Re: Evento Proclamação da República
Citação:
Postado originalmente por
Pubis
Se você não percebeu, não teve GW SMxBK nesse evento ^^, ou seja apenas os SM´s levaram vantagem.
tendeu?
Por que não era para ter mesmo, o evento de Guild War já tinha sido feito anteriormente, então só fiz GW entre guilds de mesma raça, não teria sentido novamente fazer gw entre raças se quem ganharia era bk...de novo...o maior problema está em pouca adesão de jogadores, tivemos 3 guilds de sms e de bks, uma de dl e desistiu, nenhuma de ELF e de MG, isso fez muita diferença, mesmo a guild dos DLs que deveria ter ficado, aliás, pagou a inscrição até, só não haverá devolução da inscrição porque teve tempo para ler o tutorial do evento, embora parte dos que seriam DLs são SMs, talvez por isso ainda não pediram devolução...O fato também é que ao pagarem as inscrições, CONCORDARAM como foi estipulado o evento, sendo assim, cientes deveriam estar das consequências da Fase Battle Soccer. Não vou mudar um evento em andamento porque quebraria o acordo feito no momento que aceitaram a fórmula dada, sendo assim, não seria legal de minha parte destratar o evento. Agora é legal ver os jogadores aqui degladiando bastante no tópico, pena que alguns que estão aqui não estavam no evento colocando a prova, mas vamos ver daqui para frente né...só digo: Não há erro em não ter posto GW entre raças, já fiz evento desses e não era o intuito dessa gincana...
Citação:
meirim
Respondendo ao evento de mata-mata, eu sempre achei SM o char mais estratégico do MU, por isso eu gosto de surrar uns bks com ele, vc precisa ter uma boa mão e dedos para jogar bem de SM e não um auto pote pra ficar potando igual um doido.
E tem mais quem anda dizendo que GW de SM x BK é injustiça está meio enganado, potes não duram para sempre aí que o SM leva vantagem ^^
Flw!
se for um duelo entre sm e bk só, sem repot, o sm tem MUITAS chances
mas pensa bem
5 bk defesa com 160k vida(tem mais até mas vamo dexa assim que dai mata mais rapido)
contra 5 sms pulando, que morrem em 3 combo + - (se o bk não tiver aqueles sets apelões)
simplesmente não é teleporte que salve
3 bk junta num sm pulando = sm morto
acho que tem logica o que tu falo
mas se os bks não entrarem achando quem são "só" uns SMs da pra ganhar!
:D
sim^^ nem toquei no assunto de devoluçao da inscriçao, com oeu mesmo le falei nao tinha lido essa part da regra ao certo^^, e por acha que os dls iriam te disvantagem por so pode ter 1 vitoria no GW eu prefiri disisti .
2 Anexo(s)
Tabela dos jogos:
Anexo 3162
Tabela de Pontuação:
Anexo 3161
Farei um adeno na Terceira Fase:
1 - Colocado = 3 Pontos
2 - Colocado = 2 Pontos
3 - Colocado = 1 Ponto
Citação:
_AraThorN_
tem nada nao mas quero zua o bera msm ele falo q nao ia da mole pra ToHell kkkk ToMell vcs tomarao msm em bera Mell da ToHell:lingua:
vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.
vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?
Citação:
_BeRa_
vc tava no time la? vc ganho? vc ja me ganho no duelo? o q vc sabe fazer d bom com esse seu char ****? se vc num estava no time dos cara sinal q vc num sabe jogar, entaum xiu ****.
vai aprender a jogar, e depois vc vem me zuar blz?
kkkkkkk cade a ToMell bera fiquei sabendo q vc fugiu kkkkkkkkkkk
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^
Citação:
neli
bom é QUEOPS so queria saber porque nos que ganhamos os dois GW dos Bks só tivemos BS contra SMS e os cara q perderam hum GW de bk foram hum BS cotnra BKS e otro contra SM sms eles perderam claro mais o BS contra os outros bks eles ganharam vcs nao intederam BK nao perde pra sm no GW e SM nao perde BS pra BK como teve somente o BS pro bk entao só o SM teve a vantagem isso que queria dizer eu nao sabia que seria assim afinal até o ultimo ponto enfrentariamos DL primero no BS e vcs mudaram sem ao menos perguntar nada e BK infelizmente nao tem chance contra SM no BS entao queria ver se vcs pagassem hum evento que até ultimo ponto iriam contra uma raça que teriam chance e depois muda-se por exemplo hum GW contra DLS vcs sms teriam chance ai muda-se para hum GW contra BKS vcs iriam gostar ? vcs nao iriam reclamar? mais nada a dizer nao vou ficar chorando, afinal SM so serve pra rei e BS msm, minha parte eu fiz os dois GWs q falei q meu time ia ganhar ganhamos o resto é resto ^^
Deu nó no meu cerebro...
Viu a tabela acima? TODAS as Guilds Evento vão duelar em BS...TODAS...então AINDA não terminou...estão falando de coisas finais sabendo que estamos no MEIO...
Enfrentariam DLs se os mesmos não desistissem, tive que reformular a Tabela na última hora só porque a Guild Evento DL desistiu do evento...isso não estava previsto, afinal pagaram a inscrição para ir ao evento e montei a Tabela em cima das guilds confirmadas...não é difícil de entender...agora só me falta dizer que queria que eu contasse os BS dos DLs sem os mesmos, só me falta você me dizer isso...
Veja, coloquei pontos a mais na última fase, isso não será suficiente??? Puxa...difícil montar evento assim...desanima...
Vamos manter a calma e foco no tópico e afinal já ia me esquecendo, parabéns pelo evento, as vezes agente só olha o nosso lado para criticar e esquece de elogiar ^^
flw!
PS: Bera emo fica nervoso não s2
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
Citação:
meirim
PS2: Fiquei curioso no quesito BK x SM sem repote, alguém ai quer testar um duel com meu SM sem repota só pra ve o que dá? '-'
chama o Bera agre kkkkkkkkkkkkkkkk Bera vc mora aki s2 xuxuzinha do meu s2