flw elton t+ mais cosiderava vc uns dos mago mais forte do jogo um dia vc volta manin :D
Versão Imprimível
e japoneis arrumo filho ^^quem diria =D
Abraço pro elton, e banza, sucesso para os dois.
Adeus pro BANZAI e pro ELTON..
Com ctz esperamos vcs no CS !
[]'s
Flw Japa, Flw Elton ;/
la se vai um dos melhores(ou o melhor msm) dl em cs e duelos do server
e o elton tb um dos melhores sm (ou o melhor)e um grande parceiro *-*
abrss elton e banzai boa sorte
a primeira palavra ke o filho do banzai vai falar vai ser :
MinhaVezFan
bom tambem estou me despedido do mu ca gostei muito do tempo que brinquei aki com vcs fiz muitos amigos e alguns inimigos tambem mais isso e o jg vou sentir saudades de todos ate um dia quem sabe retorna um abraço a todos Escorpian, Escorpiaum aki se desconekitando...ate mais galerinhaaaaaaaaaaaaa:bye1:
mais uma vez eu postando akie ^^
agora e a ultima,prometo (yn'
so jogava por um motivo,pela ToHeaven.
mais depois de começar o troka troka de GM
acabou a ToHeaven.
ainda poe 1 GM ladrao na ally,tenso ^^
sem banzai,macabro,elton,melri NAO EXISTE ToHeaven.
ainda tenho meus amigos la,poucos mais tenhu ^^
agredeço aos meus principais amigos aki.
Suati,mlk mais honesto e fmz ke ja conheci in-game.
Kozak e n.b ^^mais e gente boa pakas e noes mlkota
elton,e faby sem comentarios...
banzai,macabro so enxia o sa.co delis
agner gente boa.
quando verem meu bk on,e o suati neli ^^
me verao ainda no cs...quando a WarTeam for estarei lah!
PS:mu c.a indo para o rumo certo,otimos gms e adm's
desejo muitos anos de "vida" ao mu c.a
falow gente*-*
vou parar definitivamente...
Motivos? Mulher gravida, trabalho, falta de tempo...
E com tremenda dor no coracao que venho anunciar isso a vcs, agradeco a todos daq, nao vou citar nomes pois seria desonesto com alguns aq, mais todos sao de boa...
e do fundo do meu coracao e com lagrimas no rosto que dou o meu ADEUS!Tou sem palavras agora, pq nada demosntra oq tou sentindo aq, a final foram 5 anos com vcs
BelWolf+Uchoa+Dozinha nao sao mais meus
Agradeco a Administracao pelo exelente suporte
...
....
....
Adeus!
vai com deus uchoa^^
abraço manio^^
;)
Que tenso essa horas né Uchoa, mais foi bom enquanto durou, sinto muito não poder estar acompanhando a tua guild, mais pude passar momento ai com vocês, até entendo como deve estar a tua vida nesse momento, para isso estar acontecendo, mais esperamos te ver aqui um dia de volta..
Abs, de um amigo que te quer bem. Parabéns Paizão kkk!
É aqui está tomando meu tempo tbm , to ficando gordo =x
Vo atraz da minha amada *-*
vlws é um otimo mu mesmo mesmo mesmo o melhor que já joguei ,sem bugs pra mim né ,por que mts confunde bug com problemas de conexão ^^
Vlws vo tenta parar '-'
Boa sorte Uchoa, excelente play e ainda amigo. Qual quer coisa sabe onde me achar né?
Vai na _FÉ_
Flww, uchoa espero que algum dia arrume um tempinho pra pelo menos ir CS com nois -'
Abs...
PS: vai na _FE_ hihi
Aê cara não convivi muito com você mais sei o peso 5 anos jogando , fez muitos amigos , pena que parou , mais se um dia voltar estaremos de braços abertos para te receber devolta, vai com Deus .Citação:
vou parar definitivamente...
Motivos? Mulher gravida, trabalho, falta de tempo...
E com tremenda dor no coracao que venho anunciar isso a vcs, agradeco a todos daq, nao vou citar nomes pois seria desonesto com alguns aq, mais todos sao de boa...
e do fundo do meu coracao e com lagrimas no rosto que dou o meu ADEUS!Tou sem palavras agora, pq nada demosntra oq tou sentindo aq, a final foram 5 anos com vcs
BelWolf+Uchoa+Dozinha nao sao mais meus
Agradeco a Administracao pelo exelente suporte
...
....
....
Adeus!
Abraços meu Brother, q Deus lhe abençõe nas suas decisões.
Vai Com Deus espero q um dia ainda volte Abrs... =]
Parabéns pelo seu filho uchoa. Boa sorte na vida pessoal e que um dia possa ter tempo para voltar.
Parabéns pelo filho Uchoa *-----* (de novo)
que você seja muito feliz mesmo, tudo de bom e vê se aparece pra dar um oi pro povo, vai fazer muita falta =/
sempre vamos estar aqui de braços abertos pra você... ;( (L)
Olá á todos.
Bom pessoal, como todos podem ter visto, (eu acho) estava ajudando no fórum enfim, dando meu melhor, entretanto estou com alguns afazeres na vida pessoal no qual está ocupando toda parte de meu tempo, no caso estou saindo de manhã logo cedo, quando volto já e a noite, isso é temporário porém exige total atenção, póis hoje em dia pra arrumar um estágio não é brincadeira, é eu que pretendo seguir carreira como advogado todo conhecimento antecipado é bom.
Então comecei á 100 por hora, é pretendo conseguir meus objetivos aqui no fórum, que um dos principais deles são: Ajudar á todos - É aprender cada vez mais a cada dia, póis o fórum serviu de aprendizado pra mim. É isso.
Por enquanto meu perfil continua normal, aguardem...
Abraços: Ao Queops - Carlos - BadSaint -Shazzan (amigão) - Conan (companheiro da madrugada) é Rafael.
É a todos os membros que mandam sempre Mp entrando em contato, os que mi elogiaram por lá, enfim feliz natal á todos.
Olá Binho!
Boa sorte com teus estudo e se esforce bastante, por que chegar a ser advogado um dia não deve ser fácil (o BadSaint sabe bem disso), enfim, sucesso e sempre que puder/quiser vir ajudar os colegas jogadores, o fórum estará a disposição.
Tudo de bom, feliz natal a você e toda a sua família!
Abs.
Parando aki ! Motivo:Tao me acusando por uma coisa q nao fis.
Deixo um abraço pro amigos que restarao , minha diversão no mu acabou , Meus Itens vendido tudo no npc . Xauu
Desejo um feliz Ano Novo a Todos e Bom Jogo!
Pq n deu os itens pra mim ? é to sabendo do Caso ;D
Binho, Obrigada Por me ajudou tirar as minhas duvidas sempre que mandei Mp .
Boa sorte no seu novo caminho, estarei na torcida pra que ele seja repleto de alegrias!
acho que chego minha vez de se despedi estou parando de jogar quero deixar abracos a todos amigos que conquistei dentro do C.A nao vo sitar nomes pq o topico ficaria grande d+ e quero ser breve pq despedida e sempre chato entao um abraco do copao para meus amigos e adiversarios treteiros afinal tivemos boas tretas que fazeram parte das boas lembras que tenho deste serve xau a todos muzeiros fiquem com Deus e nos vemos por ae em alguma outras tretinhas
rsrsrsrs(obs nao tenho mais nenhum char no Muca)
Boa sorte cope2 vc Sempre foi um bom jogador pra mim.me passa sua sua build
e Zuera vc e bom.
Aê cara , não sou seu amigo nem inimigo, apesar de você não gostar muito da ToHeaven, desejo-lhe que vá com Deus e boa sorte na sua vida pessoal , se quiser voltar estaremos de braços abertos ... :lingua: