-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Apenas atualizando,
Consegui abrir o game normalmente agora mesmo, ao clicar no ícone selecionei a opção 'Executar como administrador', jogo rodando como sempre rodou. :)
Obg pela atenção e suporte!
Abs
-
Citação:
Postado originalmente por
Souls3
Apenas atualizando,
Consegui abrir o game normalmente agora mesmo, ao clicar no ícone selecionei a opção 'Executar como administrador', jogo rodando como sempre rodou. :)
Obg pela atenção e suporte!
Abs
Isso não é bem a solução...
Só por curiosidade, nesse caso você tentou reinstalar o jogo e executá-lo sem ser administrador?
[]'s
-
Não realizei tal procedimento, não efetuei a desinstalação do jogo e nem a reinstalação dos drivers.
Se porventura ocorrer novamente eu mato sua indagação.
Aliás, iniciei agora msm o game sem a opção de administrador, não sei se tem diferença até pq não faço ideia se ativando uma vez como adm ele já execute tal ordem automaticamente nas ações posteriores.
Abrs
-
Citação:
Souls3
Não realizei tal procedimento, não efetuei a desinstalação do jogo e nem a reinstalação dos drivers.
Se porventura ocorrer novamente eu mato sua indagação.
Aliás, iniciei agora msm o game sem a opção de administrador, não sei se tem diferença até pq não faço ideia se ativando uma vez como adm ele já execute tal ordem automaticamente nas ações posteriores.
Abrs
Bom, eu estou pensando no coletivo (nos outros jogadores).
A sua "solução" atual não ajuda em nada eles, já que nem se sabe se realmente era isso ou não o problema.
De qualquer maneira, é bom saber que funcionou.
[]'s
-
Re: liente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
to com poblema aqui eu formatei pc por que um hacker invadiu e perdi tudo ja + nao e isso ki vim falar e qui eu fui baixa o mu dnv e nao quer estalar por que o programa ou sla uq servise 7pack KB(976932 nao foi encontrado e tal eu baixei estalei e nao funciona do msm geito ué da a falta dele do msm geito nao sei uq fazer to querendo joga +nao consigo recomeço minha jornada.quem puder ajudar Agradeço.
-
Citação:
FreeZZa
to com poblema aqui eu formatei pc por que um hacker invadiu e perdi tudo ja + nao e isso ki vim falar e qui eu fui baixa o mu dnv e nao quer estalar por que o programa ou sla uq servise 7pack KB(976932 nao foi encontrado e tal eu baixei estalei e nao funciona do msm geito ué da a falta dele do msm geito nao sei uq fazer to querendo joga +nao consigo recomeço minha jornada.quem puder ajudar Agradeço.
Olá!
O Windows 7 deve possuir o SP1 e também o adicional de segurança KB3033929, conforme explicamos em:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Se não possui o SP1 no Windows 7, não será possível instalar o KB3033929, que se o Windows 7 SP1 está instalado, pode ser baixado da Microsoft ou instalado manualmente, conforme explicamos no link acima.
Lembrando que se o Windows 7 estiver utilizando uma KEY não original, poderá ter problemas tanto para instalar o SP1 ou para baixar e instalar o KB3033929.
Para usuários do Windows 7, recomendamos utilizar uma versão que já possua o SP1 instalado.
Abs.
-
2 Anexo(s)
Carlos, estou tentando ajudar uma amiga a instalar o servidor, porém esta dando erro ao jogar "Falha ao iniciar o serviço anti-cheater", segue uma print de um aviso que da ao instalar o cliente e a versão do windows da mesma.
Aguardo solução!
-
Citação:
Alexandre
Carlos, estou tentando ajudar uma amiga a instalar o servidor, porém esta dando erro ao jogar "Falha ao iniciar o serviço anti-cheater", segue uma print de um aviso que da ao instalar o cliente e a versão do windows da mesma.
Aguardo solução!
Olá,
Para teste, tente rapidamente desabilitar o firewall do windows, e também todos os ant-vírus instalados ( inclusive o windows defender ), provavelmente isso deve resolver.
Abs.
-
Citação:
Albafica
Olá,
Para teste, tente rapidamente desabilitar o firewall do windows, e também todos os ant-vírus instalados ( inclusive o windows defender ), provavelmente isso deve resolver.
Abs.
Fiz o teste aqui @Albafica já com tudo desabilitado porém sem sucesso... To tentando instalar pelo Admin local da máquina sem ser o usuario microsoft-online, já verifiquei os updates e esta tudo atualizado com isso achei que poderia ser alguma build não liberada pelo anti-cheater..
-
Citação:
Alexandre
Fiz o teste aqui @
Albafica já com tudo desabilitado porém sem sucesso... To tentando instalar pelo Admin local da máquina sem ser o usuario microsoft-online, já verifiquei os updates e esta tudo atualizado com isso achei que poderia ser alguma build não liberada pelo anti-cheater..
Faz um teste, tenta ir na pasta do jogo e clicar com o botão direito em cima do AntiCheat64.sys e dar propriedades no arquivo.
Depois, tente abrir o jogo normalmente pelo launcher.
[]'s
-
Citação:
rafael
Faz um teste, tenta ir na pasta do jogo e clicar com o botão direito em cima do AntiCheat64.sys e dar propriedades no arquivo.
Depois, tente abrir o jogo normalmente pelo launcher.
[]'s
Nada feito, o arquivo não está como 'somente leitura', parece está tudo ok com as permissões...
-
Citação:
Alexandre
Nada feito, o arquivo não está como 'somente leitura', parece está tudo ok com as permissões...
Tenta agora...
[]'s
-
o meu aqui também esta como o Vini_Mu falou :/
não consigo jogar :/
-
na VM consigo logar, agr na maquina principal não !
-
Detalhes né...
Que Windows vocês estão usando?
[]'s
-
win 7 professional, service pack 1.
aconteceu como ele disse, fui abrir, baixou uma atualizacao e quando clico jogar, da essa mensagem que ele falou ai.
-
Citação:
FuriiouS
win 7 professional, service pack 1.
aconteceu como ele disse, fui abrir, baixou uma atualizacao e quando clico jogar, da essa mensagem que ele falou ai.
E você tem o KB3033929 instalado?
[]'s
-
-
-
Citação:
FuriiouS
tenho sim.
Aparentemente não...
Tente reinstalar o jogo pelo cliente do site.
[]'s
-
vou baixar um novo instalador pra ver, jaja posto com mais novidades.
- - - Atualizado - - -
Falhou no teste da atualização KB30......, mas ja tinha instalado ela antes :S
- - - Atualizado - - -
estava jogando normalmente hj.
-
Citação:
FuriiouS
vou baixar um novo instalador pra ver, jaja posto com mais novidades.
- - - Atualizado - - -
Falhou no teste da atualização KB30......, mas ja tinha instalado ela antes :S
- - - Atualizado - - -
estava jogando normalmente hj.
Tem o link do KB na página de download.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
[]'s
-
uma duvida, essa atualização, foi inserida agr a noite, ou ja necessita dela a mais tempo ?
-
Citação:
rafael
Tenta agora...
[]'s
Consegui mais cedo desabilitando o a verificação de assinatura de driver no windows pra ele conseguir instalar o anticheater, de qualquer forma agradeço seu empenho, obrigado, com certeza deve estar funcionando agora com update sem ter q desabilitar as assinaturas.
-
Citação:
rafael
Consegui logar, desinstalei o mu, baixei a atualização KB30....., e instalei o mu novamente e funciono.
-
Citação:
FuriiouS
Consegui logar, desinstalei o mu, baixei a atualização KB30....., e instalei o mu novamente e funciono.
Obrigado por retornar e dizer que funcionou.
Abs.
-
Olá!
Citação:
FuriiouS
uma duvida, essa atualização, foi inserida agr a noite, ou ja necessita dela a mais tempo ?
O adicional de segurança KB3033929 para Windows 7 SP1, é necessário desde Janeiro 2016, conforme explicamos em:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Utilizando um instalador mais antigo pode ser que ainda funcionasse, mas conforme os arquivos vão sendo atualizados, mais cedo ou mais tarde já não conseguiria mais utilizar sem o KB3033929, atualização essa necessária para arquivos atualizados do mucabrasil e alguns outros programas, o instalador lançado +- em Janeiro de 2016 faz essa verificação e não instala se houver falha na verificação do Windows 7 SP1 + KB3033929, instaladores antigos não verificam, mas conforme explicado na notícia, o adicional de segurança para Windows 7 SP1 é necessário.
Citação:
FuriiouS
Então agora realmente o seu Windows 7 SP1 possui o KB3033929.
Abs.
-
Citação:
Alexandre
Consegui mais cedo desabilitando o a verificação de assinatura de driver no windows pra ele conseguir instalar o anticheater, de qualquer forma agradeço seu empenho, obrigado, com certeza deve estar funcionando agora com update sem ter q desabilitar as assinaturas.
Péssima idéia, você está expondo o computador à possível instalação de softwares maliciosos com muito mais facilidade.
Recomendo desfazer isso, nesse caso ai, teria sido melhor desabilitar apenas o "secure boot".
[]'s
-
Citação:
rafael
Péssima idéia, você está expondo o computador à possível instalação de softwares maliciosos com muito mais facilidade.
Recomendo desfazer isso, nesse caso ai, teria sido melhor desabilitar apenas o "secure boot".
[]'s
Sim, fiz pela inicialização avançada do windows 10, após reiniciar outrora ele voltou ao normal, mesmo assim obrigado!
-
Pq meu muca ta dando erro de anti cheat
Sendo que já desistalei e baixei dnv e da o mesmo erro ta com o service pack 1 e o do outro computador ta rodando normal ??
poderiam me explicar??
-
Citação:
calexandre
Sendo que já desistalei e baixei dnv e da o mesmo erro ta com o service pack 1 e o do outro computador ta rodando normal ??
poderiam me explicar??
Olá!
Utiliza Windows 7 SP1?
Possui o adicional de segurança KB3033929?
Se utiliza Windows 7 necessita do SP1 + KB3033929.
Se baixou o instalador mais recente no site, antes de instalar ele vai efetuar a verificação.
Abs.
-
Citação:
calexandre
poderiam me explicar??
Verifique a versão do seu Windows apertando "Bandeira do Windows+R" e irá abrir o executar, no executar digite: winver
Em seguida verifique sua versão do kb usando: Abra o prompt de comando e digite: wmic qfe | find "3033929", para mais detalhes sobre a atualização e KB, acesse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%A9-31-12-2015
-
Citação:
HittFire
Verifique a versão do seu Windows apertando "Bandeira do Windows+R" e irá abrir o executar, no executar digite: winver
Em seguida verifique sua versão do kb usando: Abra o prompt de comando e digite: wmic qfe | find "3033929", para mais detalhes sobre a atualização e KB, acesse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%A9-31-12-2015
Ou, simplesmente baixe o instalador mais recente do site e tente reinstalar o jogo :)
[]'s
-
Citação:
rafael
Ou, simplesmente baixe o instalador mais recente do site e tente reinstalar o jogo :)
[]'s
Também serve ahuhua, de toda forma boa sorte!
-
Uma duvida, sempre que vocês fazem algo que precisa atualizar o jogo, da erro de anti-cheat, mesmo o service pack e a atualização de segurança estando corretamente instalados (afinal, estava jogando normalmente até ontem a noite), minha duvida é a seguinte, sempre que o jogo atualiza, porque é preciso baixar de novo essas atualizações? É como se ela fosse provisória e depois retirada na atualização '-'
-
Citação:
IIAriesII
Uma duvida, sempre que vocês fazem algo que precisa atualizar o jogo, da erro de anti-cheat, mesmo o service pack e a atualização de segurança estando corretamente instalados (afinal, estava jogando normalmente até ontem a noite), minha duvida é a seguinte, sempre que o jogo atualiza, porque é preciso baixar de novo essas atualizações? É como se ela fosse provisória e depois retirada na atualização '-'
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196246
-
Olá @Rekfyld.
Esse teste de conectividade não funciona mais e foi descontinuado, até porque mesmo que fosse possível detectar alguma rota com problema, quem deveria resolver é o provedor de internet com a operadora parceira com problemas, mas nenhum deles reconhece possíveis problemas, então o teste se tornou inútil.
Verificando o servidor, está online normalmente, todos os sensores no verde.
Abs.
-
-
Citação:
IIAriesII
Na realidade estávamos num período de transição, por isso você não precisou do KB.
[]'s
-
Citação:
Vini_MU
Gente baixei a KB nova....e o Instalador do MU novo TBM....ai funcionou.....como esta no fórum antes podia até funcionar + depois de ontem não funcionou +....nuss agora eh Instalar nas 5 VM......creiii em Deus pai!!!
Procurem sempre possuir a versao mais recente instalada e funcional, junto com SP1 e o KB
Lembrado que hoje haverá manutenção, atualização no cliente e servidor! Fiquem ligados!
Mais informações: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3o-no-servidor
Ps: Sobre VM e afiliados o C.A não e icentiva e muito menos se responsabiliza por instalação e ultlização dos mesmos, abçs!