CLICA AI--->http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=3&do=discuss
POWERFUL - By Aline Figcelli.
Versão Imprimível
CLICA AI--->http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=3&do=discuss
POWERFUL - By Aline Figcelli.
Acho que a @POWERFUL falou tudo.
Antigamente o Registro era assim mais tinha as Life Stone que podia ser usada,não tinha os guardas fortes.
Isso tudo faz parte do CS,na minha Opinião para mexer em algo tinha que ter sido estudada antes.
Pelo que vi mexeram só no registro favorecendo a defensora ,e não pensaram nas atacantes.
Sugestões:
Deixa os Guardas Fracos
Deixa as LF mais fortes para que possa ser usada no CS.
Volta o CS de 2Hrs
Como GM da Phalanx, me coloco a disposição para ajudar em um possivel CS teste (Outra Sala), o que não da é pra continuar durante o teste, a defensora ser beneficiada com membros, land e as atacantes gastando mundos e fundos e perdendo membros, pelo fato de ser impossível registrar, jaja estou postando meu vídeo.
@carlos e @rafael
Sinceramente depois de ver o vídeo acho que não tem nem o que comentar né? O cara acumula 16 segundos, ele não registra porque é ***** e clica sem parar. Sem contar no 1 milhão de clicks errados.
Acho que não tem nada a ser mexido mais não, basta as guilds atacantes melhorarem sua estrategia que conseguem registrar.
Da uma olhada no vídeo pra tirar suas próprias conclusões.
https://www.youtube.com/watch?v=q_9t2Ae3LEY
KingHazarD sofre da cabeça pra vc falar isso? que demencia meu deus
Cebola, isso foi quanto eles limparam coroa e um SM (Que subiu novamente) retirou ele do click, ou seja 16s é o tempo pra subir no portal, e voce diz clica e clica por que não jogou no novo modulo pra sentir na pele a dificuldade.
@carlos e @rafael, tenho certeza que viram que não esta páreo, PARA JOGAR NA DEFESA PRECISA APENAS POR BUILD-DEFESA E POTAR VIDA.
No ataque tem que potar milhoes de larges sem chance de ganho, muito injusto isso.
Porém quem comentou acima é quem SO PRECISA potar vida.
Logo mais posto meu vídeo.
Se em 1 rush deles eles fizeram isso basta fazer 3 rush's iguais e registrar ué, só não clicar igual um desesperado.
Na teoria é so clicar, o problema é que NÃO EXISTE momento certo, passei o CS inteiro com voce atras de mim tentando me matar, voce deve se lembrar, e sempre quando iamos pra coroa, sua cavalada maioria das vezes errava, porém... BK/SM COM SKILL RAIO E OUTROS DL'S CANCELAVAM, está muito complicado e desiqual já que são mundos diferentes..
ENQUANTO OS ADM'S testam o evento:
DEFENSORA: Utiliza das vantagens de drope land, membros 'maria-land' se alistando e JOGAR CS apenas com pot de vida de defesa.
ATACANTES: Potando iguais loucos e perdendo gente a cada semana.
ESSA É A REALIDADE.
PS.: QUANDO FINALMENTE CONSEGUIREM CHEGAR EM UM CS JUSTO, SERÁ QUE IRAM MESMO? Já que la poderá apenas existir uma guild no servidor.
@KingHazarD
so pode ser maluco ou se fazer ou ta jogando outro mu pq o c.a ele nn, abre o olho e para de ficar falando essas ****as aii !!!
Cebola não está errado. O cara acumula 16 segundos e depois clica errado, aí depois ele vai atrás da coroa e clica errado de novo, já se foram metade dos segundos que ele conseguiu acumular no rush da guild, depois ele volta pra clicar e clica errado novamente. Aí toma stern infinito e tudo vai pro ****.
Servidor HARD = Registrar precisa ser HARD. Acho que vocês GMs estão é mimados, antigamente vcs só precisavam de LARGES e uma PT boa. Agora vocês precisam fazer a parada, precisam pensar pra clicar, precisam parar de se afobar.
Porém, a defesa não pode ser fácil, precisa ser HARD igualmente... Então por isso ainda acho que cabem algumas mudanças, como eu já disse: Aumentar o delay da skill da patada/Remover o stern infinito, que permite que a guild defensora controle os crowns de uma maneira fácil e simples
Flw