E com 4k você não mata os mobs de LT4? Quanto você hita na Death Cow?
Versão Imprimível
eu to hitando 600 sem buff em arena quanto tu acha q to hitando no death cow em lost 4? '-' eu falei q n to matando la mas ´tipo mata mas demora 100 anos
mas o foco msm é arena to tirando 600 supondo q eu deixe away pq vo dormi ai acordo a platina ta 0/ pq os mobs vai quebra ela com buff elf to tirando 4600
Resolvi resetar meu SM e testar. Em todas as Lost Towers, meu SM com 4k em energia deu matou os mobs em 2 hits (hitando 4k usando imp, sendo que xdmg/critical nem pega pq dá One-Hit Kill).
Em Tarkan é possível upar também. Aliás, não. É absurdamente fácil upar em Tarkan, especialmente Tarkan 1, você upa em qualquer spot até usando Dinorant e tacando Evil.
Em Arena, ao contrário do que você disse, eu upei em qualquer spot. Hitei 3.6k de xdmg em todos os spots lá.
Agora, acha que Arena/Tarkan são lugares ruins para upar? Beleza! Fiz o teste em Icarus, e consegui upar bem. Demora uns segundos para matar os Omega Wing (mas não deixa de ser upável), mas de Phantom Knight pra baixo é muito tranquilo upar. Basta usar dinorant.
E 4k em energia, Platina +13 madds e asa +13 é algo que todo SM que pretende jogar CS em Loren deve ter. E lógico, Imp e Dinorant.
Note também que eu fiz isso sem set. Com set, você tem chance de dano crítico, logo, você causa ainda mais dano.
Prints:
Anexo 17756
Anexo 17757
Anexo 17758
Anexo 17759
Anexo 17760
Anexo 17761
Anexo 17762
Olha o Vini querendo fazer do MUCA o mais parecido possível com o MU perfeito, onde tarkan 1 é mais que suficiente pra upar HUAUHAH nem spot lá tem direito, tem 1 só, o resto é só umas fachada que nasce 3 bichos por vez.
A atualização não foi bem pensada, pode ter sido bem discutida, mas bem pensada não foi, normalmente já se demora 4~5 horas para dar um reset, mesmo em kt3 ou kalima 6 por exemplo, dessa forma (em alguns casos específicos, onde o char tá de defesa ou não tem resets o suficiente) vai demorar muito mais, sinceramente, tem MUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa no servidor que poderia ser pensado em alterar/melhorar, que seria muito melhor aproveitado por todos do que isso ai, mas como dito por muitos, tenho char full, tenho elfa full, posso logar 2 contas, não sei porque vim postar aqui falando que não gostei.
continuo tirando 600 a 800 em arena. como vc disse em tarkan ate q da pra upa mas quem pega lvl 400 em tarkan? q é um mapa mas para iniciantes pega tais leveis como lvl 300, 325 etc.. sem falar q demoraria o dia inteiro ou ate 2 dias em tarkan 1 pra upa 400 tu teria essa coragem de upar la? eu realmente n uparia.
eu mais ou menos imagino o por que dessa atualização do buff da elf.
É porque o pessoal fica pensando na galera que fica esperando boss e o quisito do buff da elf não é voltado pra eles no meu ver e sim pra ajudar pessoal que tem poucos resetes e que upam sala 1.
dae ao invés de ajudar esse pessoal que é desfavorecido pelo pessoal que tem mais resetes, é feito essa atualização que no caso favorece quem não necessita de ajuda para upar.
e por esse motivo muitos começam a jogar e param antes mesmo de completar 10rr por dificilmente achar suporte pra eles.
eu quase sempre ajudo essa galera nova dando itens de box, zen e talz e acompanho no /info por uns dias e muitos não chegam aos 5rr e param
o porque não sei, mas creio que seja por essa falta de suporte à eles.
Upar em spots mais fracos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá de brincadeira neh..por acaso vc já tentou upar com char 0 rr sem item algum, sem buff, em algum spot?
você ta de onda, só pode ser...a idéia é que estão sem idéias que prestem e estão querendo mexer onde não deveriam...aposto que não tava incomodando ninguém o buff do jeito que tava...server 1 é fachada...e mesmo que melhorasse pra poderem upar..não vejo pra que melhorar e ainda assim tirar o buff...acho que poderia fazer essa melhora sem alterar o buff neh...
povo sem noção.
Então não sei que build você está usando, pois como mostrei nas prints, estou usando tudo o que você falou e hitando mais. Tua asa e Platina é +13 mesmo?
Você não vai demorar mais de 9 horas pra upar em Tarkan até level 400. E btw, tem spot em Tarkan 2 com até mais XP que Arena.
@SheilaMelo Tem 6 spots em Tarkan 1 (dois de Wolf, 2 de Iron Wheel e 2 de Mutant, sendo que um desses dois de Mutant está perto de um dos spots de Wolf) - a menos que tenha removido um de Wolf, mas os demais eu vi que ainda tem ^^
E em todo caso, dá pra upar em Icarus também.
Sem itens não. Mas com set e arma de NPC, já upa sim. Noob upa até níveis baixos, então você pode ir em spots como Lost Tower 1~7, Atlans ou até alguns spots de Tarkan. Dá pra upar char de 0 rr tranquilamente ^^Citação:
Postado originalmente por Elidio
@negotaffa não, nem eu e o DARTHV4D3R pensamos nisso. É simplesmente pq o buff de elf é o único buff infinito, enquanto os demais buffs são todos por tempo (engraçado que não vi ninguém aqui reclamando que MS não é infinito, uma vez que também tem um belo potencial de ajudar no up, junto com o Critical de DL). E isso está errado, nenhum buff deveria durar para sempre.
Não man, não sou o bixão não :v
Se algum noob falar comigo, eu ajudo ele sim, fica tranquilo (cato até skill pra dar pra noob :x ). Mas já fica a dica para a hora que você precisar ajudar um, se ele não está conseguindo upar em Stadium, fala para ele upar em Tarkan 1, por exemplo. Sempre que você não aguenta um spot sem buff, você deve procurar um mais fraco.
Noob upa até lvl 300/325, não é algo difícil de conseguir (logo, não tem tanto problema em upar em LT, por exemplo). E se a sala 1 tiver bons upgrades, já fica até melhor para eles.
E btw, qualquer hora eu faço vídeo upando char noob sem ter itens como asa/rings/etc.