Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Bom Dia, venho até o Fórum, para agradecer a Staff do C.A que mais uma vez como sempre veio e cumpriu com o seu compromisso e com sua palavra de que o Servidor iria voltar ao normal dentro de alguns dias, houve sim uma demora, mais como foi dito, não depende só deles, pois existem pessoas por trás disso que tem que cuidar de um porre de coisa, eu como vários jogadores Antigos, tiveram e com muita calma a paciência de esperar, pois sabíamos que seria cumprido o prometido, porque sempre foi.
Obs: Aos que disseram que o C.A estava falido e nunca mais iria voltar ao normal, Chups essa MANGA. Vão rodar esses Servidorzinhos de Fundo de Quintal. Aos olhos Gordos, dizem o que agora?? Não foi dessa vez que virão o C.A terminar.
Mais uma vez Parabéns ao MUCABRASIL, por cumprir com sua RESPONSABILIDADE.
Abs!
Vamos parabenizar os ADM's pelo belo trabalho, eu sei que o novo datacenter já está ativo:
Primeiro : O IP já mudou.
Segundo : A Latência está BEM MENOR S2
Ótimo trabalho. :)
Mais uma vez...
Parabéns a Equipe do MUCA depois de meses numa porcaria de server, finalmente conseguiram deixar muito bom,
reclamo quando está ruim mas também sei elogiar quando está bom...
Parabéns!
Citação:
Postado originalmente por
Shadowxx2
Vamos parabenizar os ADM's pelo belo trabalho, eu sei que o novo datacenter já está ativo:
Primeiro : O IP já mudou.
Segundo : A Latência está BEM MENOR S2
Ótimo trabalho. :)
2
Quando há de criticar criticamos, mas quando há de elogiar tb temos que fazer o mesmo !
Parabens !