-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Ontem eu desisti de upar ...
te tando DC que tomei ...
começou na terça os DC
mas ficou frequente ontem .. assim tornando impossivel o UP.
Esse link para atualiza o instalador é para resolver isso também ?
-
Citação:
Postado originalmente por
dorfo
Ontem eu desisti de upar ...
te tando DC que tomei ...
começou na terça os DC
mas ficou frequente ontem .. assim tornando impossivel o UP.
Esse link para atualiza o instalador é para resolver isso também ?
Olá @dorfo.
Não! A atualização no cliente não resolve problemas de conectividade.
Problemas de conectividade não possuem relação com modificações recentes, até porque nada foi alterado relacionado a conectividade, nem mesmo na estrutura do servidor.
Nas últimas semanas, algumas redes principalmente da VIVO, talvez por causa do carnaval ou sei lá o que estão fazendo, mas problemas com rotas podem ocorrer de tempo em tempos, infelizmente não possuímos ingerência nas redes utilizada por cada provedor.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá @
dorfo.
Não! A atualização no cliente não resolve problemas de conectividade.
Problemas de conectividade não possuem relação com modificações recentes, até porque nada foi alterado relacionado a conectividade, nem mesmo na estrutura do servidor.
Nas últimas semanas, algumas redes principalmente da VIVO, talvez por causa do carnaval ou sei lá o que estão fazendo, mas problemas com rotas podem ocorrer de tempo em tempos, infelizmente não possuímos ingerência nas redes utilizada por cada provedor.
Abs.
é pode ser pois uso VIVO banda larga
hoje no almoço entrei no game e nao caiu :)
espero que de noite quando eu entrar esteja assim rodando normalmente ..
Obrigado mesmo assim.
-
Citação:
rafael
@
G4T1N4_xD, @
xtorment, @
mpomurilo
Liberei o instalador 1.3.3.3, veja se ele resolve o seu problema e me diga.
Acredito que sim.
[]'s
ta aonde o link?
-
Citação:
mpomurilo
ta aonde o link?
Aqui:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
-
1 Anexo(s)
Anexo 18412
Agora ta dando esse erro ai...
Ta ****aaaa!
Foco e força que uma hora vai!
-
Citação:
mpomurilo
Anexo 18412
Agora ta dando esse erro ai...
Ta ****aaaa!
Foco e força que uma hora vai!
Na realidade isso não é um erro.
Seu sistema operacional que não está cumprindo os requisitos básicos.
Vá no Windows Update e instale as atualizações de segurança, isso resolverá o problema.
[]'s
-
-
Citação:
mpomurilo
farei isso! grato amigo!
Antigamente o KB3033929 resolvia o problema, era só instalar ele e tudo certo, porém as coisas mudaram e nem sempre ele está disponível.
Então, o ideal é manter o seu sistema operacional sempre atualizado.
-
Preciso de uma ajuda urgente.
Não quis abrir outro tópico.
Formatei o pc normalmente e instalei o mesmo S.O que tinha antes Win 8.1 pro, instalei todos os drivers corretamente, baixei o mu e instalei, ele abre normalmente e tal até a hora que aparece os personagens para escolher, depois que eu entro no mapa, tá dando um lag, mais um lag pior do que quando a gente entra no jogo numa máquina virtual, aliás, não diria nem que é lag, trava tudo, até no movimento das asas, fica travando, não é internet pq já testei em dois lugares. Eu nunca vi esse tipo de lag nem no notebook que eu tinha aqui bem ruim, nunca deu esse problema, o que será que pode ser?
-
Citação:
LastCaress
Formatei o pc normalmente e instalei o mesmo S.O que tinha antes Win 8.1 pro, instalei todos os drivers corretamente, baixei o mu e instalei, ele abre normalmente e tal até a hora que aparece os personagens para escolher, depois que eu entro no mapa, tá dando um lag, mais um lag pior do que quando a gente entra no jogo numa máquina virtual, aliás, não diria nem que é lag, trava tudo, até no movimento das asas, fica travando, não é internet pq já testei em dois lugares. Eu nunca vi esse tipo de lag nem no notebook que eu tinha aqui bem ruim, nunca deu esse problema, o que será que pode ser?
Você instalou seu driver de video?
-
Citação:
LastCaress
Aperte F11 para ver os FPS e fala qual o número que está aparecendo ai.
Já tentou desabilitar os efeitos sonoros e a música no launcher?
-
Citação:
rafael
Aperte F11 para ver os FPS e fala qual o número que está aparecendo ai.
Já tentou desabilitar os efeitos sonoros e a música no launcher?
Rafael, o FPS aparece 0 ~ 8 não passa disso, interessante que na parte do login e onde tem os personagens aparece tudo normal, sem lag nenhum.
Sim, desativei efeitos, eu vou por uma placa de video diferente pra ver. vou tentar fazer um video rápido e postar aqui pra ver se vcs entendem melhor.
-
Citação:
LastCaress
Rafael, o FPS aparece 0 ~ 8 não passa disso, interessante que na parte do login e onde tem os personagens aparece tudo normal, sem lag nenhum.
Sim, desativei efeitos, eu vou por uma placa de video diferente pra ver. vou tentar fazer um video rápido e postar aqui pra ver se vcs entendem melhor.
0 a ~ 8 fps é um número muito baixo, não é a toa que o jogo está lento.
Qual sua placa de vídeo?
-
Citação:
rafael
0 a ~ 8 fps é um número muito baixo, não é a toa que o jogo está lento.
Qual sua placa de vídeo?
Nvidia Gforce GT 630
-
Citação:
LastCaress
Nvidia Gforce GT 630
Olá!
Mas baixou o driver manualmente direto do site do fabricante?
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/21201
Abs.
-
Se você tiver um computador/notebook com duas placa de vídeo, tenha certeza de estar escolhendo o adaptador certo na hora de executar o jogo.
[]'s
-
Citação:
rafael
Se você tiver um computador/notebook com duas placa de vídeo, tenha certeza de estar escolhendo o adaptador certo na hora de executar o jogo.
[]'s
Eu também já me enganei com isso, muitos jogadores acham que só porque o Notebook possui duas placas de vídeo, ao rodar um jogo vai selecionar automaticamente a placa de vídeo melhor e geralmente não é isso que ocorre.
-
Meu computador é de mesa, o drive eu baixei do fabricante, direto do aplicativo Nvidia experience.
eu tenho outra placa de vídeo no outro computador e vou testar nesse pra ver o que há.
Mas existe alguma possibilidade de alguma incompatibilidade? eu baixei o jogo daqui do site.
Ann, o número do FPS não aparece em print, na parte onde aparece pra entrar no servidor tem 22 FPS
na parte onde tem os personagens aparece 21 ~22 FPS
entra no jogo aparece 1 ~8 FPS. é isso que não tô conseguindo entender.
os outros jogos funcionam absolutamente normais.
-
Citação:
LastCaress
Meu computador é de mesa, o drive eu baixei do fabricante, direto do aplicativo Nvidia experience.
eu tenho outra placa de vídeo no outro computador e vou testar nesse pra ver o que há.
Mas existe alguma possibilidade de alguma incompatibilidade? eu baixei o jogo daqui do site.
Ann, o número do FPS não aparece em print, na parte onde aparece pra entrar no servidor tem 22 FPS
na parte onde tem os personagens aparece 21 ~22 FPS
entra no jogo aparece 1 ~8 FPS. é isso que não tô conseguindo entender.
os outros jogos funcionam absolutamente normais.
Solução temporária
Desabilitar os efeitos sonoros no launcher.
Problema relacionado ao drivers de áudio da VIA.
[]'s
-
@rafael eu nao cheguei a tirar print, mas, quando eu movi para Cry Wolf ontem, apertei a tecla "V" (inventario) nenhum de meus itens estavam lá, as potions, itens que eu carregava comigo, set, asa, arma e etc, nao apareciam na tela, mas no personagem em si estavam, reloguei e tudo voltou ao normal.
Outra coisa que me aconteceu, é que eu loguei com o meu SM (personagem principal) e fui deixar o set no bau, para que eu usasse no meu MG, logando no meu mg, retirei o set do bau e quando fui tirar o armor o item duplicou, o armor foi para o invetario, mas o mesmo ficou no bau, e eu nao consegui retirar, entao, reloguei e tudo voltou ao normal novamente.
Enfim, esses sao alguns bugzinhos que me ocorreram neste final de semana, mas nada que pudesse me prejudicar ou prejudicar o servidor.
-
ainda estou tomando varios DC por motivo do audio do laucher ?
só desativar efeitos e som ?
:O
-
Citação:
dorfo
ainda estou tomando varios DC por motivo do audio do laucher ?
só desativar efeitos e som ?
:O
Olá!
Onde você leu que deve desativar o som para corrigir problemas com desconexões?
Problemas desse tipo tem a ver na maioria dos casos com rotas utiliza por cada provedor ou problemas em pelo menos uma delas, não temos ingerência nessas redes, tão pouco provedores tratam sobre esses assuntos com os seus clientes, infelizmente.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Onde você leu que deve desativar o som para corrigir problemas com desconexões?
Problemas desse tipo tem a ver na maioria dos casos com rotas utiliza por cada provedor ou problemas em pelo menos uma delas, não temos ingerência nessas redes, tão pouco provedores tratam sobre esses assuntos com os seus clientes, infelizmente.
Abs.
Olá ..
li na internet em varios jogos e outros servidores tbm ..
e incrivel que pareça .. desabilitei os dois tipos de som do laucher do MU CA e nao tomei mais DC a 3 dias ON jogando rs
quem estiver tomando DC poderia testa para ve se muda algo .. o meu resolveu com isso.
:)
-
Citação:
dorfo
Olá ..
li na internet em varios jogos e outros servidores tbm ..
e incrivel que pareça .. desabilitei os dois tipos de som do laucher do MU CA e nao tomei mais DC a 3 dias ON jogando rs
quem estiver tomando DC poderia testa para ve se muda algo .. o meu resolveu com isso.
:)
Mas por acaso seu jogo ficava lento com o som habilitado?
[]'s
-
lagava muito e tomava DC ...
so com som desligado fica lisinho :)
-
Citação:
dorfo
lagava muito e tomava DC ...
so com som desligado fica lisinho :)
Sua placa de som é da VIA?
Veja no gerenciador de dispositivos.
Iniciar -> Executar -> devmgmt.msc
Veja em "controladores de som".
[]'s
-
Citação:
rafael
Sua placa de som é da VIA?
Veja no gerenciador de dispositivos.
Iniciar -> Executar -> devmgmt.msc
Veja em "controladores de som".
[]'s
meu nao é da VIA
é o Realtek
Não entendo bem disso ... mas acho que é esse mesmo !
-
gostaria de saber pq depois dessa ultima atualizacao o mu fica dando dc direto nao passa mais de 5 mim logado?
-
Tem previsão de consertar o problema de DC?
Pelo que li na página anterior o problema como sempre é rota mas o estranho é que moro no mesmo lugar com a mesma rota a 3 anos e logava no Mu as vezes 3 contas e não dava 1 dc, tem uns 20 dias que parei praticamente de jogar pois é só dc e não tenho como ficar o dia inteiro relogando eu saio as vezes deixava logada a elfa upando voltava estava upando agora não da pois não fica 5 minutos da dc isso ocorre a dias e direto.
Bom pelo que sei tem ocorrido com muitos que jogam, a reclamação não é só minha. Se não mudar essa rota ai eu terei mesmo que abandonar como muitos amigos estão fazendo por causa do dc.
Uma pena um jogo bom e que distrai agora não da mais pra jogar. Jogava a 4 anos mas agora de um tempo pra cá esta impossível é só disconect!
:(
-
como eu faço para voltar a jogar mu? tem 2 cs que nao jogo por causa de dc... e nao é rotas nao... depois dessa ultima atualizaçao ficou assim.. algum adm pode me ajudar?
-
Citação:
_NightFury
como eu faço para voltar a jogar mu? tem 2 cs que nao jogo por causa de dc... e nao é rotas nao... depois dessa ultima atualizaçao ficou assim.. algum adm pode me ajudar?
Qual o char?
[]'s
-
Pelo que li na página anterior o problema como sempre é rota mas o estranho é que moro no mesmo lugar com a mesma rota a 3 anos e logava no Mu as vezes 3 contas e não dava 1 dc, tem uns 20 dias que parei praticamente de jogar pois é só dc e não tenho como ficar o dia inteiro relogando eu saio as vezes deixava logada a elfa upando voltava estava upando agora não da pois não fica 5 minutos da dc isso ocorre a dias e direto.
Bom pelo que sei tem ocorrido com muitos que jogam, a reclamação não é só minha. Se não mudar essa rota ai eu terei mesmo que abandonar como muitos amigos estão fazendo por causa do dc.
Uma pena um jogo bom e que distrai agora não da mais pra jogar. Jogava a 4 anos mas agora de um tempo pra cá esta impossível é só disconect!
Mesma coisa ta acontecendo comigo.
-
Citação:
KRN1F1C1N4
Mesma coisa ta acontecendo comigo.
Eu não consigo adivinhar o nome do seu personagem.
[]'s
-
Citação:
rafael
Qual o char?
[]'s
Creio que é o 
-
@rafael
NiightFury
@rafael, boa tarde existe algum problema com meu ip? lembro que só tomava esses dc loucos quem usava programa irregular, sendo que estou logado desdas 9 da manha no meu trabalho com o meu bk.. e até agora nao sinal de dc.. eu quero ajuda porque sou gm da greece e meus amigos estao sendo prejudicados e nao só eles eu tambem porque eu gasto um fortuna com vips e pot e nao jogo faz uns 3 cs... é tenso vc dar move loren e fazer skill e tomar dc em seguida.. é uma situaçao bem chata.
-
estou tomando dc direto consecutivos e fora o lag q esta.. começou do nada -.-!!
char: MiGnoT
-
@carlos @rafael... mesma coisa.. sempre perto do cs eu fico tomando dc... denovo? 4 cs seguido? fiz um topico reclamando e vcs se quer me deram um soluçao... sou gm da greece eu faço o que desfaço a guild e paro de jogar?
-
Citação:
_NightFury
@
carlos @
rafael... mesma coisa.. sempre perto do cs eu fico tomando dc... denovo? 4 cs seguido? fiz um topico reclamando e vcs se quer me deram um soluçao... sou gm da greece eu faço o que desfaço a guild e paro de jogar?
Olá @_NightFury.
Dizer não deu atenção e "ameaçar" desfazer uma Guild que é formada por pessoas, aí é forçar um pouco, não é?
Problemas de conectividade podem ocorrer, seja individual, ou coletivo, tipo:
Pessoas na mesma região, pessoas utilizando o mesmo provedor, pessoas que residem no mesmo estado, pessoas que utilizam provedores diferentes, mas que passam em rotas semelhantes etc.
Não possuímos ingerência em provedores, tão pouco nas rotas que cada um utiliza e como para eles os parâmetros estão sempre corretos, aí se torna quase impossível até dar dicas relevantes, por isso não temos um tópico para tratar sobre problemas de conectividade, pois não temos como melhorar o que não temos ingerência.
A única solução seria esticar uma fibra única da casa de cada usuário até o servidor, sem intermediários, como isso custaria alguns milhões e quem sabe, bilhões, infelizmente é claro que é inviável.
Pode testar com outros provedores e que utilizem rotas diferentes, vários usuários conseguiram resolver seus problemas dessa forma, mas não é garantido, pois também dependerá de terceiros.
Abs.
-
Procurei por tópicos e não consegui encontrar solução para o problema. começou hoje pela manha consegui logar hoje na parte da manha, porém eu tomei um dc e depois disso não consegui mais jogar devido ao executar o laucher aparece a seguinte frase'foi detectado um provável programa cheater em execução código 001D. fiz o que tinha em um tópico anterior fechei os processos desisntalei o game reinstalei. deletei uns programas que não tem nada a ver com o jogo. e não tem como resolver. só não formatei meu notbook pq to sem um hd externo para fazer backup se poderem me ajudar agradeço.