Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!
Citação:
Postado originalmente por
lincollyme
geralmente keylloggers passam despercibidos ... todo esse tempo que estudo sobre programaçao nunca vii falar de ele emitir sons
mas a maioria das vezes ele pode ser um arquivo de uso diario de um computador tipo documento word ou do genero .. entao ele pode ser feito de varias formas
mas ele tem que ser executado pra funcionar
entao o recomendando e nao clicar em links ou algo do tipo de pessoas desconhecidas
Eu evito clicar em links de qlqr um rs
mais outra pergunt>>
isso que vou postar a baixo é verdade?
Uma das técnicas mais simples e usadas para detectar Keylogger é fazer o seguinte:
Digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. exe ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.
Isso é 100% verdade?!
geralmente bkp.exe e um keylogger sim
a extensao .exe indica que e executavel entao a parte mais dificil nos keyloger e decobrir como ele entro no pc
mas a maiorias dos keylooger trabalha associado a um software de seu pc .. entao nao e 100% que vc vai enconttrar ele pelo gerenciador de tarefas
na maioria das vezes eles vao passar despercipidos msm infelismente...
Qual a forma mais eficaz para localizar keylogger ?
Eu uso AVAST,SPYTERMINATOR E FIREWALL DO WINDOS!
E tbm uso o windows defender do pc!!
entao trantando de keylogger ... nao posso falar uma medida eficaz mas .. existe algun programas que recomendo o Ccleaner e o Spybot ... geramente eles fazem a limpeza do pc e poderao acusar se ha o keylogger
Eu uso esse Ccleaner!!Baixei ele semana passada e ainda to aprendendo a usar!
O Spybot eu não me acostumei a usar entao continuo com o meu bom e velhor spyterminator!!
Mais obg por tirar minhas duvidas
Tenta o ComboFix acho ele bom, pq ele faz a limpeza profunda do pc
Olá!
Conforme já explicamos em todos os nossos canais de comunicação:
Não efetuem comercio de contas, pois contas do jogo podem ser criadas gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e de forma alguma apoiamos ou participamos do comércio de contas.
Citação:
From: .......
Sent: Saturday, February 2, 2013 2:40 PM
To:
suporte@mucabrasil.com.br
Subject: urgente roubo no mu
administrador boa tarde
eu quero lhe informar que ...... esta roubando e enganado jogadores dentro do mu ca.
ele vende uma conta e quando to colocam itens na conta , ele recupera a conta e rouba os itens.
ele fez isso comigo hoje e com outro jogador ontem.
se a vossa senhoria poder recuperar meus itens e minhas joias e banir esse incapaz serei muito grato a você e a todos q compõe a equipe mu ca..
muito obrigado e fica com Deus
Eu fui comprar itens com r$ e to esperando ate hj meus fenrirs kk , ja tenho cpf , rg , conta bancaria tudo do cara , dei um mes a ele , ja to com o pedido pronto com meu advogado , pequenas causas ta ae, e se ele nao comparecer vai responder por estelionato , vai ter bens bloqueados , mais em NENHUM momento eu mandei um email pro suporte pra pedir ajuda , porque erro foi todo meu , e dele porque vai responder na justiça pela "brincadeira" , FICA A DICA , NAO NEGOCIEM NADA FORA DE UM TRADE OU TRADE BAU
Citação:
bchinke
Eu fui comprar itens com r$ e to esperando ate hj meus fenrirs kk , ja tenho cpf , rg , conta bancaria tudo do cara , dei um mes a ele , ja to com o pedido pronto com meu advogado , pequenas causas ta ae, e se ele nao comparecer vai responder por estelionato , vai ter bens bloqueados , mais em NENHUM momento eu mandei um email pro suporte pra pedir ajuda , porque erro foi todo meu , e dele porque vai responder na justiça pela "brincadeira" , FICA A DICA , NAO NEGOCIEM NADA FORA DE UM TRADE OU TRADE BAU
e piada isso e ***** da mer.. compra itens com grana real so sendo ****** mesmo
Citação:
abner
e piada isso e ***** da mer.. compra itens com grana real so sendo ****** mesmo
Olá @abner.
Ultimamente os seus posts não estão sendo uteis, você só critica de forma pejorativa ou posta nada com nada.
Aproveito para lhe convidara ler as regras do fórum, evitando assim alertas desnecessários e outras punições.
O motivo desse tópico existir não é para ridicularizar quem foi enganado, mas sim para alertar a todos com alguns exemplos dos muitos e-mails que recebemos todos os dias, mesmo com os muitos avisos dentro do jogo, fórum e regras.
O mal do malandro é achar que todo mundo é trouxa, que pode enganar, roubar e se dar bem sempre, mas alguns descobrem da pior forma que não será sempre assim.
O intuito do tópico é para alertar, portanto não "comprem" contas, não participem do mercado negro de itens, não existem garantias que a outra pessoa vai cumprir com o que está prometendo.
Não participem do comercio de contas! Quem deseja uma conta que crie gratuitamente em www.mucabrasil.com.br e bom jogo.
Abs.