Elas não estão desativadas, apenas os donos não fazem mais os depósitos para a revenda.
Abraços.
Versão Imprimível
Mais porque nao consigo logar a minha? ^^
Da senha errada, eu recupero a senha, troko a senha numero pessoal, e da erro ao logar.
Loguin ou senha Invalidos ^^
Ai que ta o problema cara, a revenda existe para ser feita em Lan, os adms sempre deixaram claro que a única maneira 100% segura de obter créditos é através de Lan Houses credenciadas, onde vc recebe os créditos na hora, ou através de doações.
Quem é revendedor é a Lan House e não algum jogador especifico, até pq ter char não é um requisito para virar revendedor. Uma lista não garantiria que vc não seja roubado pq a adm não tem como controlar cada jogador, por isso não se responsabiliza por revenda in-game.
Concordo com o que vc disseCitação:
Ai que ta o problema cara, a revenda existe para ser feita em Lan, os adms sempre deixaram claro que a única maneira 100% segura de obter créditos é através de Lan Houses credenciadas, onde vc recebe os créditos na hora, ou através de doações.
Quem é revendedor é a Lan House e não algum jogador especifico, até pq ter char não é um requisito para virar revendedor. Uma lista não garantiria que vc não seja roubado pq a adm não tem como controlar cada jogador, por isso não se responsabiliza por revenda in-game.
mais isso só faz sentido desde que todos revendedores sejam donos de lan house
o que eu tenho quase certeza que nao acontece
Olá!
Se a conta de revenda ficar inativa por algum tempo ela é descredenciada.
Se nós acharmos que uma determinada conta (por qualquer motivo) deva ser descredenciada, ela será.
O sistema de revenda foi criado para que os Jogadores que moram em locais desprovidos de bancos ou casas lotéricas, possam contribuir com Vip ou Vip Plus, então a Lan House que desejasse revender créditos aos seus clientes, poderia se tornando um revendedor.
Só que muitos simplesmente o fazem para revender dentro do jogo e não temos como garantir que a pessoa que esta ali é um revendedor mesmo ou alguém que roubou uma conta de revendedor e está tentando enganar, ou pode nem ser um revendedor e está dizendo que é.
Muitos já foram enganados e já avisamos em todos os nossos canais de comunicação:
Não é seguro adquirir créditos dentro do jogo.
As duas formas seguras para adquirir créditos são:
1 - Diretamente conosco, seja via depósito ou boleto bancário.
2 - Diretamente no Balcão de uma Lan House que revenda créditos.
Dentro do jogo, não é seguro!
Infelizmente muitas Lans não possuem CNPJ (Seriam elas Lans Piratas?) e já houve casos de pessoas que enviaram dados falsos de empresas, tudo para tentar ser um revendedor.
Resumindo, enquanto a revenda está trazendo problemas devido aos que agem de má fé, o sistema de boletos e depósitos funcionam sem problemas, sem prejudicar ninguém.
Por outro lado, hoje em dia com o Banco Postal do Bradesco e as Lotéricas da Caixa que estão pipocando em todo País, é muito difícil encontrar cidades que não possuem pelo menos um sistema bancário ou algum estabelecimento que não aceite pagamento de contas, sendo assim, o sistema de revendas ainda seria tão necessário?
Com certeza não! Pois com os boletos qualquer um pode adquirir créditos e nunca vi alguém dizer que foi enganado pro nós com um boleto ou deposito e olha que já administramos o C.A desde 2004.
Enfim, estamos estudando a possibilidade de liberar boletos bancários com valores menores que R$ 15,00, mesmo que isso signifique uma perda de receita (ainda mais que os nossos gastos com Datacenter aumentaram), já que a Caixa não quis baixar as tarifas cobradas, mas pelo menos, não haverá mais desculpas que "foram obrigados" a tentar adquirir com falsos revendedores dentro do jogo e por isso foram enganados.
Uma vez feito isso, ficará ainda mais "difícil" se tornar um revendedor (difícil entre aspas, já que uma Lan House legalizada, possui todos os documentos para comprovar a posse da sua empresa, já um falsos revendedor não).
Enfim, haverá mudanças. ;)
Abs.
Intão não tem como Recredencia-la de volta?! é isso? Caso tiver como quero fazer isso o mais rapido possivel.Citação:
Olá!
Se a conta de revenda ficar inativa por algum tempo ela é descredenciada.
Se nós acharmos que uma determinada conta (por qualquer motivo) deva ser descredenciada, ela será.
Eu so acho que voces poderiam limitar essa revenda
ja que sao limitados os revendedores in game, dar nomes a eles
fazer com que apenas 1 char deles seja capaz de vender esses cred
Entendo o que vc quis dizer carlos, + como eu disse na minha resposta e vc resaltou na sua
nem todos revendedores sao donos de lan house
E no meu caso problema nao é falta de banco nao, e sim a falta de dinhero okaskosako
comprar por joias é o que há :D
Eu tinha uma conta de Revendedor so que por mutivo maiores parei de jogar e agora nao lembro dela !
i esses dia ue tentei logar ela e nao consegui queria recuperar dados e pa eu queria ser revendedor por vou abrir 1 lan ja tenhu 3 pcs indo pro 4 entaum era isso se puderm abrir de novo as conta de revenda fico agradecido ...
A conta de revendedor não tem char in-game, nunca teve e nunca vai ter, logo não tem como fazer uma lista dos chars que vendem créditos e não tem como você saber se ele é realmente um revendedor, por isso afirmamos que não e seguro adquirir créditos no jogo.
Assim que acontecer as mudanças você terá a chance de enviar a documentação para comprovar a posse da empresa.
é o que eu to querendo dizer, é obvio que ele tem conta no jogoCitação:
A conta de revendedor não tem char in-game, nunca teve e nunca vai ter, logo não tem como fazer uma lista dos chars que vendem créditos e não tem como você saber se ele é realmente um revendedor, por isso afirmamos que não e seguro adquirir créditos no jogo.
se nao tivesse ninguem no server compraria vip por joias
o que eu to dizendo é que, que vcs peguem esses revendedores (38 se nao me engano) façam uma lista com 1 char que eles logam
assim pouparia dor de cabeça de vcs lendo denuncias de falsos revendedores