Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
pitbom2
oi,ta dando um poblema nao é só aki vi varias pessoas reclama os dcs aumento um poco,e ten dc q leva 5min para abri dnovo o mu,e ecs dc q dmora a abri tu avi ver um monte gente leva junto oq pod c isso @
rafael axo q ten q dar uma olhada + expecifica nec poblema pq muita gente reclamando
Olá @pitbom2.
Conforme o @Narutodb explicou, esse tópico é para tratar sobre problemas relacionados ao novo cliente, desconexões em 99% dos casos estão relacionadas a problemas de conectividade.
http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11
Não adianta dizer que vários estão reclamando, sendo que no momento em que o problema supostamente estava ocorrendo, ninguém rodou os testes de conectividade para mostrar se aumentou a latência, perdas de pacotes, rotas que não respondem etc.
Lembrando que não é porque o seu provedor é a GVT que significa que a GVT esticou uma fibra da sua casa até o Datacenter onde está o servidor, não é assim! Então isso significa que várias empresas estão envolvidas e tentar descobrir qual poderia estar apresentando problemas é importante.
Lembrando também que durante a madrugada é o horário predileto em que muitas empresas de rede fazem manutenções.
Todas as essas informações que postei, já foram descritas em detalhes em centenas de postagens, portanto da mesma forma que temos dois ouvidos e uma boca, indicando que devemos ouvir mais e falar menos, está na hora de ler mais o Fórum antes de pensar em postar e se for, como leu antes é mais provável que poste corretamente.
Enfim, esse tópico não deverá ser utilizado para tratar sobre possíveis problemas de conectividade.
Abs.
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,
primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais
segundo levo dc direto.
terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.
pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;
Citação:
Necrolate
ow aff na boa , esse mu ta mais bugado que n sei o que ,
O servidor está online e 100% funcional.
Citação:
Necrolate
primeiro eu aperto f9 pra minimiza , depois nao volta mais
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32266
Citação:
Necrolate
segundo levo dc direto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81
Citação:
Necrolate
terceiro to jogando e do nada o mu fecha , nao da nenhum tipo de erro , ele fecha do nada.
Existem tópicos sobre o assunto, tente atualizar o driver de vídeo, isso se a sua placa ainda recebe suporte pelo fabricante (muitos estão utilizando drivers desatualizados ou com placas de vídeo descontinuadas).
Citação:
Necrolate
pela mor de Deus a coisa ta tao feia assim ? so vejos os cara aki reclamando e nada de ser feito alguma coisa;
Como explicamos, tanto o jogo e o Fórum não são o Muro das lamentações!
A maioria está jogando sem qualquer tipo de problema, por isso a necessidade de reportar de forma adequada, aqui no MUCABRASIL é assim mesmo, melhorias técnicas estão sendo implantadas e correções sendo feitas, portanto não tem nada feio não, muito pelo contrário! Estão melhorando a cada dia. :)
Abs.
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.
Citação:
Apollo
Aqui ta mesma coisa ,se minimiza o jogo e abre o navegador da net ele não volta mais.
Joga em notebook?
Alguns Drives de vídeo da Intel estão dando problema, mas já estão tentando corrigir isto.
Verifique qual seu drive, se for intel, pode ser este o problema
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?
Citação:
maxswel
um grave problema com este cliente ja é a terceira veis q eu entro ds e mato o boss e nao tem drop pode me esplicar isto?
Não tem a menor relação as duas coisas.
Já foi dito que o drop dos itens não é 100%.
[]'s
eu jogo em not sim , mais qando jogava na outra versao eu apertava f9 e minimizava e voltava ao normal sempre, so pq mudo a versao eh esse vuco vuco agora ? -.-"
aiai , meu not eu atualizo sempre que da , **** isso :X
Pra quem diz que o jogo minimizava e não volta ou abre algum aplicativo e o jogo fecha, testem a versão 6.
[]'s
Agora o minimize ta filé!! Antes era bronca com o ele aparecendo na barra de tarefas :D