Será que Voces poderiam considerar a ideia de cortar pela metade do que era antes ? Si era 7~8 por min coloca 3~4 , ao menos não vai ser tão radical !
Versão Imprimível
Será que Voces poderiam considerar a ideia de cortar pela metade do que era antes ? Si era 7~8 por min coloca 3~4 , ao menos não vai ser tão radical !
se acabou acabou pow
quer zen vai a luta, não quer só lamento
não gostar, ok!
mas ficar chorando por zen!?
não deram valor quando podiam, é aquela velha história, só sente falta quando perde
lamentavel!
20 páginas de pura revoltz
Olha outra coisa!
Se o rato ( acha ) que pode ocorrer mudanças na diminuição do zen por resete/move/anuncio Seja la o que for!
Por que MUDOU isso? Pra tumultuar? *-*
Por que TEORICAMENTE daria no MESMO! ou estou enganado?
Literalmente o serve ta ficando pessimo pra joga meu deus adm arrumem isso pela mor de deus
Ahhhh para.
Você eh um cara inteligente, naum acredito q naum tenha entendido a sugestão que se referia a ITENS, como partes de sets, q ficam no inventario e ocupam espaços.
O zen n ocupa lugar de item -.-'
EDIT
Tambem n entendo...Citação:
Postado originalmente por Pertuba
Igual aquela vez: Ficou apenas uma sala, apresentaram os argumentos bla bla bla, disseram q n tinha necessidade um monte de salas, tinha mtos spots livre etc.
Depois oq foi feito?
Abriram meia duzia de salas novas.
Se diminuiram a frequencia do drop, para baratear reset / move etc, intaum praq diminuiram ?
QUEOPS:
O servidor não é mais aquele com apenas 300 jogadores online, cresceu ao longo dos anos e hoje com mais de 1.000 jogadores online, isso exige estrutura e estrutura exige gastos, ou seja, dinheiro. Não tem como pagar um Datacenter com jóias virtuais, certo? Então um meio para isso é ter um shop para que jogadores colaborem e tenhamos uma estrutura consistente e estável. Tal estrutura, no mundo real somente se tem pagando, então, concordando ou não, o shop é necessário para isso.
eu num li isso, você em outras palavras disse que essa atualização foi so para C.A ganhar lucros , que jogadores depositem e comprem seus item +zen no shop? certo?
Perda de tempo postar no forum pedindo ou exigindo essa mudança, o maximo que irão conseguir é 1 BLOCK no forum por ter sua opinião diferente de algum GM/ADM, como ja foi feito varias vezes.
Esperem a poeira baixar, e se verem que realmente ficou ruim dai sim eles vao mudar.
VocÊs tem que entender que no fundo essas alterações tem um fim lucrativo. E eles só vao desfazer caso não de certo ou seja muito ruim para a imagem do servidor.
eu vo postar a ultima vez, vcs n deveriam fazer mudanças e so depois a gente ficar sabendo, se continua essa coisa q ta vo para de jogar com meu dl e vo fica so com minha elfa no freee ajudando meus amigos e pegando joias com buff dela, ai vo fica batendo um papo com meus amigos,pois assim n da p jogar ok.
Desrespeito total, e claro q vcs precisam do shoop p ter mais uma forma de arrecada dinheiro,para ´pagar o datacenter, mas vejo estas muidanças como uma verdadeira forma de arrecada mais dinheiro p vcs,como diria o Poeta (CAPITALISMO SELVAGEM)
Descupa mas a minha opinião é essa.
Abraços e para mim ta encerrado aqui, não vo ficar desgastando meu tempo, com pessoas que não querem ser democraticas
VAMOS JOGAR FREE GALERA E SO USAR O QUE DROPA!!!
:protesto:Ahaaaaaaaa eu particulamente depois desta mudança, acho melhor fica freee, estou pensando ainda!!!
Daki um mes vcs vão ver os adm
vão muda pra 10% o chance de fazer joh
e diminui o drop de gen em 50%
pq so falta isso eles pioram a kda ajuste =/