-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
ja fiz isso baixet pelos 3daw que tem la a te pelo torrent e nao da certo
quando vo na pasta do mu e tento descomprimir manualmente fala que o arquivo ta corrompido
-
Reinstalei o cliente e nada, meu filho.
Não consigo logar, tá dando esse erro.
-
Citação:
rafael
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Acabou os spedd ?
-
Citação:
MasterAllT
To tomando DC direto, consigo logar mais tomo DC
Depois fala que a conta já está conectada ( esse bug é comun )
mais logo outro char tomo DC atrás de DC ja atualizei o jogo baixei dnv minha net ta de boa
Certifique-se de estar usando a versão 37.
Na dúvida, reinicie seu computador.
Citação:
lucasdm91
boa tarde hj logo assim que termino a att eu tentei abrir o mu e deu ese erro (((RAR: anticheat.dat.rar is not RAR archive)))
Apague o jogo, vá até a pasta onde o jogo estava instalado e delete a pasta com qualquer arquivos remanescentes.
Reinstale a partir do último instalador do site e o problema de permissões deve ser resolvido
quando tento abrir manualmente fala que ta corrompido
1. Desinstale o jogo pelo Windows.
2. Delete a pasta onde o jogo estava instalado (se ela ainda existir).
3. Reinstale o jogo a partir do último instalador do site
Pronto, problema de permissões deve ser resolvido.
Se continuar baixando arquivos corrompidos, veja se consegue acessar este endereço e baixar o arquivo diretamente dali sem corromper:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Veja que o arquivo que está hospedado tem 229 bytes e não 226 bytes igual na sua foto.
Citação:
MadsonDan
Anexo 18366
Ocorreu isso depois da atualização de hoje.
E aí?
E que erro veio antes desse?
Windows 7, que build?
[]'s
-
DC um atrás do outro
To tomando Desconect um atrás do outro, sendo que depois da atualização que começou isso, minha internet ta normal, já fiz oque o GM Rafael disse "Desinstala e instala se continuar reinicia o PC" Já fiz isso e continua mesma coisa, alguem ajuda como arrumar isso
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Certifique-se de estar usando a versão 37.
Na dúvida, reinicie seu computador.
1. Desinstale o jogo pelo Windows.
2. Delete a pasta onde o jogo estava instalado (se ela ainda existir).
3. Reinstale o jogo a partir do último instalador do site
Pronto, problema de permissões deve ser resolvido.
Se continuar baixando arquivos corrompidos, veja se consegue acessar este endereço e baixar o arquivo diretamente dali sem corromper:
http://update2.mucabrasil.com.br/
Veja que o arquivo que está hospedado tem 229 bytes e não 226 bytes igual na sua foto.
E que erro veio antes desse?
Windows 7, que build?
[]'s
Anexo 18367
Só para sanar minha dúvida.
VMware não funcionará mais?
-
VM não, somente os speed que funciona mesmo .
-
Citação:
MadsonDan
Anexo 18367
tomara que não, aí fica mais difícil vc continuar roubando geral.
-
Re: DC um atrás do outro
Citação:
MasterAllT
To tomando Desconect um atrás do outro, sendo que depois da atualização que começou isso, minha internet ta normal, já fiz oque o GM Rafael disse "Desinstala e instala se continuar reinicia o PC" Já fiz isso e continua mesma coisa, alguem ajuda como arrumar isso
Então realmente pode ser um problema de conectividade.
Já tentou usar outra conexão? Por exemplo o 3G/4G do celular?
Citação:
MadsonDan
Anexo 18367
A mensagem é bem explícita, no momento não.
Citação:
ObviouS
VM não, somente os speed que funciona mesmo .
A área de denúncias continua lá.
Conforme informações vão chegando, providências podem ser tomadas.
Se quiser ser prestativo, já sabe o que fazer.
[]'s
-
a VM não ta funcionando depois da atualização e ja tenho o KB3033929-x64
- - - Atualizado - - -
unico erro q aparece e esse ai pagina carrega quando clica pra entrar aparece isso ai
-
Cara, vou ser curto e grosso.
Amei a atualização, agora o server ficou um pouco mais HARD e, indiretamente, o buff vai ser mais valorizado.
Ah, e os espertinhos que usam o speed na VM, não usarão mais. Não vai ser possível logar duas contas.
Velho... GENIAL!
UHUL
E sobre logar duas accs e se buffar, eu nem fui prejudicado nisso, tenho dois pcs mesmo :P
-
Estou levando DC um a trás do outro, já desinstalei o jogo baixei novamente e continuo levando dc direto
Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
-
Boa tarde!
Eu estou ficando com um certo lag, ai tenho que ficar minimizando o jogo [F9] e atualizando [F5] pra sair o lag. Não sei o porque disso, pois o jogo entra muito bem e vai ficando lagado ao decorrer do jogo, será que o problema é comigo ou tem algo em relação a atualização ?
Abraços, :bye1:
-
To tomando muito DC, principalmente na sala 20 :jaded:
-
Citação:
MondragoN
Boa tarde!
Eu estou ficando com um certo lag, ai tenho que ficar minimizando o jogo [F9] e atualizando [F5] pra sair o lag. Não sei o porque disso, pois o jogo entra muito bem e vai ficando lagado ao decorrer do jogo, será que o problema é comigo ou tem algo em relação a atualização ?
Abraços, :bye1:
Verifique o consumo de memória no decorrer do tempo para identificar se é esse o problema.
[]'s
-
Citação:
rafael
Verifique o consumo de memória no decorrer do tempo para identificar se é esse o problema.
[]'s
Então, eu não sei se é esse o caminho, mas eu vi no Gerenciador de tarefas rs, e amostra 97,1 MB, logo depois Eu fui em Propriedades do sistema e reduzi a qualidade do Computador e coloquei para ter melhor desempenho ao invés de deixar o Windows escolher a melhor opção. Até agora está funcionando bem, está bem melhor do que antes, sem lag e etc.
:chuncky:
-
http://prntscr.com/ed6zv9
@carlos @rafael
esta dando erro como mostra a print, se possível aguardo resposta
-
Esta havendo um problema com a conectividade do jogo, de inicio achei que fosse minha internet, mas olhei o ping, o FPS e no geral também, não achei erro algum, depois comecei a perguntar a outros se estavam tendo o mesmo problema e confirmei que após a atualização, desencadeou quedas repentinas no serve e constantemente ficamos forçado a logar novamente perdendo tempo, itens e eventos, isso na aconteceu com muitos amigos meu no jogo também se for possível o mais rapído pois esta muito difícil de jogar nessas condições
-
Citação:
aleffcosta
Esta havendo um problema com a conectividade do jogo, de inicio achei que fosse minha internet, mas olhei o ping, o FPS e no geral também, não achei erro algum, depois comecei a perguntar a outros se estavam tendo o mesmo problema e confirmei que após a atualização, desencadeou quedas repentinas no serve e constantemente ficamos forçado a logar novamente perdendo tempo, itens e eventos, isso na aconteceu com muitos amigos meu no jogo também se for possível o mais rapído pois esta muito difícil de jogar nessas condições
Você está tomando DCs em momento aleatórios ou em ações específicas?
-
Como assim porque não está mais funcionando na VMware mas ***** é essa
-
Boa noite!
Citação:
Amagedon
Como assim porque não está mais funcionando na VMware mas ***** é essa
É amigão isso deu o que falar no fórum, descobriram um bug no VMware que simulava um Speed, ai momentaneamente foi retirado o VMware.
Citação:
Postado originalmente por Rafael
Versão 37
Modificações:
Correções em geral.
Melhorias referentes a conectividade.
Limitações técnicas
É suportado apenas um jogo aberto.
Programas de gravação ou máquinas virtuais podem não funcionar com o jogo.
Windows 7 sem Service Pack 1 e/ou sem KB3033929 não são suportados.
Incompatibilidade com versões de teste do Windows.
Para saber se o seu jogo está corretamente atualizado, basta olhar no canto inferior esquerdo da tela de seleção de servidores.
Deve estar escrito: Versão: 37
[]'s
:sleep:
-
Citação:
rafael
Você está tomando DCs em momento aleatórios ou em ações específicas?
Estou com o mesmo problema do amigo. Levo dc em momentos aleatórios quando estou upando ou quando deixo no comércio. Única lógica que percebo é a aglomeração de mobs/ pessoas/ magias. O PC que jogo está com o Windows 7 e tem uma boa config. Deixo o brilho no mínimo e uso internet banda larga gvt.
Edit 1:
Quando tento logar após o dc, o jogo acusa que minha acc já está conectada. Pra poder logar novamente preciso fechar o jogo ou logar em outra conta pra poder logar na principal.
Edit 2:
Este problema realmente não foi causado pela atualização do muca. Testei outros jogos onlines e o problema se repete em ambos.
-
Pior que tbm estou com esse problema de dc em momentos aleatórios msm a internet estando normal,já desinstalei o mu e instalei dnv com o novo cliente mas não adiantou,e quando vou logar diz que minha conta já está conectada dai tenho que esperar um tempo pra poder logar novamente já desisti de logar.
-
Citação:
_Ry0Ng_
Estou com o mesmo problema do amigo. Levo dc em momentos aleatórios quando estou upando ou quando deixo no comércio. Única lógica que percebo é a aglomeração de mobs/ pessoas/ magias. O PC que jogo está com o Windows 7 e tem uma boa config. Deixo o brilho no mínimo e uso internet banda larga gvt.
Edit:
Quando tento logar após o dc, o jogo acusa que minha acc já está conectada. Pra poder logar novamente preciso fechar o jogo ou logar em outra conta pra poder logar na principal.
Citação:
Amagedon
Pior que tbm estou com esse problema de dc em momentos aleatórios msm a internet estando normal,já desinstalei o mu e instalei dnv com o novo cliente mas não adiantou
A atualização não tem nada haver com isso.
Quanto a conexão, tudo o que posso te dizer é que a GVT infelizmente já foi melhor.
Desde que a Telefonica adquiriu a empresa, eles estão reestruturando a rede deles.
Parte desse plano foi a alteração das rotas internacionais e que ultimamente andam uma porcaria.
PS: Eu também tenho GVT e esse problema começou essa semana parece. (talvez seja o carnaval? vai saber)
[]'s
-
-
Liberei um instalador novo o 1.3.3.2, ele deve resolver os casos em que o KB3033929 (ou equivalente) já estava instalado mas não era reconhecido pelo instalador.
Quem for testar, favor avisar se funcionou...
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Agradeçam ao @NiGhTSkY pela ajuda.
PS: Não há necessidade de reinstalar o jogo, é só para quem estiver com problemas em novas instalações!
[]'s
-
Boa tarde
acabo de instalar windows 7 em um notebook que possuo
ao tentar instalar o cliente MUCA apresenta esse erro
Talvez nao se trate um problema do cliente do c.a mas só acontece com o instalador do mesmo
print:
prnt .sc/eeu3b3
-
Citação:
xtorment
Boa tarde
acabo de instalar windows 7 em um notebook que possuo
ao tentar instalar o cliente MUCA apresenta esse erro
Talvez nao se trate um problema do cliente do c.a mas só acontece com o instalador do mesmo
print:
prnt .sc/eeu3b3
Tem Service Pack 1 instalado nesse notebook?
-
Citação:
rafael
Tem Service Pack 1 instalado nesse notebook?
Possui sim.
estou finalizando a instalacoes das atualizacoes automaticas aqui e tentarei novamente.
-
Opa! boa noite! to tentando instalar o jogo novamente no meu pc porem ta dando um erro... o qual nao achei nenhum tcp referente a ele, caso alguem aqui possa me ajudar ficarei muito grato! obrigado!
o erro em questao e...
Runtime Error (at -1:0:)
Cannot Import
dll:C:\Users\porko\AppData\Local\Temp\is.-05FH1.tmp\Service.dll.
Se nao digitei nada errado e isso!
grato a quem puder ajudar!
-
Citação:
mpomurilo
Opa! boa noite! to tentando instalar o jogo novamente no meu pc porem ta dando um erro... o qual nao achei nenhum tcp referente a ele, caso alguem aqui possa me ajudar ficarei muito grato! obrigado!
o erro em questao e...
Cannot Import
Qual o seu Windows?
-
w 7 profissional
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
Qual o seu Windows?
w7 profissional
-
Citação:
mpomurilo
w 7 profissional
- - - Atualizado - - -
w7 profissional
Olá @mpomurilo.
Ok, mas qual é a Build?
Em iniciar, executar, digite: winver
Poste as informações, pode ser uma print, se pressionar Alt + Print e depois colar no Paint, vai printar somente a janela que estiver com foco.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
Olá @
mpomurilo.
Ok, mas qual é a Build?
Poste as informações, pode ser uma print, se pressionar Alt + Print e depois colar no Paint, vai printar somente a janela que estiver com foco.
Abs.
ta ai...
Anexo 18398
-
Citação:
carlos
Olá @
mpomurilo.
Ok, mas qual é a Build?
Abs.
era essa imagem?
-
Citação:
mpomurilo
o erro em questao e...
Cannot Import
bom dia amigo
o seu problema é o mesmo do meu
a solucao que tive aqui
deixei instalar tudo o que estava disponivel nas atualizacoes automaticas quando reiniciei consegui instalar
infelizmente nao saberei dizer o que realmente era que estava acontecendo mas resolveu.
-
Estou olhando isso ai...
Por enquanto como solução temporária você pode baixar o instalador antigo daqui:
http://mirror1.mucabrasil.com.br/MUCABRASIL_1.3.3.1.exe
[]'s
-
Obrigado rafael! obrigado torment! vou tentar pelo instalador que vc mandou caso nao de certo tbm estou com o cd do w10 dai vai instalar e ver oq acontece!
-
Pretendo dar release em outro instalador ainda hoje.
[]'s
-
@G4T1N4_xD, @xtorment, @mpomurilo
Liberei o instalador 1.3.3.3, veja se ele resolve o seu problema e me diga.
Acredito que sim.
[]'s