Re: Ta na hora, ta na hora...
Sou a favor sim de um CS especial, iria dar um animo no CA, para além disso seria interessante também ocorrer o mesmo pós retirada (pelo menos momentânea) dos speed, pq imagina ai, saindo os videos do CS especial cheia de speed? Seria horrível para o server. E ainda por dizer sobre competitividade, esta tendo sim, e os últimos CS's provam isso, o que ta faltando são alguns detalhes para as guilds que registram , pq é claro esse é o objetivo de atacar, não havia competitividade há uns meses atrás que no CS se muito tivesse eram 2 clicks (isso pq o pessoal da Fear se afobava a acabava tirando um crown ou coisa e outra) E mesmo quando estava acontecendo revezamento a Fear defendia 1:30 de CS, isso sim que não chegava perto de ser uma competição. CS ta dando aquela emoção, pelo menos pra mim, os nervos estão a flor da pele!!! Enfim, sou a favor com esses pequenos detalhes a serem corrigidos!
By'Hanibal_X
A real é a seguinte, muita gente da Fear ta desesperada pra ganhar um Castle Siege Especial SEM EMOÇÃO e SEM DISPUTA DE IGUAL PRA IGUAL para que os mesmos possam se autointitular os melhores do servidor, típico caso de desespero por ego e a busca incansável para tentar diminuir os complexos de inferioridade desenvolvidos por anos de frustração. Boa tarde a todos.
Quem diz que não está na hora de haver o tal Castle Siege Especial esta enganado todas as guilds estão equilibradas , apenas alguns pontos faltam arrumar na defesa das guilds atacantes para melhorar mais ainda .
Parâmetro de alguns é apenas as vitorias , o Castle Siege como um todo renasceu de abril pra cá com as Vitorias da Greece e a volta da PH , mais de 350 pessoas Jogando o CS .
Antes que digam q sou da Fear basta ver os char da Userbar rs .
Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial
Boa noite @carlos vendo os últimos cs 3 guild com mesmo potencial de opte vitoria acho essa e hora vc fazer aquele evento cs especial para nois brincar acho seria juntos ja QUE AS GUILD tao bem equilibrando em temos membros e jogabilidade
abrçs