Re: Apresentações e boas vindas
então galera, to chegando agora no mu c.a
desejo a todos um bom up e um otimo drop ^^
abrss !
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Manol_0
Aê me interessei no mu c.a, no começo eu criei um BK e
so observava os comentários a respeito do Magic Gladiator.
Confesso que Não foi muito animador !
Intão resolvi criar um mg, para tentar quebrar esse Tabu de Mg ser ruim e etc.
Abs. :suspicion:
cara eu gosto de dl e sm mas se vc for upa um char eu te dava um conselho de continuar de bk, pois bk é muito forte e quando vc tiver ful e quiser upar outras classes vc tem um char pra poder se defender, eu começei a upa um bk mais eu n entendo nada e resolvi um dl e agora eu percebo que ate um char de 1rr da ks em mim rsrs, só fcar na frente, eu te dou as boa vindas em nome do servidor e boa sorte e bom up, vlw manim abraços!.
conselho é dificil upa bk mas n se esquece quanto mais dificil maior a recompensa =]
Citação:
Postado originalmente por
FamosinhO
Aê me interessei no mu c.a, no começo eu criei um BK e
so observava os comentários a respeito do Magic Gladiator.
Confesso que Não foi muito animador !
Intão resolvi criar um mg, para tentar quebrar esse Tabu de Mg ser ruim e etc.
Abs. :suspicion:
Boa sorte mano e é isso ai, da uma força para quebrar essa tradição de que Mg e ruim.
Bom jogo pra você
Abraços ;)
Citação:
abilulu
cara eu gosto de dl e sm mas se vc for upa um char eu te dava um conselho de continuar de bk, pois bk é muito forte e quando vc tiver ful e quiser upar outras classes vc tem um char pra poder se defender, eu começei a upa um bk mais eu n entendo nada e resolvi um dl e agora eu percebo que ate um char de 1rr da ks em mim rsrs, só fcar na frente, eu te dou as boa vindas em nome do servidor e boa sorte e bom up, vlw manim abraços!.
conselho é dificil upa bk mas n se esquece quanto mais dificil maior a recompensa =]
- Knight, Elf, Lord e Soul já tem muitos no server, E tem bastante chars fortes dessas Classes que eu acabei de falar. Não é questão de se defender com o bkzão e tals, é questão de diferenciar, inovar e revolucionar com uma classe que quase não é comentada dentro do melhor server de Mu do Brasil. Um Mu como o C.a tem que ter aquele Mg que mais tarde você vai apontar e dizer: Esse cara é bom. E issu que me de vontade e força para criar um mg e tentar superar essas barreiras que o Mg infrende cada dia !
Obrigado pelo apoio dos demais chars. :bye1:
Citação:
FamosinhO
- Knight, Elf, Lord e Soul já tem muitos no server, E tem bastante chars fortes dessas Classes que eu acabei de falar. Não é questão de se defender com o bkzão e tals, é questão de diferenciar, inovar e revolucionar com uma classe que quase não é comentada dentro do melhor server de Mu do Brasil. Um Mu como o C.a tem que ter aquele Mg que mais tarde você vai apontar e dizer: Esse cara é bom. E issu que me de vontade e força para criar um mg e tentar superar essas barreiras que o Mg infrende cada dia !
Obrigado pelo apoio dos demais chars. :bye1:
é oq eu to falando, vc quer upa o mg facl?, com moral?, com respeito?, upa um bk fica forte coloca em uma guild forte e quando for upa seu mg vc n vai leva tanto ks e os pk nao te mataram tantas vezes, e levando em conta só te dei um conselho para começar um jogo, e isso oq eu postei é oq eu faria se eu começasse do 0 no mu eu escolheria o bk, vc q sabe só postei uma dica pra vc, vlw abraço!.
Citação:
FamosinhO
- Tá fera, obrigado pelo concelho.
nads mano ate a proxima, espero que um dia quando eu tiver dando uma volta aki no forum eu quero ver sua unserbar com 500rr rsrs, bom up manim abraços!.
Prazer meu nome e Eduardo ja tenho uns aninhos de Mu C.A^^
moro no Rio De Janeiro Mangaratiba Itacuruça
Nesse mu ja perdi char e ganhei tenho muitos AMIGOS ^^
e muintos inimigos
Parabens ADMs Por cria um mu BOM e diferente de todos q ja joguei
MU C.A BRASIL Melhor servidor que ja joguei Abração a todos
Citação:
EdU
Prazer meu nome e Eduardo ja tenho uns aninhos de Mu C.A^^
moro no Rio De Janeiro Mangaratiba Itacuruça
Nesse mu ja perdi char e ganhei tenho muitos AMIGOS ^^
e muintos inimigos
Parabens ADMs Por cria um mu BOM e diferente de todos q ja joguei
MU C.A BRASIL Melhor servidor que ja joguei Abração a todos
Olá!
Raramente vou a praia, mas quando vou, gosto de ir em Mangaratiba porque lá não possui muitas ondas e a praia é bem tranquila, ideal para levar crianças.
Já chegou OI Velox por ai?
Abs.