Bar de lorencia nao é permitido isso?Citação:
Vc gosta de flood ne? Já vai receber alerta por flood^^...não precisa abrir tópico dizendo que voltou, basta opinar (devidamente) em um tópico
Versão Imprimível
Bar de lorencia nao é permitido isso?Citação:
Vc gosta de flood ne? Já vai receber alerta por flood^^...não precisa abrir tópico dizendo que voltou, basta opinar (devidamente) em um tópico
sem sentido é, desnecessario tmbvCitação:
E precisa abrir tópico prq voltou de punição?? Imagine quantos tópicos serão abertos por jogadores punidos! Sem sentido isso!
só q mais desnecessario ainda é ter q comentar isso :S
Depois eu que sou Flood :no:
O termo Flood é dado como: Abrir um tópico sem sentido; Postar em algum tópico não dando sentido ao tema proposto ou responder a si mesmo. Agora comentar um tópico não é flood e sim buscar transmitir uma informação DEVIDA ao tema, então é bom ter isso em mente antes de dizer que alguém fez flood ou se o mesmo comentou devidamente ao assunto.Não esqueci não, isso é minha interpretação, mas se quer que eu use a fonte, ok: Fonte: Felipe (Phill).Citação:
Esqueceu de por fontes wikipedia ^^
Bad, o tópico foi mesclado, embora tendo um tema central este, o assunto debatido era relevante ao tema do finado tópico (antes de ter sido mesclado), no meu entender não foi flood e sim comentário sobre o tema, mas como foi mesclado, claro que saiu da concepção do tema central do tópico....Citação:
Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico. Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.
Seu tópico foi mesclado ao tópico correto.
Não pode abrir um tópico para dizer voltei, isso é flood, ou seja, uma repetição desnecessária.
Recomendo que leia as regras do Fórum, abaixo vou postar o link.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
Se você for humilde para aprender a utilizar o Fórum, com certeza poderá ser um jogador que ajudará a muitos, pois ninguém nasce sabendo, mas se quer e gosta de utilizar o Fórum, deve seguir as regras.
Abs.
Olá,
Todos nesse tópico floodaram.
Reparem só: caio: abriu tópico sendo que existe um fixo com esse tema: boas vindas, bastava ter postado lá, visto que este tópico serve para quem chega e quem retorna, seja lá qual motivo o fez parar suas operações neste fórum.
Phill e gonzalez, ambos postaram algo nada a ver com o tema central do tópico.
Quando se faz da 1ª vez, como um sinal de mostrar onde esta o erro é viável, o problema é quando se inicia um pequeno debate sobre um tema, que é alheio ao tema central do tópico.
Repare, ainda que o tópico esteja em desconformidade com nossas regras, entrar em um tema diverso do central também é.
Enfim, não vou me alongar, mas peço que não floodem mais e reflitam sobre o que eu falei.
Bom jogo
Bom estava jogando outro jogo nao utro serve de mu ae por que esse daki é o melhor serve e o mais organizado pelo visto aki tem pessoas que se esforçam pra deixar o jogo melhor para os palyers diferente de outros serveres,gosto do mu e to voltando pois o mu tem dificuldades e tb é divertido jogar nao jogava pra ser famoso no serve entao nao vou citar meu nome in game so to avisando q vou voltar a jogar e pronto abralços :panda:
Bem vindo de volta (: