Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Citação:
Postado originalmente por
Diabolus
Isso mesmo Helson.
Citação:
carlos
Puutz, kkk é muita ideia louca pra pouca mente.... Vai lá saber de onde tira e até concordam com essas coisas mirabolantes ^^
Mudar o CS que é o que mantem o servidor de pé, vejo em 4 a 4 anos e no meu entender ainda com ''má vontade''... CS especial? Voltar DL? Voltar pk? mudar o mg? tirar os programas hack? Voltar a ter evento de classes? ....
Sei que o rafael/carlos sempre tenta mudar para melhor, se esforçam e não é um MU que apenas coloca itens na loja e tals... Mas vou te falar hein, essas atualizações tá ****!
Desculpem ai as palavras, mais no meu ver isso chegou no meu limite ter que ver isso, só tira a vontade de jogar. Logo mais jogar uns CS e parar.
Flws.
30 minutos é muito pouco, não concordo.
Tirar anuncio do boss nasceu não concordo.
pk voltar a potar concordo.
Aumentar o buff da elf soldier de todas as salas para semi-full concordo.
tirar todos os guardas de ainda e kanturu e etc concordo.
voltar o anuncio concordo.
Melhorar o mg concordo.
Se vale de alguma coisa postar isso? Não sei! Só sei que postei!!... ^^
E eu não vou sofrer impethemnt!
essa historia de buf por 30 mim é um pudim mesmo,n penso por mim, mas pelos cara q tão inciando vão fala q o serve é hard mas n é, joguei um outro mu anosss atraz e quem tinha um set normal +9 era top, isso q é hard hoje ja tem mtos com ddi, ratio tudo do bom e do melhor, isso do buf de 30 mim so vai atrasa a vida dos nbs.
não sei pra isso mta gente n gosto, so pq alguns falaram
Ps: tenho pena dos iniciantes e do serve pq mto vão desanimar
kkk Agora q nao vouto mais a jogar esse jogo Parei pra nunca mais Vouta....
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.
100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.
Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:
1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).
Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
Citação:
DarkCyborg
30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.
100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.
Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:
1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).
Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja! :)
Citação:
Sugestões para sala 1:
- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
- Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
- Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.
No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.
Se for viável, concordo!
Citação:
Isso é fato né huahuauha
Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
Sim, eu fiz isso e ainda continuo fazendo! Há muitos que preferem tudo mastigadinho...
E essa coisa de "coitadinho dos noobs", ah, francamente, quando pensaram nos noobs? Muitos destes que postam só choravam no fórum alegando que o servidor só pensa nos noobs e agora alegam defesa a eles? Eita falsidade!
Citação:
Postado originalmente por DARTHV4D3R
Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja!
Isso é fato né huahuauha
Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)
Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:
Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)
Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!
Não concordo e acho isso um absurdo...
Citação:
Avengers
Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)
Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:
Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)
Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!
Não concordo e acho isso um absurdo...
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
Citação:
DARTHV4D3R
Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!
Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....
Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.
PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....