Abracos Lucas, com certeza vc e um dos melhores DLs q ja tive oportunidade de trabalhar e uma exelente pessoa...
abracao e fica com Deus
Versão Imprimível
lucas silva silva ^^ grande abraço manin, foi um excelente GM e DL tambem, vai na Paz manin quando der pra jogar CS, joga só pra descontrair mesmo --' eu tambem diminui meu ritmo de jogo...
Boa sorte na sua vida pessoal, profissional e tudo de bom...
ToHell forever...
Meio atrasado, nem sabia que o Foguentinho tava parando O.o''
Esses dias eu tava conversando com o Azone, e ele disse "Todo mundo vai parar e o Lucas ainda via jogar"
uaehueahuaehuaehuae
Enfim, vl por td Lucas. Começei a jogar de GM com tu *.*
Boa sorte D:
boa noite!
bom estou parando hoje de jogar.... Não sei se é um ate breve ou um Adeus permanente amanha sera meu ultimo cs ou
nao estou parando por motivos pessoais e por falta de vontade de jogar emfim perdeu a graça vou deichar um grande abraço a ums amigos.
Pkers:Thegoy,Mr_Pker(Godi),ever,andre,luci e renato,satur,zeus.
NK:leo,dax,coca,megatron(felips),jean,mago,tebes,t eteuo,rafa,obscuro(digo).
outros:deathiung(jefe),dubom(lucas)
irmão amizade muita antiga e parçeria sempre Tiago(ZorThom).
Tohel:Shyon.
toheaven:evercat666
se me esqueçi de alguem me desculpe mas e complicado lembra de todos
agradeçimentos a adiministraçao parabéns pelo otimo trabalho q vcs vem fazendo.
obg e ate qualque hora :animado153_:
vai nao gilsu , fica manolo '-'
xauziin Luucas Boa Sorte na Sua viida
[/ Quase todos qê conheço ta parando :(
To indo embora =/ dnv XD
Dessa vez por causa dos ultimos "ajustes" feitos no servidor. (não se pode agradar a Gregos e Troianos)
Galera q vai deixar saudades...
TeTeuOo, Boy Puf Puf, Dark_Offe (DL do Alminha), UNDERTAK3R (kaue), _PEGASUS_(Marcelo), Shorenster(SM noob), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros
Tbm peguei algumas tretas... e para aqueles q ficaram chateados cmg digo apenas: "Isso é apenas um Game"
Agradeço a tds =)
é meu amigo server 100% capitalistas infelizmente visam sómente o lucro!
qual é a melhora para o server na jogabilidade e na diversao? nenhuma
qual a melhoria para o bolso? se quiser eu falo ^^
Pocha shark nem lembro de mim em T-T, vai mesmo emo brother? só lamento maninho tu vai deixar saudades por aqui.
Sinto muito mas você está muito mal informado, pois não vendemos PK, ou Limpar Pks.
A diversão está em jogar é participar. Se você faz parte do grupo que só gosta de prejudicar a diversão alheia em nome da sua própria, aproveita o Tópico e vá com Deus.
shark_whit
As portas estão abertas para quando você desejar voltar, se não voltar, vá com Deus e que ele lhe ajude a conquistar os seus objetivos.
O C.A é muito mais do que segurar um Ctrl para prejudicar a diversão de quem upa.
O Desenrolar dentro do jogo lhe mostrará em detalhes o que estamos dizendo.
Abs.
Pois é Carlos fico muito contente em saber que a adm to C.A tem conceitos flexíveis e abertos, por que eu upei todos meus chars ouvindo-os dizer que PK é normal e que hoje se morre e amanhã está matando e acreditei nisso, assim como muitos do C.A que hoje viram o que acreditavam não ser mais nada.Citação:
O C.A é muito mais do que segurar um Ctrl para prejudicar a diversão de quem upa.
Ah, Romário. :(
Quem vai me ensinar a combar, agora? "/
Vai deixar saudade.
Quando meu SM ficar full, você vai ter que voltar. '--------'
Abraços.
Que? Rhomario tbm?
Ahh não nooob.
Ah tah já achei que era o outro rhomário^^
Existe uma máxima que você com certeza conhece muito bem e diz:
Todo Texto fora do contexto é mero pretexto ou, Texto sem contexto é pretexto para Heresias.
Pegar uma Frase isolada e fora do contexto, pode ser utilizada para torcer para o que se bem entende.
O PK é do jogo e esse nunca será retirado (Salvo se em versões futuras, ele for abolido do jogo pela WZ), agora o direito de um termina onde começa o de outro e as regras do Servidor também falam sobre perseguição, atitudes anti-jogo que por um motivo "desconhecido" sempre são esquecidas por esses que gostam de torcer e pegar frases sem contexto.
Também existe o Siege, legitima defesa, Duel, Rivalidade, Guild War, enfim, conteúdo altamente PVP que estão aí disponíveis gratuitamente, mas novamente por algum motivo "desconhecido" também são esquecidos por aqueles que adoram frases fora do contexto.
Enfim, não vamos mudar o assunto do tópico.
Abs.
Bah, tomei ban...
Então vou aproveitar meus últimos momentos de fórum pra agradecer à Equipe do C.A pelos momentos de diversão.
Pedir desculpas pelos momentos de estresse e pelo motivo que fui banido porque realmente eu desconheço/não me recordo... (Bem, será esclarecido via e-mail, e não deve ter sido à toa e peço desculpas desde já então...)
Bem, fiz muitos amigos aqui e queria mandar minhas lembranças aos jogadores: SKY_DemoM (Meu primeiro GM), Hanzisque, Arryel (Primeiro dono do xLobox), Badi, cacauhm, Pira, Capendo, Mustaine, Dl_JoNaz, krys, NORTOM_BK, Looost, Slash_Pa, Arlin (minha namorada que trouxe pra jogar faz 3 dias ^^) e o DL_DAX (meu feitor de anúncios ^^) e os outros que esqueci peço desculpas mas saibam que não esquecerei de vocês.
Não deixarei de recomendar o Mu C.A pois é com certeza o melhor servidor do Brasil e o que eu não aceitei aqui outros poderão aceitar bem...
Bem, então agradeço à equipe e a todos os jogadores pelos momentos de diversão.
Desculpas mais uma vez por ter torrado tanto a paciência de vocês.
Meus sinceros agradecimentos e lhes desejo muito sucesso pois vocês ainda têm muito a crescer.
Valeu galera!
[]'s
Quando modificamos os Zens muitos vieram aqui dizer que seria o Fim do C.A e depois a coisa só prosperou, portanto é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras respostas para tudo que fizemos até hoje.
Acredite, o desenrolar do jogo nunca mente! ;)
Abs.
Vai com Deus Romario, boa sorte na sua vida pessoal nesses 5 dias q vc vai parar pq vc é viciado e duvido parar!!! kkkkkkkkkkkk
Se nao voltar ta ai meu apelo por uma boa sorte na sua vida, e se voltar creio q vai ser quando vc poder potar pk ^^
Se um dia voltar estou aqui pra ajudar sempre.
Abraço e até logo.
By: http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TheMerlin
Citação:
To indo embora =/ dnv XD
Dessa vez por causa dos ultimos "ajustes" feitos no servidor. (não se pode agradar a Gregos e Troianos)
Galera q vai deixar saudades...
TeTeuOo, YASHIRO_ (Fael), Boy Puf Puf, Bera, Dark_Offe (DL do Alminha), UNDERTAK3R (kaue),_PEGASUS_(Marcelo), Shorenster(SM noob), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros
Tbm peguei algumas tretas... e para aqueles q ficaram chateados cmg digo apenas: "Isso é apenas um Game"
Agradeço a tds =)
Vlw White cê ta lgd que é noix Sempre Mano ..
Upamos desde nubinho na msm Guild Disputando quem ficava full 1° Vai deixar Saudades tu é muito Brother Irmão msm =x
Se um Dia descidir voltar a Jogar mano pode crer que tou aê...
Um abraço mano fica Com DEUS e boa sorte pra vs e pra teus Familiares .. (yn
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_PEGASUS_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_______
Olá.
Voltei a jogar há uma semana e já vou parar. Motivo: Sistema de PKS.
No tempo que aumentaram exorbitavelmente o tempo pra se limpar os pks, já fiquei afim de parar, mas enfim. Era GM e tal.
Além de que muitos pararam por conta disso, só quem é player ativo, sabe.
A graça do Jogo está em PK. Guild War e Eventos não são rotineiramente ocorridos, digo, não é algo certo. É quando algum GM decidir fazer.
A ADM fala: A gente muda, e o jogo cresce. Então foi bom (Em outras palavras). Claro! Um bom jogador para, entram mil fracos.
Enfim, muitos param diariamente por enjoar, coisa que não ocorria com tanta frequencia antigamente.
Acho que é isso.
Irei CS, quando der, só pra ajudar os amigos.
Bom UP pra quem fica. Isso com certeza vocês vão ter '-'
Abç.
Flw Break, nunca vi tantas pessoas parando de jogar no mesmo tempo...
Enfim, se isso era pra enibir os pks nuss, nunca vi tantos pks juntos^^ onde eu estou com meu dl vem um e mata, parece q piorou =/
Flw Vini Boa Sorte pra tu brother , eu só nao paro tmbm pq eu nao upo mais , pq se upasse e tomasse Ks e nao pudesse me defender ja ia começar ficar maluco ^^ , boa sorte na sua vida e tudo de bom .
Boa sorte ai,Vini, sinceramente to pensando em dar um tempo também, to me esforçando tanto pra chegar aos 500 resets, e agora não da nem pra comemorar, mas é isso, faz parte.
boa sorte mais uma vez
Bem estou dando um tempo de mu, devido a tantas mudanças que benificiam uns
e retira a vontade de jogar de outros.
Fiz poucos amigos, conheço pouca gente e não farei tanta falta como o Vini.
Valeu por tudo ae moçada.
Abraço!
bom tbm acho q chego minha Hora, goste de joga entre amigo(a)s q fiz, mas to partindo pra outra
satur,RiGG,Elt_BK. lBiZoNl , XARMOSO , skziin1, cyntia, SKY_DemoM ,_MATAD0R_ entre varios q ate esqueci de mencionar
flw galera.
Pow galera parem não :S
Daqui a pouco Mu só vai ter char de 100 reset por ai, vamos animar essa budega arrumem elfa para buffar suas vidas e pklizem mais ainda talves eles voltam ^^
Eu montar meu dl vo pkliza tanto tanto tanto que os noob vão e parar de jogar okapsaoksoaks
Brinkadeira ^^
[ ]'s
Boa sorte na tua vida kusa volta logo emo '-'
Gente estou parando porque axo q agora o server esta ficando muito ruim(sem qrer ofender) pois agora os pks nn podem mais usar pot de vida entaum nn vai ter mais graça pklizar(mesmo q eu não pklize) pois ele morreram para qlker um!!!
Eu vou continuar aconpanhando o server mas soh voltarei se os pks poderão utilizar pots(eu ainda axo q issu nao vai mudar)
Eh issu ai
Agradecimentos:fortoo7 e Desinha17(casal lindo U.U) me desculpem a quem eu arranjei brigas e um abraço a todos os amigos Meus da Guild e fora dela!!
Obrigado
Re: Despedidas aqui
Pow galera parem não :S
Daqui a pouco Mu só vai ter char de 100 reset por ai, vamos animar essa budega arrumem elfa para buffar suas vidas e pklizem mais ainda talves eles voltam ^^
sao as consequencia tomadas pelo servidor :/ acho q deveria deixar pelo menos 2 sala's sem com pot pra pk sugiro a sala 3 e 4 :/ .
bom sucesso ae na vida de quem vai :/ .