Só se vc n deu valor,pois uma das minhas estrategias no jogo e o zen.
Versão Imprimível
pegasus era minha estratégia tbm agora nois vmao fazer oq da vida ?
pegasus
se você dava valor
não perdeu muito
logo vc ta se contradizendo!
coutess vc axa certo oq esses adm tão fazendo com o serve
kda vez piorando mais ?
pegasus sinceramente, vc ja esta aki no server 1 tempo e de uns anos pra ca os players mais antigos ja viram isso, entaum nem perde tempo dando opiniao aki, pq o q eles fazem agora ja ta feito naum vai muda agente é obrigado a conviver com isso, se coloco q jogue desse jeito se num gosto se kizer para para, alias vai entrar mais players, e afinal e os antigos q sempre estavam aki, vao para e vao chega mais e mais e eles vao continuar fazendo mudança e ponto final, nos players naum somos mais ouvidos como antes nem opiniao podemos ter, se eu foce vc pararia de postar tentar fazer drama q eles num vao muda como em maioria de atualizações desse tipo ja foram feitas. aki é SERVER HARD. ker 1 dica acustuma-se com o server. xD
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo
Isso
Eles fazem isso e o server vai a falência.
Eu acredito q a maioria dos players naum são "crianças" ou "adolecentes" q naum tem nada p fazer, apenas ficar na frente da tela de um PC.
N sei se eh o seu caso, nem eh do meu interesse, mas temos aqui donas de casa, pais de familia, pessoas que tem que trabalhar, ganhar a vida, e naum apenas "viverem para jogar".
Eles naum "incentivam" jogar away, sim eh verdade, mas intaum praq existe o f8, f9 ?
Intaum naum fala bobeira.
Axo q nao fiko muito boa essa mudança entaum de diminuir o drop de zens
demora muito a cai e quando cai e quase nada
1- não to falando bobeira e sim expondo minha opinião
2-creio que sim, a maioria é um bando de desocupado adolescente como eu!
3-não "vivo pra jogar" mas catava zen uma vez ao mês e ja era, ficava upando away
4-tbm não sei pq existe F8 e F7 acho que é pra não da tendinite nos dedos do pessoal, ja basta o 5x1 diario né!
5-falou gente, F8+F9 fui jogar play