Re: Evento Proclamação da República
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?
bye=GERSINHO
Citação:
Postado originalmente por
QUEOPS
Na verdade, a pontuação maior está no GW, porém, como apenas poucas guilds foram formadas, poucos duelos entre as guilds foram feitos, ocasionando assim a pontuação dada a cada um. Só lembrando: GW = 3 Pontos, BS = 2 Pontos e Corrida = 1 Ponto, tivemos ainda a desistência da Guild Evento dos DLs, poderiam fazer muita diferença no BS, dando muitos pontos a todos, mas precipitadamente desistiram. Ainda faltaram Guilds Evento de ELF e de MG, era para todas as Raças, isso daria outra dinâmica no evento, mas infelizmente resolveram não participar, uma pena...Realmente o evento é piloto, não acho que tem falhas, o tópico com todas as informações do evento está aberto há mais de uma semana, poucos vieram dar sugestões de mudanças, inicialmente era só GW e BS, foi incrementada a corrida devida reclamação de jogadores novatos que poucos eventos dizem ter para eles...sobre a pontuação maior para GW isso é irrelevante, pois vendo o andar do evento, quem está ganhando teria muito mais pontos e ai estaria reclamando mais ainda...
Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe
GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2
No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!
Citação:
meirim
Digo mais em relação ao total, pois BS todos x todos e GW classe x classe
GW = participantes de cada classe x 3
BS = total de todos os participantes x 2
No futuro poderia ser tudo com 1 ponto, todos x todos em cada etapa do evento ^^
Flw!
Quem sabe no próximo evento similar, mudar a fórmula de pontuação e agregar mais um ou outro evento na gincana, deixei um evento sugerido de fora da gincana, ontem conversando com o Carlos e o Shazzan estávamos vendo essa possibilidade. Tudo é questão de adaptação, como disse, é um projeto-piloto, não tinha como prever todas as possibilidades, se todas as raças tivessem se inscrito teríamos uma outra dinâmica no evento, já pensou no BS contra ELF? Não seria somente SM, mas DL e ELF também dariam trabalho, mas procrastinaram participação...uma pena. Bom, fica para o próximo evento desse, pelo que vimos tem uma certa aprovação dos jogadores e também o Staff MUCA gostou do evento, quem sabe ano que vem, esse ano já nem dá mais tempo e tem possibilidade de um evento sugerido por um jogador ainda ser colocado em prática no começo de dezembro, então vamos ver para frente no que dá...Só reforçando, as sugestões poderiam ter sido dadas antes, eu poderia ter mudado o evento mediante as sugestões, mas...
Elizardo maus por nao poder ir é que que nao tinha terminado mais ja terminei na proxima pode me cham
BY:Mtek
Citação:
_AraThorN_
Bera cade a ToMell q ia exculacha a ToHell?
mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven
Citação:
elton_12
mais e akilo olha pra qual guild ta indo o titulo não deixa de fica com o pessoal da ToHeaven
tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:
Citação:
elton_12
os bk choram q no bs e desigualdade mais repara so
so q repare sm de defesa não mata outra bk pega buff de bk de enrgia sob pra mais de 220k de vida
outra combo de bk defesa 20k na vida do sm
mais uma coisa shild de bk tem skill
agora sm vida na minha equipe o q tem mais vida tem 47k
outra ataque de na vida do bk 3 a 4 e olhe la
ou seja pra um sm ranca oq o bk ranca do sm seria necessario no minimo 5 sms
e ai me diz qual e mais disvantagem nisso pro sm ou pro bk
Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.
SM teleporta BK não mata.
SM ataca de longe com ice a bola vai longe.
BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.
É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.
não adianta falar que não.
é injusto sim^^.
Mas nao vejo porque fazer hoje o evento sendo que a guild do elton e do iedo ali ja ganhou^^.
Não tem + como alcança-los.
Vejo gente falando mas nem coragem pra participar teve^^, na sombra dos outros é facil.
A ToDuel veio com uma boa estrategia, nós fomos com build full defesa esperando que eles viessem tambem, mas oque desequilibrou foi o mayron que estava com 1 atk forte, acho que no GW todo só ele morreu da ToDuel.
Citação:
Iedo2
Matar valem 2 pontos, Gol valem 20.
SM teleporta BK não mata.
SM ataca de longe com ice a bola vai longe.
BK congelado tem q chegar perto pra atacar e a bola anda pouco.
É injusto sim, da msm maneira que é injusto GW.
não adianta falar que não.
td bem fica desigual mais ai ainda entra a questão auto pote q nego usa no gw fica mais desigual ainda
Elton, BK full defesa com ou sem autopot, nao ia perder GW pra sm.
O negocio eh que sm nao perde BS pra BK.
Mas isso são "erros" que devem ser levados em consideração pro proximo evento, afinal esse ja foi^^.