600x (sem video integrado) com GTX1650 e tenho exatamente o mesmo problema, jogo travado no 21FPS e em alguns momentos raros bate 24~25.
Porém é só ativar a captura de tela da placa de video que cola em 25 e nao trava mais.
Se eu fechar o jogo e logar normalmente o FPS fica normal em 24~25, mas se minimizar "F9" e voltar, começa o erro/bug/defeito.
Isso acontece na tela de login também? antes de logar no jogo?
Provavelmente o programa da NVIDIA pede pro SO entrar em um modo de alto desempenho.
Seu perfil de energia já está em alto desempenho?
[]`s