Re: Sugestão Magic Gladiator
pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
Citação:
Postado originalmente por
Shuriken
pedir pra por MS no MG realmente é ridículo, O MS é uma magia apenas de Soul Master e o MG é a junção de DW+DK, assim sendo seria mais plausível uma magia de dw ou dk, por exemplo de dw o Teleporte daria o up que todos querem, mesmo sendo uma opinião q muitos naum concordariam mas com Teleporte MG bateria de frente com quase todos os outros sem que ficasse tão feio!! essa mesma opinião eu dei em outro tópico similar a muito tempo, enfim, acredito q mudança de magias de uma classe para outra talvez não aconteça, pois pode causar bugs e etc... mas seria algo positivo!
Já houve empréstimo da magia Great of Fortitude (Buff de BK) ao MG e não causou bug e sim diferenciamento na fórmula do buff gerou N postagens contra...
Respeito sua opinião @Shuriken porém não vejo como ridícula a colocação do MS para o MG... Entendo que tem mais inclinação ao SM e por isso toda e qualquer sugestão a demais chars parece um assombro, mas vendo um char que no momento EM NADA é competitivo, por mais que alguns aleguem que até mate BK, DL, SM; mas não tem o nível de competitividade dos demais e eu sou um dos que sugeri MS ao MG por essa razão e ainda permaneço com a mesma sugestão...
Sera q nao tem como aumenta apenas o dano da power slash? Acho q isso ja melhoraria muito... Fala q o dano do mg e bom, e pq nunca jogo com ele so pode... Tenho um mg 350rr e um bk 140 meu bk ranca mto mais dano q o mg... fala verdade desdo 100rr meu bk ja batia mais, fora a defesa q nem se compara...
Citação:
speeeedy
Sera q nao tem como aumenta apenas o dano da power slash? Acho q isso ja melhoraria muito... Fala q o dano do mg e bom, e pq nunca jogo com ele so pode... Tenho um mg 350rr e um bk 140 meu bk ranca mto mais dano q o mg... fala verdade desdo 100rr meu bk ja batia mais, fora a defesa q nem se compara...
Você me dizer que mg não tem dano relativamente bom?(não comparado com um DL é claro), das duas uma, ou você nao joga de MG, ou você nao sabe buildar, se não me engano foi até com o Amagedom que duelei a um bom tempo atras, e o dano, é muito melhor que o de um sm por exemplo, um bk de 140 rr bater mais que um mg Full? kkkk claro, claro...
li oque o @Amagedon disse anteriormente em colocar o mg para uma clase de DANO, acho muito mais viável, do que inserir MS no mesmo.
Citação:
DARTHV4D3R
Já houve empréstimo da magia Great of Fortitude (Buff de BK) ao MG e não causou bug e sim diferenciamento na fórmula do buff gerou N postagens contra...
Respeito sua opinião @
Shuriken porém não vejo como ridícula a colocação do MS para o MG... Entendo que tem mais inclinação ao SM e por isso toda e qualquer sugestão a demais chars parece um assombro, mas vendo um char que no momento EM NADA é competitivo, por mais que alguns aleguem que até mate BK, DL, SM; mas não tem o nível de competitividade dos demais e eu sou um dos que sugeri MS ao MG por essa razão e ainda permaneço com a mesma sugestão...
O maior motivo de eu ser contra a MS ir pra o MG, é que hj o MS é a magia que mais faz diferença em todo o jogo, qualquer outro char fora o SM que utilize o MS Phill vai ter uma vantagem assombrosa, por isso o jogo hj está tão equilibrado, acho que realmente o menos prejudicial seria as armas de duas mãos passarem a ser de uma mão pro MG, ou em vez do MS ja q o MG tem muito mais vida e pontos q os outros o teleporte seria uma boa... Mas entendi seu argumento!
Citação:
Shuriken
O maior motivo de eu ser contra a MS ir pra o MG, é que hj o MS é a magia que mais faz diferença em todo o jogo, qualquer outro char fora o SM que utilize o MS Phill vai ter uma vantagem assombrosa, por isso o jogo hj está tão equilibrado, acho que realmente o menos prejudicial seria as armas de duas mãos passarem a ser de uma mão pro MG, ou em vez do MS ja q o MG tem muito mais vida e pontos q os outros o teleporte seria uma boa... Mas entendi seu argumento!
Boa!
O fato de ter sugerido a MS ao MG foi exatamente pela defesa do personagem, mediante o fato de suas melhores espadas serem uso de duas mãos, impedindo o uso do escudo, talvez, como sugestão, antes mesmo da aplicação de testes com MS e redução dos pontos do MG, poderia haver testes com ao menos a Sword Dancer para uso de uma só mão e a colocação de um escudo, o que agora tem possibilidade de 3 opcionais (Vida, Diminui, Reflete), pode ser que tenha um ganho de competitividade, sei lá, é um pensamento que tenho já há um tempo...
Citação:
speeeedy
E galera eu mudei build testei, fiz duelos... Ainda ta complicado mg =\... tem q aumentar o dano da power slash sei la... pra ficar equilibrado tem q mexer em algo assim
Não só da Power Slash, amigo...
Das skills com base em energia tbm =]
Outra coisa: Alguns dizem que o MG tem o um bom dano, eu sei que tem alguns MGs que se dão bem contra alguns BKs no server, mas é pq deixaram o char com um dano bom, e o BK precisa chegar perto, daí está a vantagem do MG nesse caso
Mas esse msm MG que tem um dano bom, com certeza tem a defesa fraca, e daí que está o problema, pois qnd vai enfrentar outra classe que ataque de longe, a defesa não aguenta e morre rápido
Pra matar um BK, tem que ter dano bom, daí a defesa fica ruim, FATO
E se o MG balancear tanto dano qnt defesa, para tentar equilibrar com as outras classes, fica sem chance de vencer um BK, um bom BK pelo menos
=D
Citação:
BKnight
Não só da Power Slash, amigo...
Das skills com base em energia tbm =]
Outra coisa: Alguns dizem que o MG tem o um bom dano, eu sei que tem alguns MGs que se dão bem contra alguns BKs no server, mas é pq deixaram o char com um dano bom, e o BK precisa chegar perto, daí está a vantagem do MG nesse caso
Mas esse msm MG que tem um dano bom, com certeza tem a defesa fraca, e daí que está o problema, pois qnd vai enfrentar outra classe que ataque de longe, a defesa não aguenta e morre rápido
Pra matar um BK, tem que ter dano bom, daí a defesa fica ruim, FATO
E se o MG balancear tanto dano qnt defesa, para tentar equilibrar com as outras classes, fica sem chance de vencer um BK, um bom BK pelo menos
=D
Ai é que esta, todo char tem seu ponto forte e seu ponto fraco? Ex: SM vantagem contra dl, desvantagem contra BK, BK vantagem com SM desvantagem com DL, e por ae vai, como disse, sou a favor de o MG ter um UP no seu dano, assim teria um ponto extremamente forte, se for embutido a MS na classe, logo ele terá um dano relativamente bom, e uma defesa absurda pelo MS, então, é inviável a questão do MS,
Citação:
Amagedon
tbm concordo do jeito que o mg ta hj é um char mais pra brinca '-' pkliza etc,no cs até vai de defesa mais como sempre leva desvantagem porque já um bk por exemplo leva bastante ataque mais tem vida e defesa pra segura o sm tem menas vida mais tem o teleporte pra se esquiva o dl geralmente vai de ataque se não for gm de registro elfa tem sua missão de rebuf ou desbuf já o mg é mesma coisa que um bk com menas defesa e menas vida não tem pra onde escapa sua unica chance é segura no shild,por isso eu tbm acharia interessante o mg ser um classe de ataque já que sua defesa não ajuda muito,e eu tbm acho que um mg com build de ataque no cs iria morrer igual ou talves mais rápido que um dl então como diz o ditado a melhor defesa é o ataque que venha o mg com msm dano ou mais que o dl o.O ^^
Boa tarde!
Concordo, com sua opnião o MG sempre foi uma classe esquecida dentro do servidor, acho que já está na hora dessa classe começar ser mais utilizada para os eventos dentro do jogo.
Todas as classes tem pontos forte e fracos, mas o MG não tem nenhum ponto forte atualmente.
Desisti do meu MG , acredito que a maioria das pessoas quando começou a jogar , nao conhecendo a classe apostou no MG , pela facilidade e pontos ganhos... Mas andei pesquisando aqui no forum, e ja vi muitos topicos referente ao assunto , Inversão de pontos , MS pra MG e etc, porem nada foi feito , tudo ficou na teoria ! Nao sei se por indisponibilidade do servidor de um modo global , ou por simples escolho dos ADMS !
Sim , a sugestão é OTIMA , todas as citadas ... Porem acredito que nada sera feito quando ao coitado do MG =(
Tenho um de 370 rr , só uso pra ir DS
haha abraço a todos !