tudo de bom na tua vida felicidades
espero que um dia tu volte pra gente bricar
de novo.
Lava bem a hilux deixa pegar pó não kkkkkk
ah final de ano tu aparece pro leilão (:
Versão Imprimível
Bem pessoal estou indo embora tambem.
fiiz varios amigos por aqui assim como inimigos tambem.
não vou listar todos aqui por que iria ficar muito tempo fazendo isso e não quero mais gastar meu tempo.
Bom jogo pra quem fica e cuida dos noobinhos por aii, deem sets pra eles tambem ^^
abraço
Bem to parando tambem, devido as ultimas modificações no server, e a o banimento das minhas contas sem eu ter realmente algo a ver com o acontecido.
Adeus aos amigos que fiz nesses 3 anos que joguei =x não vo posta aki pq são varios.
Vou continuar ajudando a guild agr somente pelo forum =*
ToHeaven 4EVER
Bom galera, Adeus aos que vão e espero que voltem um dia.
Eu só não paro por que ainda não consegui todos meus objetivos no jogo mais quando conseguir eu paro =]
[ ]'s
Alex,sei que tu vai voltar e enta nem vou me despedir
mas e por acaso acontecer sei que vai ter a minha aprovação em tudo
que tu for fazer daqui pra frente. espero que o Carlos resolva a situação
para o teu recomeço ou para o teu fim.
SO RECORDAÇÃO >Anexo 6070 2° lugar =/
Alex emo para não, força ai brother desiste não.. as coisas vão melhorar.
Parando...nem vo fala o motivo, sei que poucos me conhece, porque fico na minha, mais agradeço a todos, pq nao só os amigos, mais sim quem eu poderia conhecer , porque todos fazem a diferença, todos fazem um server ser oq é, vou so upar ate terminar o vip, e ajudar minha esposa upa o char dela e parar definitivamente, agradeço desde ja, o Edinho que me ensino tudo oq eu sei, e me deu força sempre, e a Naiara, o Mauricio, e a Bruna que hoje nao jogam mais, que foi onde tudo começou a quase 2 anos atraz, e aos meus amigos Yasmin(minha irmã), Raphael,Thaila,Jeferson, jack,Allan nub, LucasF, Andre,sao muitos, se ficarem bravos q esqueci da um tok no msn q eu edito ^^, Boa diversão pra quem fica, abraço a todos e Bom jogo, Prazer ter jogado ao lado de todos voces []'s
Edit: Nao falei antes pq nem precisa falar de voce amor, Nos conhecemos no Mu, mais foi isso, agora é a realidade, te amo pra sempre Stefanie(L)
POIS EH.. e pelo q to sabendo muita gent vai parar.. enfim fazer oque!!
tambem curto me distrair no jogo,mas se a maioria da minha guild for parar tambem penduro as minhas sandalias!!
infelizmente o server ta indo em direcao oposta aos jogadores, nao nos dao liberdade de expressao e nem tampouco d opinar se isso vai ser bom ou nao, temos nossas coisas roubadas e nao podemos nem sequer reclamar porq disem q somos culpados!
sim realmente somos culpados, culpados de termos gostado de jogar esse jogo e de acharmos q como jogadores e colaboradores tinhamos direitos, mas oq vi nesses 2 anos foi que aki no server nao temos direito algum, temos somente deveres, dever de nos calar e ter q aceitar oq os ADM nos impoe, nao mostram boa vontade quando somos roubados simplesmente nos viram as costas jogando a culpa em nos mesmo como se o server nao fosse deles nessas horas!
fui roubada essa semana em exatos 16 fenrir... nem fui reclamar porq sei q como sou EU "Faby da ToHeaven" nao vao fazer nada e ainda vao diser q a culpa eh minha, mas foi soh um ai que nem sei quem eh nem sabia da existencia no server vir reclamar q foi roubado, q ateh gent q nao tinha nada cm o peixe entro no meio levando ban e etc!!
eh isso ai cada cabeça uma sentença!!
eu coloco tudo nas maos do meu Jesus e mesmo sabendo q isso aki eh um jogo, ele "Jesus"eh justo cm o seus e sei q ele me provera a justiça!!
bom ja antecipando se meus amigos GMS PARAREM EM BREVE VOLTO aqui para me despedir!!
bjus alex s2.. a gent continua se falando!!
Ai namoral, voou para tbm :/
Canseei, perdeu a diversão .. maais agradeço a TODOS que me ajudaram todo esse teeempo, e os amigoos que estão comigo seempre *-*
Boom jogo pra quem coontinua, e boa sorte (:
Sei que o Alex nun para.
Não sei pq tanto bla bla dessa pklização.
Pelo que sei, o malfeitor pode pota na sala 1 e os noob não mata char full msm sem pota.
Para quem está parando por isso é só para e pensa ^^
Só sou contra malfeitor tb não pota sala 1 pois nós que jogamos CS é normal ficar malfeitor.
Mais estou sala 1 e to potando normalmente então de boa.
aff renan...porq você vai abandona a gente mano ?????? Forças renan!!!
Vou Parando Também.. Server já foi muito melhor..
Mas quando as coisas se tornan fáceis , acaba ficando sem graça...
Como o Rennan , queria agradecer a alguns amigos que sempre me apoiaram nesses 2 anos de mu..
como: Jack , Jeff , O próprio renan que me ensinou basicamente tudo que sei , LucasD (Antigo Dl_error) , BadboyX , e Wendel( Bk_Eletros)
Como diz o ditado , Tudo que é Bom Dura pouco..
By> Antigo Euronymous / IIAriesII , Atual KillCroweR , M_Dark...
Tchau a todos!
Oque me prende no Mu são voces, pq td oq queria ja fiz, e é a situação que muitos estao, e acredito eu q so nao param por causa dos amigos, nao vou abandonar vcs, vo entrar, pra bate um papo sempre, mais nao mato 1 mob no jogo mais, jogava e joguei a 2 anos pq o MUCA era unico, e nao era unico por causa de coisas que só ele tinha, ele era unico, por vcs estarem nele, hoje, ficou apenas = a outro qualquer...num vo abandona ninguem nao, pode ter certeza, nos vemos msn e no Mu de vez em quando..
affff,
isso é uma infantilidade da partes de voces. qualquer coisinha para.
se nao nao esta gostando do jeito que esta faça igual eu. to tirando pk do meu dl pois eu quero aproveitar isso. muitas vezes eu upando pk matava ficava bravo e ficava quieto. concordo que foi uma mudança muito drastica mais oq custa tirar o pk do seu char?. como adm disse vai duelo, rivalidade estre guilds. agora que to com dl ful eu gostaria de pkliza.pklizei e agora estou tirando ja que ficou mais facil ficar heroi. toda hora eu acho um topico.
''a eu vo para'' issso, akilo. para de chorar.
vcs tem 2 caminhos pra escolhe:
1º= pkliza sem pot e mostra que voce é bom
2º= tira pk e vai ficar heroi
vcs estao fazendo a pior coisa que é só ficar chorando e chorando.
ate que os adm começem a blockear pelo menos 1 mes as contas dentro do jogo. voces nao vao cansar!!.
Ps: eu sei que tem pessoal que realmente nao da pra jogar pela vida pessoal, trabalho, estudo, familia.
Renan você é basicamente 1 irmão pra gente...mesmo eu nao estando na guild do edinho pq ele nao me coloca eu acho rsrs.. eu sempre vo tar ao seu lado meu maninho querido '-' hoje e sempre é nóis
É Nada manow você fala isso por que você tem o que fazer ainda tipo upar seus chars completar eles full ddi e talz.
E quem já fez todos seus objetivos no jogo e só se diverte pklizando Kantru 3 Lorencia saida sem guarda ou devias também,
agora eles vão fazer o que só logar pra ir no cs que e o unico evento do Mu que presta ? melhor parar de uma ves com isso e achar outro game melhor,
eu só continuo por que ainda tenho meus objetivos mais depois de completalos nem pklizar pra comemorar vou por que não tem capacidade,
de pklizar sem usar pot a num ser que mata 1 dai morre depois volta mata outro assim só :(
Mais e isso ai abraços a todos que vão e boa sorte.
Primeiramente , vamos falar de quem já joga há algum tempo.. Não jogadores de 5 meses..
Você não estava pra ver como era o server antigamente .. Muito mellhor.. Hard, mas melhor.
Não é parar por qualquer besteira... São vários motivos que ocasionaram essa "Parada" de mu...
Não vem de agora , é de muito tempo..
Dá pra perceber que os jogadores veteranos a maioria está parando de jogar..
Se a gente vai parar de jogar ou não , primeiramente respeite nossa atitude..
ficar heroi? dê uma volta pela sala 3 e se ver 1 pk me manda 1 mp, so se colocarem 1 configuração pra ficar heroi matando Noob!
E pra que falar de crianciçe quando se tem menos de 10 anos??kkk --'
Esqueci de dizer no meu tópico , mas aos que já ficaram chateados comigo .. Desculpas!
mas pode dizer que agora ta chegando ferias de fim de ano, muita gente vai começar e jogar e chamar amigos, e como o mu ja esta online atanto tempo concerteza ira ter 1/3 dos jogadores pk. qual impreçao ficara pros novos jogadores.
Ps: rsrs eu só tenho reset mano. meu dl = 250rr adm +13+s+d+v sem ddi shining nao exc. bk bronze +13+S+D+v sem pants e falchion.
eu sou um dos jogadores mais pobres do c.a!!.
Ps²: parei por aki se nao vou leva outro alerta rsrs.
Abraços renan e nunca se esqueça da gente....
OBS: só pra nao perde o custume ... saudades do renerd KKK
Renan é Parceiroo..
Vai ser amigo nosso pra sempre ^^
se ToHeaven akaba....eu paro de joga definitivamente
unica coisa ke tem graça ainda no jogo
e ganhar cs e vir zoar os ToHell no forum e nada mais....
Bom, jogar não é eterno, ou seja, um dia tem que parar ou mudar de jogo ou fazer outra coisa, isso é perfeitamente normal! Se alguns jogadores antigos param e outros se mantém no jogo, é opção de cada um!
Boa sorte a quem realmente vai parar!
Querendo voltar, o MUCA ainda estará por aqui :)!
Quanto a questões de roubos ou supostos roubos: suporte@mucabrasil.com.br
[ ]s
É o jogo não é eterno mais mto ae podia te continuado mais um pouco dps dessa é tenso =/
to vendo que mts estao parando de jogar, daki apouco o servidor nao vai ter mais ninguem full, ou vai ter so que nunca mais logam, so vai ter char de 0 a 100r e isso vai perder a graça , mais ne fazer o que abçs pra qm vai,
É tenso mano, faz tempo que nós ( os antigos jogadores) viemos sendo esquecidos..
Mas desiste, isso de pk vai cada vez mais piorar, pois você e mais meia duzia podem parar, mas 50 noobs continuam jogando pois poderão deixar away(coisa que a adm nunca incentivou) e quando voltar estar no lvl de reset sem problemas algum...
Mas é isso, só vai mudar quando o server virar PVM e os jogadores pararem de ver a graça que já viram e veem hoje.
Não critico o sv pois eu como ADM faria a mesma coisa vendo os benefícios que 50 noobs que conhecem varios amigos trazem..
Então negócio é aposentar as chuteiras mesmo^^..
To só esperando saber umas coisas pra poder acabar com a brincadeira aqui tb ...
Pow renan vc sabe q eu te apoio em tudo! Pois crescemo Junto fikamo full junto,batalhamo junto enfim vc sabe q vc vai fikar marcado neh , mas ta ai uma forçinha para naum man e quando eu presisar desabafar quem vai me aconselhar no msn?.Mas se vc for parar msm , vai com deus e que vc nunca esquece de nós e que tudo de certo daki em diante pra vc, Pois vc merece é uma pessoa exelente, vlw renan por tudo q vc me ajudo!.
by:Jeffh =)
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffh
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jeffhleekond tudo começou mas n é mais meu ='(
caraca lucas vai parar tbm,poxa ta perdendo a graça msm o jogo, jaja tou parando tbm o mu ja foi melhor! e lucas vc sabe q vc é um manin meu tamos ai pro q der e vier! fika firme e forte ai presisar so chama msn, te considero pakas Lucas Fernando, esquece de nós n hein^^,abraço manin fika na paz.
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Reijeffh
romario e alex s2 tbm to dando 1 tempo talves eu so logue pra cs, qualker coisa to no skype.
Bem, já tava parado a uns meses, e agora não tem mais volta, agredeço a todos os migos e migas que fiz aqui no server.
São vários, se eu for falar aqui posso esquecer de alguém e vai dar em ****a, Bem, chegou a hora...
FUI
Abraços :D